Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Carboidratos Antes De Dormir


douglas_p7

Posts Recomendados

As gorduras tem uma absorçao extremamente lenta, servindo como fonte de energia e fazendo com que a proteina tambem seja lentamente utilizada. Assim, o corpo fica recebendo nutrientes por um periodo maior, dificultando o catabolismo muscular durante o sono.

As gorduras tem a capacidade de diminuir a velocidade de absorçao de qualquer alimento que ela foro colocada junto, por isso que nao é recomendao gorduras em horarios como o café da manha e no pos treino, onde suas reservas estao depletadas devido ao grande tempo sem comer durante o sono e ao treino respectivamente.

Tudo isso é teoria logicamente, agora, na pratica dizer até onde isso vai facilitar/dificultar seus ganhos eu nao sei dizer exatamente, ninguem sabe...O maximo que podemos fazer é tentar seguir o maximo possivel esses detalhes para termos os beneficios teoricos, na pratica! Sejam eles grandes ou nao, ninguem sabe...

Muito bom!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Nesse tópico aqui

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/154952-suplementacao-nos-periodos-criticos-by-ney-felipe-fernandes/

Assitam o vídeo e vejam como é tudo tão complicado quando se fala de horários pra ingestão.

Por esse motivo é que eu digo pra focar nos macros e descanso. Pq é mais facil conseguir algum resultado se isso estiver certo do que tentar melhorar de um jeito e acabar piorando por causa de outras consequências desconhecidas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não faço disso uma regra mas evito pois se ingeriu carbo durante todo o dia e suas reservas de glicogênio muscular estão repletas ele fatalmente pode acabar sendo armazenado nas celular adiposas... ainda mais eu que malho a noite e tomo o meu malto ou dextrose.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano,vc acabando seu treino o malto que você ingeriu vai ser usado na próxima 1 hora + ou - principalmente para repor o glicogênio e fornecer energia na hora,depois disso você ingere uma carbo de baixo IG e pronto,vai dormir,sem stress.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Blza vlw pela dica!! Fico meio com noia de comer carbo de noite. ... Mesmo sabendo que é um de baixo IG mas é noia minha... ainda mais fazendo low carb que eu estou. ..

Editado por Sr. Jack
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...