Postado 2/04/2018 às 23:13 04/2, 2018 Boa noite a todos,sou novo aqui e gostaria de saber quais as vossas opiniões para meu ciclo no momento. Bom,será meu segundo ciclo,drogas utilizadas serão Testosterona Aquosa King Pharma e oxandrolona Landerlan. Bom,objetivos serão ganhos totalmente secos e com certa rapidez. Sou mesomorfo treino a 4 anos com algumas interrupções de no máximo 3 meses. Primeiramente minha escolha pela tão injustiçada e esquecida testo base será pela velocidade de absorção e assim de resultados promovidos pela droga,e a oxandrolona por seus ganhos relativamente densos e também com relativa velocidade. Para segurar a gigante variação no estradiol e assim gerando uma retenção usarei anastrozol 1MG tsd,assim como um suplemento de potássio. Protocolo : 1-6 Testosterona Aquosa 100mg TSD 1-3 Oxandrolona 40mg tsd 3-6 Oxandrolona 80mg TSD 1-6 Anastrozol 1mg tsd. Alimentos em refência : Opto sempre por alimentos com baixo teor de sódio,aja visto que não gosto de retenção hídrica,maior fonte de proteínas será clara de ovos,patinho moído,filé de merluza (peixe),peito de frango. Carboidratos : Arroz branco e aveia. Faço refeições lixo sem problemas,porém opto por ingerir alimentos processados apenas duas vezes por semana visando um bulking gradual e limpo na maior parte do tempo. Suplementos : Apenas Vitamina C e Creatina 3g após o treino. Não gosto de substituir comida por suplemento. Treino : Realizo treinamentos de Seg a Sex,porém para melhor aproveitar as drogas adicionarei o sábado também a minha rotina. Perfil corporal : Altura - 1,70 Peso- 72 kg Idade- 18 anos. BF : Em torno de 10% (sem exatidão) Perfil Genético : Ganho de massa muscular com relativa qualidade com facilidade,pontos fortes são Peitoral,ombros,costas e tríceps. Voltei aos treinos em janeiro após ter parado 3 meses. Retornei com 68kg e agora em abril 72kg. Com considerável qualidade. TPC : Inicio no dia seguinte a finalização das drogas : Entro com o desmame do Anastrozol duas semana antes do final do ciclo Tamoxifeno 20mg TSD inicialmente por 20 dias. HCG 500 UI por semana a principio por 1 mês. Resultados almejados : Ganhos densos e sólidos. Não visando aumento significativo de Kg. Porque não o propionato ao em vez de Testo aquo ? Porque não. Quero ver qual é a da testo base.
Postado 3/04/2018 às 02:00 04/3, 2018 Tudo ok, eu só trocaria por 50mg prop e deixava 50mg test susp no pré treino (sabe disso né?).
Postado 3/04/2018 às 23:22 04/3, 2018 Autor 21 horas atrás, MBD disse: Tudo ok, eu só trocaria por 50mg prop e deixava 50mg test susp no pré treino (sabe disso né?). Então cara,a test aq tem uma meia vida ainda mais curta que o prop,então eu não gostaria de ter que me perder em aplicações e ainda mais ter uma quantidade mínima de cada droga sendo liberada de maneiras diferentes. No momento acho melhor seguir do começo ao fim com test aq.
Postado 4/04/2018 às 00:15 04/4, 2018 Testo suspensão de preferência deve ser admi listrada em dois momentos diferentes: Se treina a noite 50mg ao acordar e 50mg antes do treino Se treina de manhã antes do treino e fim de tarde Maior estabilidade. Particularmente nunca vi uso de testo aquosa com esse propósito.que vc quer, acompanho (converso, não consulto) alguns atletas que usam uma testo oleosa de base e mantém a testo em suspensão antes dos treinos/luta. Relata aí pra gente se der, se possível com exames de testo pra gente ver como se comporta o estradiol com uma testo mais volúvel.
