Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro Ciclo Enantato+Masteron


Posts Recomendados

1 hora atrás, Arkann disse:

 

Qual seu objetivo? Cara, guarda esse masteron pra outro ciclo.. se for bulking esse atual.. eu to usando masteron, não sei que tipo de ganhos você espera com ele sem um bf baixo..

Objetivo é definir e ter ganhos secos, e em relação a guarda pra outro ciclo, não irei fazer mais um ciclo esse ano, aí não sei quanto tempo eu levaria pra usa o master

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 36
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

mano ciclo com esse tipo de testo ser de 6, ou 7 semanas não recomendo muito..

 

eu jogaria o masteron desde inicio , todos os ciclos que fiz utilizei masteron desde inicio , previne a gineco..

e uma oxa no final como o parça ai em cima disse é tudo de bom ! 

 

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

48 minutos atrás, martins1313 disse:

mano ciclo com esse tipo de testo ser de 6, ou 7 semanas não recomendo muito..

 

eu jogaria o masteron desde inicio , todos os ciclos que fiz utilizei masteron desde inicio , previne a gineco..

e uma oxa no final como o parça ai em cima disse é tudo de bom ! 

 

abraço

Então mano, eu não conhecia esse fórum, um brother meu que falou os anabol que eu devia pega, e a respeito de estende o enantato, é meu primeiro contato, aí não queria manda 20 ml por não saber como que ia aceita meu corpo, e meu carro deu um defeito bravo aí a grana pra poder comprar mais um já era kkkkkk

 

E o masteron Onde eu vi falo que tinha que ser dsdn, e só tenho 10ml, por isso não tô mandando desdo começo

 

E em relação a ginecomastia, creio que o masteron vai ajudá um pouco e eu vou fazer tpc tbm, tô até com aquela dúvida de como devo tomar os 100 comprimidos de 20mg

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mano na minha opinião tu fazer 6 semanas ou 8 não é por isso que vai fazer menos mal , tu já ta mandado os venenos , já vai fuder sempre qualquer coisa ,  pode fuder o eixo com 6 semanas e com as 8 , o que muda são os resultados , na minha opinião.. mas se o problema for a grana já é outra coisa ??

 

tu tens em mão tamoxifeno ?

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, otavio.campos disse:

galera, minha tamoxifeno chego, vem 100 comprimidos de 20mg, como devo toma-los? preciso realmente tomar os 100 comprimidos?

E um retorno, meu peso subiu pra 87 quilos, mas ainda não comecei usar o mastreon, e estou comendo bastante carbo(batata doce e mandioca cozida) pra aproveita o enantato, devo reduzir o carbo?

Tamox só na tpc se sentir sensibilidade mande anastrozol

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

24 minutos atrás, martins1313 disse:

mano na minha opinião tu fazer 6 semanas ou 8 não é por isso que vai fazer menos mal , tu já ta mandado os venenos , já vai fuder sempre qualquer coisa ,  pode fuder o eixo com 6 semanas e com as 8 , o que muda são os resultados , na minha opinião.. mas se o problema for a grana já é outra coisa ??

 

tu tens em mão tamoxifeno ?

 

 

tenho sim, 100 capsulas de 20mg

21 minutos atrás, RhoxBR disse:

Tamox só na tpc se sentir sensibilidade mande anastrozol

que tipo de sensibilidade que vc fala?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, otavio.campos disse:

tenho sim, 100 capsulas de 20mg

que tipo de sensibilidade que vc fala?

Sensibilidade no mamilo, espinhas, pele oleosa, etc... Colaterais da testo, tamox vc nao usa agora durante o ciclo, se usa na tpc, durante o ciclo é melhor usar um IA se perceber que o estradiol está subindo, melhor ainda controlar por exames, exame de e2 aqui na minha cidade está 50,00

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, RhoxBR disse:

Sensibilidade no mamilo, espinhas, pele oleosa, etc... Colaterais da testo, tamox vc nao usa agora durante o ciclo, se usa na tpc, durante o ciclo é melhor usar um IA se perceber que o estradiol está subindo, melhor ainda controlar por exames, exame de e2 aqui na minha cidade está 50,00

entendi, vou ver se encontro esse exame

 

 

Galera, acabei de aplica a terceira vez hoje, bem, a agulha não queria entrar direito na perna, dei uma forçada doeu para colocar a agulha mas para aplicar não doeu nada(usei a perna direita as outras duas foi na esquerda). Só q o maior problema foi q parece que minha pressão caiu no processo, n sei exatamente se foi quando eu tava aplicando ou apertando a agulha, é normal?

 

obs: puxei a seringa e saiu ar normalmente, ent acho q apliquei no local correto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...