Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tudo da Growth


RafaHen

Posts Recomendados

Olá pessoal,

estou prestes a realizar uma compra de ( Whey  +  Albumina  +  Creatina  +  Multi) - tudo da Growth

 

Li muita coisa aqui no fórum e também em outros sites e realmente estou bastante otimista com a Growth, só gostaria de algumas opiniões finais... A COMPRA VAI SER BOA?

 

Tenho um pequeno pé atrás com os preços... isso tudo tá saindo por +/- $200 o que eu acho bem barato considerando os produtos e a "boa qualidade" que tenho lido por ai e que espero realmente encontrar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Supermoderador
26 minutos atrás, RafaHen disse:

Olá pessoal,

estou prestes a realizar uma compra de ( Whey  +  Albumina  +  Creatina  +  Multi) - tudo da Growth

 

Li muita coisa aqui no fórum e também em outros sites e realmente estou bastante otimista com a Growth, só gostaria de algumas opiniões finais... A COMPRA VAI SER BOA?

 

Tenho um pequeno pé atrás com os preços... isso tudo tá saindo por +/- $200 o que eu acho bem barato considerando os produtos e a "boa qualidade" que tenho lido por ai e que espero realmente encontrar.

 

Vai ser boa em que sentido?

Os produtos são de qualidade e o preço é baixo. O que mais você quer?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, mpcosta82 disse:

 

Vai ser boa em que sentido?

Os produtos são de qualidade e o preço é baixo. O que mais você quer?

 

É isso mesmo que eu quero mas... quando a esmola é demais o santo desconfia, enfim... acho que dá pra confiar, encontrei muitos elogios!

 

 

6 minutos atrás, Mateus~ disse:

Eu uso e não tenho do que reclamar, a qualidade é indiscutível e o valor é justo.

 

 

Obrigado !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...