Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diferente tipos de esteres mesma seringa


Posts Recomendados

Salve amigos,

Tenho uma dúvida sobre os esteres rh o seguinte

Por exemplo

O Ester ENANTATO eh absorvido do músculo lentamente, aproximadamente (em quanto tempo?)24hrs, 48 hrs?

 

O acetato eh absorvido mais rapidamente,(instantâneo,?

 

Mas e se eu misturar os dois esteres em uma mesma seringa, ?(enantato e acetato? Colocar os dois e agitar)

O tempo de absorção vai ser meio termo, ou continua o tempo de cada Ester absorvido individualmente?

Exemplo : Enantato de testo +acetato de trembo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Moderador

A absorção do VEÍCULO, supondo que ambos tenham o mesmo óleo base, SERÁ A MESMA.

A LIBERAÇÃO DA DROGA no organismo é que depende do peso molecular do ÉSTER.

Uma coisa não tem NADA a ver com a outra.

A absorção do óleo pelo corpo não interfere no tempo de liberação da droga no organismo, esse que é ditado pelo ÉSTER.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, MBD disse:

A absorção do VEÍCULO, supondo que ambos tenham o mesmo óleo base, SERÁ A MESMA.

A LIBERAÇÃO DA DROGA no organismo é que depende do peso molecular do ÉSTER.

Uma coisa não tem NADA a ver com a outra.

A absorção do óleo pelo corpo não interfere no tempo de liberação da droga no organismo, esse que é ditado pelo ÉSTER.

Muito obrigado pela ajuda,

MDB, vc sabe em quanto tempo leva a absorção dos veículos ( óleo no caso)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
15 minutos atrás, Rafael03 disse:

Muito obrigado pela ajuda,

MDB, vc sabe em quanto tempo leva a absorção dos veículos ( óleo no caso)

 

A partir do momento que você aplica ele já começa a ser absorvido, mas pode demorar dias até que tudo seja absorvido por completo.

Depende do veículo utilizado, do local aplicado, do volume aplicado, se já havia uma inflamação local ou não... Tudo isso pode influenciar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, MBD disse:

 

A partir do momento que você aplica ele já começa a ser absorvido, mas pode demorar dias até que tudo seja absorvido por completo.

Depende do veículo utilizado, do local aplicado, do volume aplicado, se já havia uma inflamação local ou não... Tudo isso pode influenciar.

Mano , mas vc acha que há alguma alteração na forma de absorção misturando os Esteres , enantato com os acetatos, porque tô jogando tudo junto.

Tsd, Enantato testo + acetato de boldenona + acetato de trembo 0,5 ml de cada tsd. 

Tipo assim, eu coloco os três e misturo bem os produtos agitando a seringa. E aí aplico devagar. Total 1,5ml , fazendo rodízio do local de aplicação.

Ta de boa neh? E vai tudo ser absorvido de acordo com cada Ester mesmo eles sendo misturados ?

Mano obrigado pela ajuda , vc tem muito conhecimento.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 05/04/2018 em 15:55, MBD disse:

Como eu já te expliquei, é impossível mudar o tempo de ação do éster pelo simples fato de aplicar 2 ésteres diferentes ao mesmo tempo.

Não dá pra inverter a farmacologia do negócio.

Ei mano, muito obrigado pelas respostas, mas me ajuda só com mais uma coisa, 

Tenho que ajustar as dosagens dos AES , por exemplo?

ENANTATO de testosterona 300mg/ml

Mas em 100mg de Enantato tem 71 mg de testosterona, 

Então num ciclo devo contar o valor real? Por exemplo 300mg/ml = 213mg/ml , e fazer meu protocolo em cima do valor já reduzido? Exemplo 600mg = 2,81ml ao invés de 2 ml.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
Em 08/04/2018 em 00:43, Rafael03 disse:

Ei mano, muito obrigado pelas respostas, mas me ajuda só com mais uma coisa, 

Tenho que ajustar as dosagens dos AES , por exemplo?

ENANTATO de testosterona 300mg/ml

Mas em 100mg de Enantato tem 71 mg de testosterona, 

Então num ciclo devo contar o valor real? Por exemplo 300mg/ml = 213mg/ml , e fazer meu protocolo em cima do valor já reduzido? Exemplo 600mg = 2,81ml ao invés de 2 ml.

 

 

Não.

Ninguém considera o peso do éster na hora de calcular as dosagens. Use a dosagem do rótulo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...