Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro Ciclo Enantato+Masteron


Posts Recomendados

1 minuto atrás, JZen disse:

 

Como te disse, seu eixo vai estar suprimido independente de usar 8 ou 11 semanas. Eu iria de 11 (na verdade faria mais, rs).

blz, vou ver oque eu arrumo aqui, quando eu tiver na 3 semana eu volto relatando se vou add mais um

1 minuto atrás, I'llFail disse:

Depende de quantos dias treina e quais dias irá.. mas no geral uma sugestão dentro daquilo que postou(4x semana):

 

Peito - ombro

pernas

costas- ombro

descanso

biceps/tríceps

 

O tópico do stein tem sugestão de vários treinos, aconselho dar uma passada lá

vou 6x na semana na academia!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 36
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

2 minutos atrás, otavio.campos disse:

blz, vou ver oque eu arrumo aqui, quando eu tiver na 3 semana eu volto relatando se vou add mais um

vou 6x na semana na academia!

 

 

Então, procure dar pelo menos um dia de descanso pra braços se no anterior, treinou peito ou costas. O mesmo vale pra ombros.

A partir daí vc pode montar seu treino de acordo com a disponibilidade.

Abs

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, I'llFail disse:

 

 

Então, procure dar pelo menos um dia de descanso pra braços se no anterior, treinou peito ou costas. O mesmo vale pra ombros.

A partir daí vc pode montar seu treino de acordo com a disponibilidade.

Abs

 

entendi, vou reorganizar o meu treino, obrigado pela ajuda!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Relatando, fiz a segunda aplicação do enantato agora mesmo, e dessa vez a agulha demoro um pouco mais pra penetra na perna e senti uma pequena dor enquanto apertava  a seringa, (apliquei na coxa, puxei pra ve se saia sangue e só veio ar, ent ta deboa) e quando tirei agulha saiu uma gota de sangue, no máximo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

galera, minha tamoxifeno chego, vem 100 comprimidos de 20mg, como devo toma-los? preciso realmente tomar os 100 comprimidos?

E um retorno, meu peso subiu pra 87 quilos, mas ainda não comecei usar o mastreon, e estou comendo bastante carbo(batata doce e mandioca cozida) pra aproveita o enantato, devo reduzir o carbo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, otavio.campos disse:

galera, minha tamoxifeno chego, vem 100 comprimidos de 20mg, como devo toma-los? preciso realmente tomar os 100 comprimidos?

E um retorno, meu peso subiu pra 87 quilos, mas ainda não comecei usar o mastreon, e estou comendo bastante carbo(batata doce e mandioca cozida) pra aproveita o enantato, devo reduzir o carbo?

 

Qual seu objetivo? Cara, guarda esse masteron pra outro ciclo.. se for bulking esse atual.. eu to usando masteron, não sei que tipo de ganhos você espera com ele sem um bf baixo..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...