Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Efeito contrário tadalafil


Henrique99

Posts Recomendados

Estou usando tadalafil 5mg de uma farmácia de manipulação que não confio muito, mas só tenho essa opção para pegar meus medicamentos já ela não pede receita. Estava usando 5mg todos os dias e percebi que minha veias estavam bem menos aparentes, nos treinos continuavam aparecendo, mas com um calibre menor, PORÉM, estava com pauendurecencia, em momentos aleatórios do dia, que é um dos colaterais. Só não entendi o porquê da vaso compressão, será que podem ter colocado algum medicamento diferente na capsula? Alguém já passou por isso?

 

Editado por Henrique99
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Talvez seja o tempo frio, suas veias tendem a aparecer menos mesmo, assim como em tempos mais quentes elas dilatam mais. Se tu relatou um dos colaterais do tadalafil, creio que seja confiavel, espera o tempo frio passar, quando o calor chegar vê se melhora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Deixa esse tadalafil de lado amigão. Sem bf baixo e genétca pra vasodilatação, elas podem até aparecer, mas não ficam tão saltadas como em algumas pessoas. Além de que acredito que a longo prazo o citado remédio possa causar algum tipo de depêndencia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já usei até 20mg+ de tadalafil, sem aumento visível na vascularização. BF baixo/alto, retido ou não.

Você terá mais sorte usando betaína + citrulina malato e ainda vai ter algum benefício real de performance no treino.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...