Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Manipulados passados por Médico - Avaliação


engenheiro.andre

Posts Recomendados

Bom dia caros Marombas,

 

Fui em uma consulta com um médico, com vistas a realizar um ciclo com acompanhamento. É um médico bem conhecido no meio maromba aqui na minha cidade, tendo inclusive um shape bem legal.

 

Junto com os exames, ele me passou uma lista de manipulados para tomar. Segue a lista:

 

Pré-Treino

Capsiate 6mg

Beta-Alanina 1,5g

Teacrine 200mg

Niacina 5mg

Base Efervescente QSP 2,5g

 

Pós-Treino - tomar 2 doses

Morosil 250mg

Magnésio Glicil-Glutamina 200mg

L-Glicina 500mg

Ácido Glutâmico 500mg

L-Cisteína 500mg

L-Arginina 500mg

Citrulina 3g

Base para shake 10g

 

Fórmula 1

Vitamina D3 10000ui

Vitamina KSmk7 120mcg

Vitamina A 10000ui

Magnésio Quelado 200mg

 

Fórmula 2

Vitamina B12 1mg

Vitamina B6 20mg

Vitamina B9 1mg

 

Omega 3 - 2 cápsulas antes do almoço e 2 antes do jantar

 

Gostaria da opinião de vocês, principalmente em relação ao pós-treino, pois só este ficou em 1.200 reais, 90 doses (45 dias, tomando 2 doses por dia).

 

Tenho 36 anos, 92 kg. % gordura 16%, tempo de treino: 15 anos "naquele jeito", 1 ano sério, com dieta e treino certinhos.

 

Meu objetivo com o ciclo que vou fazer é basicamente recomposição corporal. Ou seja, reduzir o bf, mantendo o peso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

olha man, nao manjo mto dessas paradas nao, pois nao conheço boa parte das substancias, mas tenho ctz que geral vai te aconselhar a trocar de medico

Editado por Richard Thomas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, engenheiro.andre disse:

um ciclo

se referia a hormonios certo?.....esse medico deve ter uma comissão mto boa nessa farmacia de manipulação......quer te encher de manipulados e nao te passou nenhum hormonio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Richard Thomas disse:

se referia a hormonios certo?.....esse medico deve ter uma comissão mto boa nessa farmacia de manipulação......quer te encher de manipulados e nao te passou nenhum hormonio

Opa. Valeu pela resposta.

 

Os hormônios ele vai passar quando eu levar o resultado dos exames semana que vem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, engenheiro.andre disse:

Opa. Valeu pela resposta.

 

Os hormônios ele vai passar quando eu levar o resultado dos exames semana que vem.

eu nao faria esses manipulados aí nao...talvez e bem talvez esses:

17 minutos atrás, engenheiro.andre disse:

Fórmula 1

Vitamina D3 10000ui

Vitamina KSmk7 120mcg

Vitamina A 10000ui

Magnésio Quelado 200mg

 

Fórmula 2

Vitamina B12 1mg

Vitamina B6 20mg

Vitamina B9 1mg

 

Omega 3 - 2 cápsulas antes do almoço e 2 antes do jantar

mas nao sei ate que ponto essas dosagens são tao significativas a ponto de manipular e nao comprar um multivitaminico "normal" ou se alimentar melhor e omega 3 na farmacia normal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vityamina d3 e dahora as vitaminas b tbm , citrulina geralmente se usa no pre treino mas as vezes ele tem um conhecimento que nos nao temos , acho que sua funcao como paciente seria perguntar o porque de cada coisa e etc e depois pesquisar pra ver oq e veridico e comprar so oq e meio que science based

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 minutos atrás, Azyzz Br Remastered disse:

Vityamina d3 e dahora as vitaminas b tbm , citrulina geralmente se usa no pre treino mas as vezes ele tem um conhecimento que nos nao temos , acho que sua funcao como paciente seria perguntar o porque de cada coisa e etc e depois pesquisar pra ver oq e veridico e comprar so oq e meio que science based

Sim, concordo. Na hora não perguntei,  mas depois pesquisei sobre tudo.

 

Ja mandei fazer e estou tomando todos, menos o pós-treino.

 

Pelo que eu pesquisei, praricamente tudo que esta ali teria alguma função comprovada. 

 

O que encareceu muito foi a Citrulina (3g por dose, 6g por dia), o Morosil e a propria base para shake, que posso mandar tirar e ficar so com o envelope com os pozinhos.

 

Tenho dúvida é se o custo benefício vale a pena...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha opinião, não precisa gastar dinheiro com isso, nutrientes sintéticos o corpo absorve nem 5%, a máximo que usaria seria a D3 e as formas de magnésio(quelato, dimalato, cloreto), para o restante vai de alimentação natural, coma ovos de preferência ovos caipira que têm quase todos os nutrientes, coco de preferência o seco, óleaginosas, caldo de mocotó, no tutano só não têm vit C, fora que é rico em colageno, carnes, de preferência mal passada por conter B12 e ferro, sal marinho integral(sem refino) que tem mais de 84 minerais, vitamina do complexo B você pode usar o levedo de cerveja, faça do seu alimento seu remédio. coma esses alimento citados junto com sua alimentação rotineira e faça os exames depois de 3 meses.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, engenheiro.andre disse:

Bom dia caros Marombas,

 

Fui em uma consulta com um médico, com vistas a realizar um ciclo com acompanhamento. É um médico bem conhecido no meio maromba aqui na minha cidade, tendo inclusive um shape bem legal.

 

Junto com os exames, ele me passou uma lista de manipulados para tomar. Segue a lista:

 

Pré-Treino

Capsiate 6mg

Beta-Alanina 1,5g

Teacrine 200mg

Niacina 5mg

Base Efervescente QSP 2,5g

 

Pós-Treino - tomar 2 doses

Morosil 250mg

Magnésio Glicil-Glutamina 200mg

L-Glicina 500mg

Ácido Glutâmico 500mg

L-Cisteína 500mg

L-Arginina 500mg

Citrulina 3g

Base para shake 10g

 

Fórmula 1

Vitamina D3 10000ui

Vitamina KSmk7 120mcg

Vitamina A 10000ui

Magnésio Quelado 200mg

 

Fórmula 2

Vitamina B12 1mg

Vitamina B6 20mg

Vitamina B9 1mg

 

Omega 3 - 2 cápsulas antes do almoço e 2 antes do jantar

 

Gostaria da opinião de vocês, principalmente em relação ao pós-treino, pois só este ficou em 1.200 reais, 90 doses (45 dias, tomando 2 doses por dia).

 

Tenho 36 anos, 92 kg. % gordura 16%, tempo de treino: 15 anos "naquele jeito", 1 ano sério, com dieta e treino certinhos.

 

Meu objetivo com o ciclo que vou fazer é basicamente recomposição corporal. Ou seja, reduzir o bf, mantendo o peso.

Compre tudo em comida e tenha resultados melhores

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...