10ROTADERP Postado Março 18, 2018 às 21:50 Postado Março 18, 2018 às 21:50 Olá, gostaria humildemente, de pedir a quem entender do assunto para ajudar, pois entendo quase zero do assunto. Quero voltar a usar esteróides, pois usei quando era ainda mlk (19 anos), queria umas dicas e talves até ciclos. Tenho 34 anos, e sempre gostei de malhar, mas não tinha motivaçao e nem tempo, agora achei umas duas horas e meia para me dedicar por dia, meu objetivo e secar um pouco e ganhar força. Estou bem acima do peso, 100 quilos, mas tenho força, mas pouca definição, e experiÊncia, peço ajuda ai e desculpas pela falta de conhecimento no uso do fórum, não sei o que pode e não pode. Encomendei Trembolona e ouvi dizer que para ser seguro tem que usar junto com testosterona, como faço? Qual ciclo? Voltei a treinar a dois meses, não sei se isso da para medir o nivel de força para ajudar nas respostas, mas faço rosca alternada com 18 kilos cada halter.
Caioccaastro Postado Março 19, 2018 às 12:34 Postado Março 19, 2018 às 12:34 Amigo, monte um texto, com todas as suas medidas, treino, dieta ( se tiver ) e qual protocolo está pensando em fazer
MBD Postado Março 19, 2018 às 12:34 Postado Março 19, 2018 às 12:34 Você precisa fazer dieta e não fazer um ciclo.
10ROTADERP Postado Março 26, 2018 às 11:32 Autor Postado Março 26, 2018 às 11:32 (editado) Em 19/03/2018 em 09:34, MBD disse: Você precisa fazer dieta e não fazer um ciclo. Agradeço o comentário "construtivo" mas não é isso que procuro, não posso fazer uma dieta normal, eu ja faço reduçao de carboidratos e todo tipo de sacarose, concentrando no que é ideal para desenvolvimento do meu metabolismo e crescimento muscular. Editado Março 26, 2018 às 11:33 por 10ROTADERP
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora