Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

E_Kickow

Membro
  • Total de itens

    3
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que E_Kickow postou

  1. Cara, o lance é fechar a cara e treinar CERTO, na alimentação te sugiro pesquisar a tabela PACO se não quiser ir a uma nutricionista, o mais básico é saber teu peso e colocar 3g de proteina por kg corporal, e 5g de carboidrato por kg corporal, polivitaminico excencial também, isso com base se u tiver um corpo mais ou menos, ou magro. Se tiver a genetica , ou o estado fisico mais graxo, te sugiro comprar uma dieta pronta ou consultar um nutri, além é claro de se puxar no aeróbico. lembrar sempre que bebida alcolica não combina com corpo perfeito, doces e refrigerante tambem não.
  2. Cara, te sugiro fazer um exame de testosterona 1 semana após a meia vida da testo que tu usou terminar. Pelo o que relatou de sintomas, teu eixo ta bem fora, ou seja, pelo o que conheço tu está com a testosterona baixa, tamoxifeno não vai te ajudar muito com isso não mano, mesmo que um pouco falho o clomid ajuda mais para a regularização da testo, e também sou mais fã de usar anastrazol (mais forte que o tamoxifeno), tamoxifeno foca muito na enzima aromatase, quanto a solução em mg de produto não posso falar muito porque varia de pessoa a pessoa. Pelo pouco que sei espero ter ajudado.
  3. Fiz a cirurgia para retirada da ginecomastia faz uns 3 anos, agora estou ciclando com nandrolona e enantato e tenho uma leve ( bem leve ) sensibilidade no peito em que operei, vi relatos de que após cirurgia não volta, por esse motivo não usei inibidor para aromatase. Alguem sabe o que pode ser essa leve sensibilidade?
×
×
  • Criar Novo...