Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Usar mesma agulha para puxar e aplicar


Posts Recomendados

Publicidade

8 horas atrás, mourrice disse:

ok

tinha que ter tratado antes...

mas entra com a cabergolina que ela baixa relativamente rápido.

faz exame daqui uns 15 20 dias pra ver como tá.

 

Beleza, farei isso

O foda é que terei que comprar online a cabergolina, pois nas farmácias da minha cidade só vende caixa com 8. Tá mais deR$200,00...

Vou comprar online mesmo.

Hoje não tive sensibilidade.

Acho que isso se deve ao fato de ontem eu ter tomado 1mg de Anastro + 40mg de Tamox, e hoje Apenas 40mg de tamox....

Tamox vou manter todo dia até ter segurança. Anastro vou manter 1mg DSDN....Até melhorar a sensibilidade

Outra coisa que fiz foi suspender temporariamente um medicamento para ansiedade que tomo chamado Crisapina, pois ele aumenta a prolactina (reação muito comum: + de 10% dos pacientes, segundo a bula).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Irmao, seu medico ta equivocado. Olanzapina, a crizapina é um anti-psicotico pra controlar sintomas de esquiizofrenia, alucinaçoes, delirios, paciente meio louco que ta se passando,.

 

E nem é a primeira escolha pelos efeitos colaterais que ela tem...

geralmente quando nao controla com risperidona, haloperidol, éque usa a olanzapina

 

Usar isso pra ansiedade é loucura...

 

vc nao se sente meio brizado? preguiça, sonolencia? meio zumbizao as vezes?

 

que medico meio louco ou tu deu essa impressao pra ele de ser meio louco? agitado na consulta, nervoso, tipo meio estranho...

Editado por Glasgow 15
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, Glasgow 15 disse:

Irmao, seu medico ta equivocado. Olanzapina, a crizapina é um anti-psicotico pra controlar sintomas de esquiizofrenia, alucinaçoes, delirios, paciente meio louco que ta se passando,.

 

E nem é a primeira escolha pelos efeitos colaterais que ela tem...

geralmente quando nao controla com risperidona, haloperidol, éque usa a olanzapina

 

Usar isso pra ansiedade é loucura...

 

vc nao se sente meio brizado? preguiça, sonolencia? meio zumbizao as vezes?

 

que medico meio louco ou tu deu essa impressao pra ele de ser meio louco? agitado na consulta, nervoso, tipo meio estranho...

Entao man, na verdade ele recomendou esse remedio para eu tomar junto com lexapro (lexapro sim é mais para ansiedade ), porém ele disse que a combinação dos dois poderia me ajudar tambem em outros aspectos, como algumas inseguranças, etc...

Editado por vonfrankstein
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 horas atrás, vonfrankstein disse:

Beleza, farei isso

O foda é que terei que comprar online a cabergolina, pois nas farmácias da minha cidade só vende caixa com 8. Tá mais deR$200,00...

Vou comprar online mesmo.

Hoje não tive sensibilidade.

Acho que isso se deve ao fato de ontem eu ter tomado 1mg de Anastro + 40mg de Tamox, e hoje Apenas 40mg de tamox....

Tamox vou manter todo dia até ter segurança. Anastro vou manter 1mg DSDN....Até melhorar a sensibilidade

Outra coisa que fiz foi suspender temporariamente um medicamento para ansiedade que tomo chamado Crisapina, pois ele aumenta a prolactina (reação muito comum: + de 10% dos pacientes, segundo a bula).

cara, achei alta essa dosagem de anastro, podia cortar pela metade, até pq não estava alto e a pra essa quantidade de testo já é o suficiente...(0.5 dsdn)

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...