Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cutting: Durateston+Oxandrolona


Posts Recomendados

Altura: 1,69.

Idade: 27.

Peso: 74 kgs.

Tempo de treino: 2,6 anos.

 

Bem, vamos lá... é meu primeiro contato com anabolizante injetável (já utilizei sarms etc) então, apesar de estudar sobre, por conta própria, durante aproximadamente 3 anos, decidi seguir um acompanhamento médico, principalmente pra dar maior segurança familiar (ainda não moro sozinho) e, é claro, absorver mais conhecimento.

Como o próprio título do tópico já diz, meu objetivo é cutting - chegar aos 10% e iniciar um blast por conta própria.

Bf está na casa dos 20% (bioimpedância) - mas provavelmente está menor.

 

Vamos ao que interessa:

1 -10: Durateston 250mg/semana

2 -10:   Oxandrolona 40mg/dia

 

Considerações: Eu teria utilizado o 500mg de durateston(por 12 sem) ou outra testo e aumentado 60mg de ox nas ultimas semanas, porém irei seguir o que foi proposto, visto que gostei do protocolo e são drogas de farmácia/manipulação então a possibilidade de subdosagem é mínima. Além disso, acredito que mesmo em déficit irei ganhar massa magra, porém, nada muito perceptível.

 

Fármacos e suplementos: Anastrozol, tamox, multivitamínico, ômega 3, complexo b, lugol 5%, creatina 5g, whey(que eu lembre agora).

Dieta: 500kcals abaixo do GCD (3g prot, 0,6 gorduras, resto carbo)

AEJ 30m todos os dias.

Treino: ABCDE.

 

ps: Possibilidade de extensão do protocolo por mais um mês, porém vai depender da resposta do corpo e futuras conversas.

ps2: Fiz exames pré(todos ok) e farei de novo após 10 semanas. Posso postá-los caso alguém queira ver depois.

 

Críticas e comentários são bem vindos.

Abraços. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

para um cutting, ainda mais sendo primeiro contato e pelo fato de serem pharma grade... é valido esse ciclo

 

so na minha opiniao, uma gota de lugol 5% é muito, mas tem profissionais que discordam e usam ate mais...

 

relata ai...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Glasgow 15 disse:

para um cutting, ainda mais sendo primeiro contato e pelo fato de serem pharma grade... é valido esse ciclo

 

so na minha opiniao, uma gota de lugol 5% é muito, mas tem profissionais que discordam e usam ate mais...

 

relata ai...

 

Exatamente. Sem contar que usar mais testo com esse bf seria praticamente um tiro no pé... é bem válido, considerando meu caso e procedência dos fármacos.

Lugol é algo que realmente não entendo rs. Foi recomendado que usasse duas gotas. Meu T3 total tá meio zoado... 0,77 ng/mL, esqueci de citar.

 

Acha que deveria me preocupar com estradiol com essa quantidade de testo? De qualquer forma tenho anastro em mãos e vou no feeling... fui aconselhado a usar só 20mg de tamox/dia, mas tenho certo receio

 

Pode deixar, farei relatos exponenciais rs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Apliquei 0,5 ml divididos nos 2 deltoides 1h antes do aej. Sangrou um pouco quando tirei (acho que acertei algum vaso no caminho), porém quando puxei o êmbolo não veio sangue então parece que tá tudo certo (tô vivo, afinal). Senti dores tardias e está um pequeno calombo dolorido no ombro esquerdo(tremi um pouco na aplicação, muita emoção né rs). Acho que é questão de absorção... dura tem fama né... de qualquer forma, espero que desapareça nos próximos dias.

 

Pré treino manipulado: 250mg cafeína, 5mg ioimbina(seria melhor pré aej, mas...), 150mg teacrine. Senti maior disposição e um pump muito maior que de costume... treino rendeu muito bem, fui além do que esperava(psicológico eu acho). Hoje foram braços e abs.

Dieta 100%.

 

Mandei 0,25mg de anastro também. Próxima aplicação será no vasto(quinta-feira).

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ombros melhoraram. Tô aplicando nos vastos agora. 

Comecei com ox desde terça(não aguentei esperar, irei apertar mais a dieta)

Circunferência abdominal diminuiu em 3cm desde o início. BF visivelmente menor

Peso aumentou em quase 1kg com déficit de 500kcals. A ideia principal não é essa, irei "aumentar" pra 600kcals a partir da próxima semana

AEJ ok

Treinos rendendo bem

Mandando 20mg de tamox tsd

Sem mais

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, I'llFail disse:

Ombros melhoraram. Tô aplicando nos vastos agora. 

Comecei com ox desde terça(não aguentei esperar, irei apertar mais a dieta)

Circunferência abdominal diminuiu em 3cm desde o início. BF visivelmente menor

Peso aumentou em quase 1kg com déficit de 500kcals. A ideia principal não é essa, irei "aumentar" pra 600kcals a partir da próxima semana

AEJ ok

Treinos rendendo bem

Mandando 20mg de tamox tsd

Sem mais

 

Bons resultados em tão pouco tempo. Parabéns. És a prova que uma dieta+treino eficientes, os aes entram apenas com um up e não a base de tudo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Nenhuma novidade muito expressiva, a não ser que meu peso está subindo mesmo em dieta restrita. Tô entendendo mais nada

 

Comecei o cutt natural e, durante o mês inicial, perdi 3,5kgs.

No segundo, comecei hormonizar e aumentei o déficit calórico (estava/estou mais "protegido" devido AE's) pra 600kcals (antes estava 500). Resultado: Ganhei 1,5 kgs, mesmo praticamente em cruise e com 100g de carbo/dia...

Força aumentando a cada semana

BF cada vez menor... estava com 84cm de abs no início, hoje está na casa dos 80cm

Irei diminuir mais 50kcals e ver o que acontece

Aplicações nem doem mais

 

Colaterais: Aumento de libido e poucas espinhas, porém ambos já controlados

Farei exames na próxima semana

 

É isso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

A partir de agora farei o procolo por conta própria. 

Dura acabou, aumentei a ox pra 60mg durante as próximas 3 semanas e, a partir de então, irei utilizar 500mg de enantato(underground) até o objetivo final (pensei em adicionar trembo, mas ando um pouco intolerante e quero evitar a rage...)

BF já não tá muito alto então posso aumentar a testo sem virar um poço de aromatização (de acordo com os experimentos que fiz, não tenho propensão genética pra isso)

Decidi ficar mais 3 meses em cutt, num total de 5. A ideia é chegar num bf bem baixo, fazer um mês de cruise e, a partir de então,  começar o bulk (cipio+deca, provavelmente)

 

@tópico: Não sei quanto tá o bf, mas os cortes nos ombros e abs já estão dando as caras

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...