Postado 11/05/2018 às 11:59 05/11, 2018 Bom dia time, então reparei que meu personal foi um pouco desatento ao fazer minha série, já até comentei com ele que tinha esquecido de por ombro posterior, ele ficou até "surpreso" por ter esquecido e pôs depois de um tempo que já tinha iniciado (eu também fui desatento). Mas agora reparei que não treino antebraço(onde preciso fortalecer devido alguns treinos de que alguns treinos de costas fazem ele arder muito) e também lombar não esta em minha série (essencial para postura e aparência). Mas não sei quais dias adicionar esses membros, vou mostrar a vocês minha divisão ABC: A = Peito e Triceps B = Costas e Biceps C = Ombros, trapézio e pernas (Abs um dia sim e um dia não). E imagino que se adicionar esses 2 membros talvez seja melhor ficar assim: A ordem dos membros seria a sequencia que irei fazer, e certo depois de costas treinar lombar e depois os bíceps? A = Peito e Triceps B = Costas, lombar e biceps C = Ombros, trapézio, antebraço e pernas (Abs um dia sim e um dia não). Bom isso é o que eu com baixa experiencia estou supondo, venho aqui pedir ajuda de vocês champs?
Postado 11/05/2018 às 12:26 05/11, 2018 A peito/ombro/triceps B costas/ biceps/ antebraço C perna Lombar vc pode jogar com costas ou com pernas. Depende o volume q vc deixou pra cada dia. Diary of a mad man
Postado 11/05/2018 às 12:41 05/11, 2018 Autor 13 minutos atrás, surf disse: A peito/ombro/triceps B costas/ biceps/ antebraço C perna Lombar vc pode jogar com costas ou com pernas. Depende o volume q vc deixou pra cada dia. Entendi, como assim depende o volume que deixei para cada dia? Meu personal que botou ombro com perna, teria algum motivo para mudar? E se possivel tem algum post que explique como encaixar treinos e porque? Abraços
Postado 11/05/2018 às 12:48 05/11, 2018 Sim , tem motivo pra mudar, seus ligamentos, tendões e a bursa simplesmente não vão aguentar semana após semana ficar sendo recrutado 6x por semana, e quanto tiver pegando umas cargas mais ou menos virão as famosas "ites". Se seu personal divide o treino assim, ele também precisa de um personal. Treino abc só existe uma maneira de se dividir Peito / ombro/ tríceps Costas/ Bíceps + braquiorradial / trapézio Perna completa Coloque lombar no treino de perna, geralmente ele é mais rápido que o de costas Editado 11/05/2018 às 12:49 05/11, 2018 por frankx (veja o histórico de edições)
Postado 11/05/2018 às 13:20 05/11, 2018 33 minutos atrás, SwizFibers disse: Entendi, como assim depende o volume que deixei para cada dia? Meu personal que botou ombro com perna, teria algum motivo para mudar? E se possivel tem algum post que explique como encaixar treinos e porque? Abraços Tudo q o frankx falou. Fora q dividir os músculos a serem treinados tem várias questões sobre sinergistas, descanso, pump etc. Na divisão do personal vc estaria treinando superiores todo dia, sem dar o merecido descanso a região. Sobre a lombar, se vc faz levantamento terra no dia de costas, faça lombar nesse dia, se não com pernas. Diary of a mad man
Postado 11/05/2018 às 15:34 05/11, 2018 Autor 2 horas atrás, frankx disse: Sim , tem motivo pra mudar, seus ligamentos, tendões e a bursa simplesmente não vão aguentar semana após semana ficar sendo recrutado 6x por semana, e quanto tiver pegando umas cargas mais ou menos virão as famosas "ites". Se seu personal divide o treino assim, ele também precisa de um personal. Treino abc só existe uma maneira de se dividir Peito / ombro/ tríceps Costas/ Bíceps + braquiorradial / trapézio Perna completa Coloque lombar no treino de perna, geralmente ele é mais rápido que o de costas 2 horas atrás, surf disse: Tudo q o frankx falou. Fora q dividir os músculos a serem treinados tem várias questões sobre sinergistas, descanso, pump etc. Na divisão do personal vc estaria treinando superiores todo dia, sem dar o merecido descanso a região. Sobre a lombar, se vc faz levantamento terra no dia de costas, faça lombar nesse dia, se não com pernas. Valeu rapaziada agradeço as informações ! Irei fazer o seguinte Peito / ombro/ tríceps Costas/ Bíceps + braquiorradial / trapézio Perna completa e lombar Fico meio chateado de não poder contar muito com o personal da academia, hoje mesmo fiquei em duvida sobre uma execução que estava fazendo meio errada porque sentia mais dor no antebraço do que nas costas, ele já me viu fazendo esse exercício errado diversas vezes, só hoje tendo que ir em direção a ele e comentar sobre pra ele me corrigir. Fora a série incompleta né :/
Postado 14/05/2018 às 17:52 05/14, 2018 Uma ideia, eu faço assim... peito, triceps e deltóide. dorsal, lombar, biceps e antebraço. pernas.
Postado 14/05/2018 às 22:31 05/14, 2018 Sempre quis entender que ideia é essa de colocar ombro junto com perna, sendo que você já treina ombro querendo ou não com peito e com costas. Squat
Postado 15/05/2018 às 00:45 05/15, 2018 2 horas atrás, LuizLeandro disse: Sempre quis entender que ideia é essa de colocar ombro junto com perna, sendo que você já treina ombro querendo ou não com peito e com costas. Não é das melhores, não mesmo "NO BRAIN, NO GAIN" Como motivar iniciantes - http://www.hipertrofia.org/forum/topic/182616-como-motivar-iniciantes/#entry2495038 Mix sobre treino de panturrilhas - http://www.hipertrofia.org/forum/topic/147685-mix-sobre-treino-de-panturrilha/#entry1969145
Postado 21/05/2023 às 23:13 05/21, 2023 Em 11/05/2018 em 11:34, SwizFibers disse: Valeu rapaziada agradeço as informações ! Irei fazer o seguinte Peito / ombro/ tríceps Costas/ Bíceps + braquiorradial / trapézio Perna completa e lombar Fico meio chateado de não poder contar muito com o personal da academia, hoje mesmo fiquei em duvida sobre uma execução que estava fazendo meio errada porque sentia mais dor no antebraço do que nas costas, ele já me viu fazendo esse exercício errado diversas vezes, só hoje tendo que ir em direção a ele e comentar sobre pra ele me corrigir. Fora a série incompleta né 😕 Sou novato na academia, vou usar o a divisão de treino blz, acho que tá boa.
Postado 23/05/2023 às 12:53 05/23, 2023 meus alunos treinam antebraço dia de bíceps, e lombar com costas ou posterior de perna mais frequência vai da distribuição de treino e deficiências stomach vacuum ciclo só de oxan distribuições de baixa frequência distribuições de treino Panturrilhas - Como Treina-las. ( método stein para panturrilhas ) Clembuterol - Poste Suas Duvidas E Sugestões Atenção - Iniciantes - Primeiros Contatos com AES guia básico de protocolos para iniciantes ginecomastia e tamoxifeno Dbol ( metandrostenolona ) qual o melhor momento para usar SEO - aprenda porque provavelmente vc não deve usar. iniciantes e stanozolol
Crie uma conta ou entre para comentar