Postado 5/04/2018 às 22:23 04/5, 2018 Autor Em 03/04/2018 em 21:15, Glasgow 15 disse: Testo suspensão de preferência deve ser admi listrada em dois momentos diferentes: Se treina a noite 50mg ao acordar e 50mg antes do treino Se treina de manhã antes do treino e fim de tarde Maior estabilidade. Particularmente nunca vi uso de testo aquosa com esse propósito.que vc quer, acompanho (converso, não consulto) alguns atletas que usam uma testo oleosa de base e mantém a testo em suspensão antes dos treinos/luta. Relata aí pra gente se der, se possível com exames de testo pra gente ver como se comporta o estradiol com uma testo mais volúvel. Opa irmão boa noite. Pode deixar estarei relatando
Postado 7/04/2018 às 05:30 04/7, 2018 Em 03/04/2018 em 21:15, Glasgow 15 disse: Testo suspensão de preferência deve ser admi listrada em dois momentos diferentes: Se treina a noite 50mg ao acordar e 50mg antes do treino Se treina de manhã antes do treino e fim de tarde Maior estabilidade. Particularmente nunca vi uso de testo aquosa com esse propósito.que vc quer, acompanho (converso, não consulto) alguns atletas que usam uma testo oleosa de base e mantém a testo em suspensão antes dos treinos/luta. Relata aí pra gente se der, se possível com exames de testo pra gente ver como se comporta o estradiol com uma testo mais volúvel. `Pelo que nos diz a ciencia (artigos) e a maioria das questoes oldschool envolvendo soluções, a tendencia seria que a solução aquosa fosse liberada mais rapida e (talvez) perdesse algum aproveitamento pela quebra diferente, né?! acredito, bioquimicamente, que seria só isso. Mas, acompanhando... Em 02/04/2018 em 20:13, Levrone20000 disse: Boa noite a todos,sou novo aqui e gostaria de saber quais as vossas opiniões para meu ciclo no momento. Bom,será meu segundo ciclo,drogas utilizadas serão Testosterona Aquosa King Pharma e oxandrolona Landerlan. Bom,objetivos serão ganhos totalmente secos e com certa rapidez. Sou mesomorfo treino a 4 anos com algumas interrupções de no máximo 3 meses. Primeiramente minha escolha pela tão injustiçada e esquecida testo base será pela velocidade de absorção e assim de resultados promovidos pela droga,e a oxandrolona por seus ganhos relativamente densos e também com relativa velocidade. Para segurar a gigante variação no estradiol e assim gerando uma retenção usarei anastrozol 1MG tsd,assim como um suplemento de potássio. Protocolo : 1-6 Testosterona Aquosa 100mg TSD 1-3 Oxandrolona 40mg tsd 3-6 Oxandrolona 80mg TSD 1-6 Anastrozol 1mg tsd. Alimentos em refência : Opto sempre por alimentos com baixo teor de sódio,aja visto que não gosto de retenção hídrica,maior fonte de proteínas será clara de ovos,patinho moído,filé de merluza (peixe),peito de frango. Carboidratos : Arroz branco e aveia. Faço refeições lixo sem problemas,porém opto por ingerir alimentos processados apenas duas vezes por semana visando um bulking gradual e limpo na maior parte do tempo. Suplementos : Apenas Vitamina C e Creatina 3g após o treino. Não gosto de substituir comida por suplemento. Treino : Realizo treinamentos de Seg a Sex,porém para melhor aproveitar as drogas adicionarei o sábado também a minha rotina. Perfil corporal : Altura - 1,70 Peso- 72 kg Idade- 18 anos. BF : Em torno de 10% (sem exatidão) Perfil Genético : Ganho de massa muscular com relativa qualidade com facilidade,pontos fortes são Peitoral,ombros,costas e tríceps. Voltei aos treinos em janeiro após ter parado 3 meses. Retornei com 68kg e agora em abril 72kg. Com considerável qualidade. TPC : Inicio no dia seguinte a finalização das drogas : Entro com o desmame do Anastrozol duas semana antes do final do ciclo Tamoxifeno 20mg TSD inicialmente por 20 dias. HCG 500 UI por semana a principio por 1 mês. Resultados almejados : Ganhos densos e sólidos. Não visando aumento significativo de Kg. Porque não o propionato ao em vez de Testo aquo ? Porque não. Quero ver qual é a da testo base. Se pudesse compartilhar os exames antes e apos o inicio das aplicações seria interessante. Primeiro pela idade, segundo pela soluçao ser aquosa, terceiro pra vermos qual foi o aumento na tal quantidade. bem como, quais as anomalias restante no pos ciclo! Valeu irmao!
Crie uma conta ou entre para comentar