Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Boa noite a todos,sou novo aqui e gostaria de saber quais as vossas opiniões para meu ciclo no momento. Bom,será meu segundo ciclo,drogas utilizadas serão Testosterona Aquosa King Pharma e oxandrolona Landerlan. Bom,objetivos serão ganhos totalmente secos e com certa rapidez. Sou mesomorfo treino a 4 anos com algumas interrupções de no máximo 3 meses. Primeiramente minha escolha pela tão injustiçada e esquecida testo base será pela velocidade de absorção e assim de resultados promovidos pela droga,e a oxandrolona por seus ganhos relativamente densos e também com relativa velocidade.  Para segurar a gigante variação no estradiol e assim gerando uma retenção usarei anastrozol 1MG tsd,assim como um suplemento de potássio. 

 Protocolo : 

1-6 Testosterona Aquosa 100mg TSD 

1-3 Oxandrolona 40mg tsd   

3-6 Oxandrolona 80mg TSD  

1-6 Anastrozol 1mg tsd. 

 

Alimentos em refência : Opto sempre por alimentos com baixo teor de sódio,aja visto que não gosto de retenção hídrica,maior fonte de proteínas será clara de ovos,patinho moído,filé de merluza (peixe),peito de frango. Carboidratos : Arroz branco e aveia. Faço refeições lixo sem problemas,porém opto por ingerir alimentos processados apenas duas vezes por semana visando um bulking gradual e limpo na maior parte do tempo. 

Suplementos : Apenas Vitamina C e Creatina 3g após o treino. Não gosto de substituir comida por suplemento.

Treino : Realizo treinamentos de Seg a Sex,porém para melhor aproveitar as drogas adicionarei o sábado também a minha rotina. 

Perfil corporal : 

Altura - 1,70 

Peso- 72 kg 

Idade- 18 anos.

BF : Em torno de 10% (sem exatidão) 

Perfil Genético : Ganho de massa muscular com relativa qualidade com facilidade,pontos fortes são Peitoral,ombros,costas e tríceps. 

Voltei aos treinos em janeiro após ter parado 3 meses. Retornei com 68kg e agora em abril 72kg. Com considerável qualidade.

TPC : Inicio no dia seguinte a finalização das drogas :

Entro com o desmame do Anastrozol duas semana antes do final do ciclo 

Tamoxifeno 20mg TSD inicialmente por 20 dias. 

HCG 500 UI por semana a principio por 1 mês. 

Resultados almejados : Ganhos densos e sólidos. Não visando aumento significativo de Kg. 

Porque não o propionato ao em vez de Testo aquo ? Porque não. Quero ver qual é a da testo base.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

21 horas atrás, MBD disse:

Tudo ok, eu só trocaria por 50mg prop e deixava 50mg test susp no pré treino (sabe disso né?).

Então cara,a test aq tem uma meia vida ainda mais curta que o prop,então eu não gostaria de ter que me perder em aplicações e ainda mais ter uma quantidade mínima de cada droga sendo liberada de maneiras diferentes. No momento acho melhor seguir do começo ao fim com test aq.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Testo suspensão de preferência deve ser admi listrada em dois momentos diferentes:

Se treina a noite 50mg ao acordar e 50mg antes do treino

Se treina de manhã antes do treino e fim de tarde 

Maior estabilidade. Particularmente nunca vi uso de testo aquosa com esse propósito.que vc quer, acompanho (converso, não consulto) alguns atletas que usam uma testo oleosa de base e mantém a testo em suspensão antes dos treinos/luta.

 

Relata aí pra gente se der, se possível com exames de testo pra gente ver como se comporta o estradiol com uma testo mais volúvel.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 03/04/2018 em 21:15, Glasgow 15 disse:

Testo suspensão de preferência deve ser admi listrada em dois momentos diferentes:

Se treina a noite 50mg ao acordar e 50mg antes do treino

Se treina de manhã antes do treino e fim de tarde 

Maior estabilidade. Particularmente nunca vi uso de testo aquosa com esse propósito.que vc quer, acompanho (converso, não consulto) alguns atletas que usam uma testo oleosa de base e mantém a testo em suspensão antes dos treinos/luta.

