Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliação de ciclo de low doses (400mg/bold+220mg/enan+250mg/acetato de trembolona - semana)


Posts Recomendados

Salve pessoal, venho através deste ouvir as opiniões de quem puder ajudar e agregar meu conhecimento no mundo dos aes.

Em abril faz 1 ano que estou hormonizado (maior parte do tempo em cruise 200mg/semana), desde janeiro de 2018 tenho mantido 220mg de enantato/semana + 400mg de undecilato de boldenonona divididos em 2x(ter e sex). Mantenho o anastrozol 0,5mg dsdn (pq eu aromatizo muito, meu ex coach @Stein percebeu nos meus exames).

No entanto agora gostaria de experimentar o poder anabólico e lipolitico da trembolona.

Irei anexar fotos do shape atual... Meu objetivo é tentar ficar mais vascularizado e tentar crescer um pouco... (irei fazer um aumento calorico quando iniciar a trem)

 

 

 

WhatsApp Image 2018-03-13 at 11.03.44.jpeg

WhatsApp Image 2018-03-13 at 11.03.45.jpeg

IMG_0742.JPG

Editado por Thug Life
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Agora, Glasgow 15 disse:

como vai dividir as aplicaçoes da trembo?

quanto ta batendo a testo total com o enan?

qual o lab?

acompanhando

Então amigo, pretendo fazer 3x na semana... Segundas, quartas e sextas. No final do meu ultimo blast em Setembro 2017 tava batendo 4996... Mas agora como estou em cruise e nunca mais fiz exames acredito que esteja batendo 1100 à 1500. O lab que estou usando é PRIVATE PREMIUM. (unico lab de confiança que tenho, pois ja peguei muito produto subdosado e falso).

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Rodrigow disse:

Segue firme, acompanhando aqui

 

atualmente estou com as mesmas dosagens praticamente, um pouco acima... só que com dura de farmacia

e como tem sido os ganhos da trembolona?? Vc mantem 300mg ou 200mg/semana de trembolona?? Tem sentido muita rage?? Quero começar devagar pra sentir como irei reagir

a rage

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu aconselho uma base de 350 mg semana de trembolona.
daí em diante ela já tem efeito.


abaixo disso não testei, e sinceramente acho pouco ( assim como já conversamos pelo whats. )
eu te indico ou seguir com essa dose e reduzir as semanas, ou comprar mais 10 ml depois.

 

abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 13/03/2018 em 18:16, Thug Life disse:

e como tem sido os ganhos da trembolona?? Vc mantem 300mg ou 200mg/semana de trembolona?? Tem sentido muita rage?? Quero começar devagar pra sentir como irei reagir

a rage

to bem tranquilo na vdd em colaterais, as dosagens estão bem baixas, to usando ocitocina 1ml dia tambem.

 

Segue firme o relato ai manin

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acompanhando aqui.

Em 15/03/2018 em 08:32, Rodrigow disse:
Em 13/03/2018 em 17:16, Thug Life disse:

 

to bem tranquilo na vdd em colaterais, as dosagens estão bem baixas, to usando ocitocina 1ml dia tambem.

mas tá usando qto de trembo amigo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...