Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Hard Mass 18000 é bom ?


SGT527

Posts Recomendados

Estou tomando o Hard Mass 18000 da Body Action (este do link)

https://www.netshoes.com.br/hard-mass-18000-3000-g-body-action-chocolate-151-9804-799

 

uso ele para ganho de massa por que mesmo com uma alimentação diaria eu não ganho peso de forma alguma,por isso tomo ele pra ajudar ja alimentação 

ja tomei todo tipo de vitamina que medico ja passou e nao tem jeito...genetica e genetica kkkk dai tomo ele pra ajudar,ganhei um ou dois quilos mas quero dicas de pessoas que entendem do assunto como voces por que esse forum é o melhor com os melhores...Bom minha duvida é se esse é um bom hipercalórico, ai no link tem a tabela de tudo que vem no hipercalorico...Espero que possam me ajudar e desde ja agradeço

3 minutos atrás, SGT527 disse:

Estou tomando o Hard Mass 18000 da Body Action (este do link)

https://www.netshoes.com.br/hard-mass-18000-3000-g-body-action-chocolate-151-9804-799

 

uso ele para ganho de massa por que mesmo com uma alimentação diaria eu não ganho peso de forma alguma,por isso tomo ele pra ajudar ja alimentação 

ja tomei todo tipo de vitamina que medico ja passou e nao tem jeito...genetica e genetica kkkk dai tomo ele pra ajudar,ganhei um ou dois quilos mas quero dicas de pessoas que entendem do assunto como voces por que esse forum é o melhor com os melhores...Bom minha duvida é se esse é um bom hipercalórico, ai no link tem a tabela de tudo que vem no hipercalorico...Espero que possam me ajudar e desde ja agradeço

Bom esqueci de uns detalhes, tenho quase 1,80 , 56 quilos e 25 anos...e me alimento bem,ja fui em nutricionista e tudo mas,pratico exercicios,como flexão,corrida e abdominal...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

23 minutes ago, SGT527 said:

 

uso ele para ganho de massa por que mesmo com uma alimentação diaria eu não ganho peso de forma alguma,por isso tomo ele pra ajudar ja alimentação 

ja tomei todo tipo de vitamina que medico ja passou e nao tem jeito...genetica e genetica 

 

tem essa nao, se nao consegue aumentar o peso é porque nao esta batendo os macros, antes desse tal hipercalorico monte uma dieta adapte as suas necessidades caloricas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu recomendaria comer mais , pode olhar a composiçao do hipercalorico , o ingrediente mais presente é a Maltodextrina ( que 1kg custa 12 reais ) e whey protein ( no produto só 16g por 160 da porçao , o que ao meu ver é pouco ) . Ta calculando os macros ??

eu tenho 1,80 tambm , só que meu peso é 88 ( estou em bulking desde que nasci kkkkkkkkkkk ) . 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, jureg disse:

eu recomendaria comer mais , pode olhar a composiçao do hipercalorico , o ingrediente mais presente é a Maltodextrina ( que 1kg custa 12 reais ) e whey protein ( no produto só 16g por 160 da porçao , o que ao meu ver é pouco ) . Ta calculando os macros ??

eu tenho 1,80 tambm , só que meu peso é 88 ( estou em bulking desde que nasci kkkkkkkkkkk ) . 

dai no caso amigo eu poderia comprar um whey e pra usar os dois juntos ? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 16/03/2018 em 14:56, SGT527 disse:

dai no caso amigo eu poderia comprar um whey e pra usar os dois juntos ? 

poderia sim , mas o whey é desnecessario . Como vc tem que comer para engordar , eu aumentaria o numero de refeiçoes , ou compra uma albumina que tmbm é rica em proteinas  (o gosto nao é  dos melhores) , e é mais barata que whey 

https://tdeecalculator.net/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...