 

Relata aí pra gente se der, se possível com exames de testo pra gente ver como se comporta o estradiol com uma testo mais volúvel.

Opa irmão boa noite. Pode deixar estarei relatando

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 03/04/2018 em 21:15, Glasgow 15 disse:

Testo suspensão de preferência deve ser admi listrada em dois momentos diferentes:

Se treina a noite 50mg ao acordar e 50mg antes do treino

Se treina de manhã antes do treino e fim de tarde 

Maior estabilidade. Particularmente nunca vi uso de testo aquosa com esse propósito.que vc quer, acompanho (converso, não consulto) alguns atletas que usam uma testo oleosa de base e mantém a testo em suspensão antes dos treinos/luta.

 

Relata aí pra gente se der, se possível com exames de testo pra gente ver como se comporta o estradiol com uma testo mais volúvel.

`Pelo que nos diz a ciencia (artigos)  e a maioria das questoes oldschool envolvendo soluções, a tendencia seria que a solução aquosa fosse liberada mais rapida e (talvez) perdesse algum aproveitamento pela quebra diferente, né?! acredito, bioquimicamente, que seria só isso. Mas, acompanhando... 

Em 02/04/2018 em 20:13, Levrone20000 disse:

Boa noite a todos,sou novo aqui e gostaria de saber quais as vossas opiniões para meu ciclo no momento. Bom,será meu segundo ciclo,drogas utilizadas serão Testosterona Aquosa King Pharma e oxandrolona Landerlan. Bom,objetivos serão ganhos totalmente secos e com certa rapidez. Sou mesomorfo treino a 4 anos com algumas interrupções de no máximo 3 meses. Primeiramente minha escolha pela tão injustiçada e esquecida testo base será pela velocidade de absorção e assim de resultados promovidos pela droga,e a oxandrolona por seus ganhos relativamente densos e também com relativa velocidade.  Para segurar a gigante variação no estradiol e assim gerando uma retenção usarei anastrozol 1MG tsd,assim como um suplemento de potássio. 

 Protocolo : 

1-6 Testosterona Aquosa 100mg TSD 

1-3 Oxandrolona 40mg tsd   

3-6 Oxandrolona 80mg TSD  

1-6 Anastrozol 1mg tsd. 

 

Alimentos em refência : Opto sempre por alimentos com baixo teor de sódio,aja visto que não gosto de retenção hídrica,maior fonte de proteínas será clara de ovos,patinho moído,filé de merluza (peixe),peito de frango. Carboidratos : Arroz branco e aveia. Faço refeições lixo sem problemas,porém opto por ingerir alimentos processados apenas duas vezes por semana visando um bulking gradual e limpo na maior parte do tempo. 

Suplementos : Apenas Vitamina C e Creatina 3g após o treino. Não gosto de substituir comida por suplemento.

Treino : Realizo treinamentos de Seg a Sex,porém para melhor aproveitar as drogas adicionarei o sábado também a minha rotina. 

Perfil corporal : 

Altura - 1,70 

Peso- 72 kg 

Idade- 18 anos.

BF : Em torno de 10% (sem exatidão) 

Perfil Genético : Ganho de massa muscular com relativa qualidade com facilidade,pontos fortes são Peitoral,ombros,costas e tríceps. 

Voltei aos treinos em janeiro após ter parado 3 meses. Retornei com 68kg e agora em abril 72kg. Com considerável qualidade.

TPC : Inicio no dia seguinte a finalização das drogas :

Entro com o desmame do Anastrozol duas semana antes do final do ciclo 

Tamoxifeno 20mg TSD inicialmente por 20 dias. 

HCG 500 UI por semana a principio por 1 mês. 

Resultados almejados : Ganhos densos e sólidos. Não visando aumento significativo de Kg. 

Porque não o propionato ao em vez de Testo aquo ? Porque não. Quero ver qual é a da testo base.

 

 

Se pudesse compartilhar os exames antes e apos o inicio das aplicações seria interessante. Primeiro pela idade, segundo pela soluçao ser aquosa, terceiro pra vermos qual foi o aumento na tal quantidade. bem como, quais as anomalias restante no pos ciclo! Valeu irmao! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...