Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Adicionar semanas


Posts Recomendados

Fala galera blz , estou querendo adicionar mais 2 semanas no meu atual ciclo , a ideia era 1-8sem 500mg sem de enantato , aplicações segundas e quintas tô querendo fazer 1-10 tem algum problema ? Estou na 4 semana , anastrozol dsdn 0,5mg , o desmame vem no 11-14 sem , aumentando os dsdn , tpc na 15 semana apenas tamoxifeno 1-4 , tenho oxan q vou jogar na 11-14 60mg tsd tbm , eae oq acham ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

aumentar as semanas .. ok... até 12 dá pra levar na boa o enantato sem aumentar dose... 

mas, ponte pra tpc com 60mg/dia de Oxan.. acho exagero... 30mg já seriam suficientes... o principal tem que ser dieta/treino/descanso... nesse momento é só o mínimo de droga pra manter a massa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

40 minutos atrás, antigoargos disse:

aumentar as semanas .. ok... até 12 dá pra levar na boa o enantato sem aumentar dose... 

mas, ponte pra tpc com 60mg/dia de Oxan.. acho exagero... 30mg já seriam suficientes... o principal tem que ser dieta/treino/descanso... nesse momento é só o mínimo de droga pra manter a massa.

Essa oxan posso fazer 7-10 sem então , finalizo junto com o enantato aí na 15sem vem a tpc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 28/03/2018 em 17:23, matheus.nutrição disse:

Essa oxan posso fazer 7-10 sem então , finalizo junto com o enantato aí na 15sem vem a tpc

Pode sim, mas, ai já seria legal as 60mg/dia.. que ai é ciclo e não ponte :D

Só não esquece que ela é pouco anabólica, então, traria mais o beneficio de 'desenhar', pois é bastante lipolítica... controla bem a dieta que deve trazer um resultado bom :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, antigoargos disse:

Pode sim, mas, ai já seria legal as 60mg/dia.. que ai é ciclo e não ponte :D

Só não esquece que ela é pouco anabólica, então, traria mais o beneficio de 'desenhar', pois é bastante lipolítica... controla bem a dieta que deve trazer um resultado bom :D

krl, tks GOD

 

achei q esse abuser tinha ido p saco! kkkk
bem-vindo de volta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 minutos atrás, cotozin disse:

krl, tks GOD

 

achei q esse abuser tinha ido p saco! kkkk
bem-vindo de volta

To vivo ainda :D .. sempre abuser... =D muita coisa aconteceu, atrasou planos de 2017 inteiro... 2018 tá aos trancos e barrancos.. to acertando a vida pra ver se abro um relato de novo :D

por enquanto.. vago por aqui ... sem compromisso =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...