Postado 8/06/2018 às 21:05 06/8, 2018 Altura: 1,69. Idade: 27. Peso: 74 kgs. Tempo de treino: 2,6 anos. Bem, vamos lá... é meu primeiro contato com anabolizante injetável (já utilizei sarms etc) então, apesar de estudar sobre, por conta própria, durante aproximadamente 3 anos, decidi seguir um acompanhamento médico, principalmente pra dar maior segurança familiar (ainda não moro sozinho) e, é claro, absorver mais conhecimento. Como o próprio título do tópico já diz, meu objetivo é cutting - chegar aos 10% e iniciar um blast por conta própria. Bf está na casa dos 20% (bioimpedância) - mas provavelmente está menor. Vamos ao que interessa: 1 -10: Durateston 250mg/semana 2 -10: Oxandrolona 40mg/dia Considerações: Eu teria utilizado o 500mg de durateston(por 12 sem) ou outra testo e aumentado 60mg de ox nas ultimas semanas, porém irei seguir o que foi proposto, visto que gostei do protocolo e são drogas de farmácia/manipulação então a possibilidade de subdosagem é mínima. Além disso, acredito que mesmo em déficit irei ganhar massa magra, porém, nada muito perceptível. Fármacos e suplementos: Anastrozol, tamox, multivitamínico, ômega 3, complexo b, lugol 5%, creatina 5g, whey(que eu lembre agora). Dieta: 500kcals abaixo do GCD (3g prot, 0,6 gorduras, resto carbo) AEJ 30m todos os dias. Treino: ABCDE. ps: Possibilidade de extensão do protocolo por mais um mês, porém vai depender da resposta do corpo e futuras conversas. ps2: Fiz exames pré(todos ok) e farei de novo após 10 semanas. Posso postá-los caso alguém queira ver depois. Críticas e comentários são bem vindos. Abraços.
Postado 8/06/2018 às 22:56 06/8, 2018 para um cutting, ainda mais sendo primeiro contato e pelo fato de serem pharma grade... é valido esse ciclo so na minha opiniao, uma gota de lugol 5% é muito, mas tem profissionais que discordam e usam ate mais... relata ai...
Postado 9/06/2018 às 01:33 06/9, 2018 Autor 2 horas atrás, Glasgow 15 disse: para um cutting, ainda mais sendo primeiro contato e pelo fato de serem pharma grade... é valido esse ciclo so na minha opiniao, uma gota de lugol 5% é muito, mas tem profissionais que discordam e usam ate mais... relata ai... Exatamente. Sem contar que usar mais testo com esse bf seria praticamente um tiro no pé... é bem válido, considerando meu caso e procedência dos fármacos. Lugol é algo que realmente não entendo rs. Foi recomendado que usasse duas gotas. Meu T3 total tá meio zoado... 0,77 ng/mL, esqueci de citar. Acha que deveria me preocupar com estradiol com essa quantidade de testo? De qualquer forma tenho anastro em mãos e vou no feeling... fui aconselhado a usar só 20mg de tamox/dia, mas tenho certo receio Pode deixar, farei relatos exponenciais rs.
Postado 12/06/2018 às 02:55 06/12, 2018 Autor Apliquei 0,5 ml divididos nos 2 deltoides 1h antes do aej. Sangrou um pouco quando tirei (acho que acertei algum vaso no caminho), porém quando puxei o êmbolo não veio sangue então parece que tá tudo certo (tô vivo, afinal). Senti dores tardias e está um pequeno calombo dolorido no ombro esquerdo(tremi um pouco na aplicação, muita emoção né rs). Acho que é questão de absorção... dura tem fama né... de qualquer forma, espero que desapareça nos próximos dias. Pré treino manipulado: 250mg cafeína, 5mg ioimbina(seria melhor pré aej, mas...), 150mg teacrine. Senti maior disposição e um pump muito maior que de costume... treino rendeu muito bem, fui além do que esperava(psicológico eu acho). Hoje foram braços e abs. Dieta 100%. Mandei 0,25mg de anastro também. Próxima aplicação será no vasto(quinta-feira).
Postado 15/06/2018 às 20:27 06/15, 2018 Autor Ombros melhoraram. Tô aplicando nos vastos agora. Comecei com ox desde terça(não aguentei esperar, irei apertar mais a dieta) Circunferência abdominal diminuiu em 3cm desde o início. BF visivelmente menor Peso aumentou em quase 1kg com déficit de 500kcals. A ideia principal não é essa, irei "aumentar" pra 600kcals a partir da próxima semana AEJ ok Treinos rendendo bem Mandando 20mg de tamox tsd Sem mais
Postado 15/06/2018 às 20:37 06/15, 2018 9 minutos atrás, I'llFail disse: Ombros melhoraram. Tô aplicando nos vastos agora. Comecei com ox desde terça(não aguentei esperar, irei apertar mais a dieta) Circunferência abdominal diminuiu em 3cm desde o início. BF visivelmente menor Peso aumentou em quase 1kg com déficit de 500kcals. A ideia principal não é essa, irei "aumentar" pra 600kcals a partir da próxima semana AEJ ok Treinos rendendo bem Mandando 20mg de tamox tsd Sem mais Bons resultados em tão pouco tempo. Parabéns. És a prova que uma dieta+treino eficientes, os aes entram apenas com um up e não a base de tudo.
Postado 15/06/2018 às 20:57 06/15, 2018 Autor 4 minutos atrás, OliJunior disse: Bons resultados em tão pouco tempo. Parabéns. És a prova que uma dieta+treino eficientes, os aes entram apenas com um up e não a base de tudo. Valeu, bro. Concordo 100%, é só não colocar a carroça na frente dos bois...
Postado 3/07/2018 às 05:57 07/3, 2018 Autor Nenhuma novidade muito expressiva, a não ser que meu peso está subindo mesmo em dieta restrita. Tô entendendo mais nada Comecei o cutt natural e, durante o mês inicial, perdi 3,5kgs. No segundo, comecei hormonizar e aumentei o déficit calórico (estava/estou mais "protegido" devido AE's) pra 600kcals (antes estava 500). Resultado: Ganhei 1,5 kgs, mesmo praticamente em cruise e com 100g de carbo/dia... Força aumentando a cada semana BF cada vez menor... estava com 84cm de abs no início, hoje está na casa dos 80cm Irei diminuir mais 50kcals e ver o que acontece Aplicações nem doem mais Colaterais: Aumento de libido e poucas espinhas, porém ambos já controlados Farei exames na próxima semana É isso
Postado 16/07/2018 às 16:34 07/16, 2018 Autor A partir de agora farei o procolo por conta própria. Dura acabou, aumentei a ox pra 60mg durante as próximas 3 semanas e, a partir de então, irei utilizar 500mg de enantato(underground) até o objetivo final (pensei em adicionar trembo, mas ando um pouco intolerante e quero evitar a rage...) BF já não tá muito alto então posso aumentar a testo sem virar um poço de aromatização (de acordo com os experimentos que fiz, não tenho propensão genética pra isso) Decidi ficar mais 3 meses em cutt, num total de 5. A ideia é chegar num bf bem baixo, fazer um mês de cruise e, a partir de então, começar o bulk (cipio+deca, provavelmente) @tópico: Não sei quanto tá o bf, mas os cortes nos ombros e abs já estão dando as caras
Crie uma conta ou entre para comentar