Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Opiniões e dicas de como melhorar o ciclo, não comecei ainda projeto pra daqui 3 meses, provavelmente o BF estará 2% mais baixo até o inicio do ciclo.
 

 

- Idade

     22 Anos

- Altura

     1,75m

- Peso

      75kg

- Percentual de gordura(BF)

      14%

- Tempo de treino

       2 Anos

- Objetivo

        Máximo de ganhos secos com alguma perca de BF

- Estrutura do ciclo(dosagens, semanas etc)

 

        

1~12sem   GH - 12ui/sem 

1~4sem     Diana(injetavel) - 50mg/DSDN 1sem e 2sem, 100mg/DSDN 3sem e 4sem
1~8sem     Dura - 500mg/sem
6~10sem   Masteron - 200mg/sem
8~12sem   Oxandrolona - 100mg/dia 8sem - 80mg/dia 9sem - 60mg/dia 10sem - 40mg/dia 11sem - 20mg/dia 12sem

 

TPC

 

Aromasin - 10mg/DSDN 1~12sem
HCG - 250ui 2 vezes por semana 1~12sem
vitamina E - 1000ui/dia 10~14sem
vitamina D - 1000ui/dia 10~14sem
tamoxifeno - 20mg/dia 10~14sem
proviron - 50mg/dia 10~14sem
Tribulus terrestris - 1500mg/dia 10~16sem
Silimarina - 200mg/DSDN 6~16sem

 

 

 

 

 

As doses não são muitos altas de proposito, este é meu segundo ciclo.

TPC's intra ciclo para evitar a ginecomastia, que a propósito tenho pré disposição genética.

Oxandrolona como ponte pra inicio dá TPC.

Silimarina intra ciclo já antes da oxandrolona para preparar o figado, que aliás não está tão bom assim.(já tomei intra ciclo da ultima vez não atrapalhou em nada nos ganhos)

Dianabol para dar um pump no inicio.

GH para ajudar nos ganhos secos, não cogito aumentar a dose semanal, visto que não estou disposto a entrar com insulina. 

Masteron para ajudar nos ganhos finais enquanto o efeito da dura vai decaindo.

 

Considerem treino 6 dias por semana 2 peito 2 perna 1ombro e dorsal 1 biceps e triceps

Considerem aeróbico em jejum de baixa intensidade(1h) TSD e aeróbico pós treino de baixa~média intensidade(20m~40m)

Considerem uma dieta com cerca de 1000kcal a mais do que o gasto no dia sem treino com em média 3,5g de prot / 2g de carbo / 1g de gord

Considerem o uso de multi-vitamínicos e outros suplementos(creatina,gluta,bcaa,whey,malto,etc).

 

Tenho duvidas na TPC se é necessário acrescentar algo, e também na quantidade de tempo e dosagem das mesmas.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Pra mim:

- Sem estrutura e timming incorreto para usar GH

- O dinheiro do GH serviria para comprar mais testosterona e masteron (200mg por semana = nada

- Eu nao gosto de doses decrescentes dentro de um ciclo, ou dose continua, ou dose crescente, nao tem sentido diminuir dose pq vai estagnar os ganhos

- Por falar no masteron, nao parece ser o momento pra usar ele, BF alto.

- 5 drogas para um segundo ciclo? samba do criolo doido

 

No seu lugar usaria essa grana toda e faria

DURA E BOLDENONA, 14 a 16 semanas, podendo usar dianabol como kick, mas lembre-se que diana injetavel aplica-se todos os dias e nao DSDN

 

Deixaria oxandrolona e masteron para protocolos futuros, como cartas na manga

Bem como o GH

 

Sei la mano, vc postou o protocolo pra avaliar, pra mim ta mal estruturado, drogas erradas, doses erradas, no momento errado

 

Acho que vc nao se beneficiaria do gh nessa dose de menos de 2UI por dia por tao poucas semanas, dinheiro jogado fora. Compra testo e outra droga anabolica *(bold, deca, npp...)

Mais ganhos...

 

 

se mesmo assim for querer fazer o ciclo

sobre a tpc

hcg se usa no ciclo ou na ponte para tpc

aromasin pq?

proviron nao tem muita utilidade, se quiser usar, tiver dinheiro, use, mal nao vai fazer

vitamina D no minimo 5000UI

tribulus ineficaz, se quer gastar dinheiro, mal nao vai fazer tb...

silimarina 200mg dsdn NEM COSEGAS, nem usa se for pra usar essa dosagem, 600mg ao dia no minimo, e mesmo assim, só se tgo, tgp e ggt estiverem muito alteradas

Editado por Glasgow 15
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...