Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Thug Life

Membro
  • Total de itens

    14
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Objetivo
    Ganho de massa muscular
  • Peso
    87
  • Altura
    1.71
  • Idade
    32

Últimos Visitantes

382 visualizações

Conquistas de Thug Life

  1. Pow @Stein, mil perdões pela resposta. Ando trabalhando tanto que quase não tenho temppo de e coçar. Mas agora sobre as doses, eu gostei dos resultados para um primeiro contato. Tinha medo de ficar muito neurotico por isso resolvi ir de 300mg semana. Valeu irmão, forte abraço Mil perdões pela demora em te responder Josimar... Os exames foram pelo plano de saúde, moro no Amazonas, região Norte. Cotei quanto seria o valor dos exames e sai bem salgado. Quase mil reais. O ideal é ter um plano mesmo.
  2. Salve meus irmãos... venho aqui relatar o protocolo de acetato de trembolona. Resolvi insistir em não ouvir quem ja me auxiliou @Stein e fiz 10 semanas de 300mg de trembolona + 300mg de enan + 400mg de bold. Nessas 10 semanas minha dieta não foi tão rigorosa devido as muitas viagens que faço pelo traballho, sem contar que fiquei 2 semanas doente(infecção intestinal + gripe) sem poder treinar e manter a dieta. Como fiz o uso em doses baixas não fiquei muito neurótico, só fiquei um pouco sem paciência para perguntas idiotas. Sobre a tosse trembo, só senti 2x nessas 10 semanas. Irei realizar exames essa semana pra ver como ta a maquina. Segue a imagem no final do ciclo.
  3. Peguei os resultados dos exames periódicos e iniciei o protocolo hoje. Nada de tosse pos aplicação e nenhuma rage ainda Subindo as calorias e buscando fazer um bulking mais limpo possível. Sigo relatando... Obrigado à todos que estão ajudando. LAUDO SABIN MARÇO DE 2018..pdf
  4. e como tem sido os ganhos da trembolona?? Vc mantem 300mg ou 200mg/semana de trembolona?? Tem sentido muita rage?? Quero começar devagar pra sentir como irei reagir a rage
  5. Salve mestre.... mando bala 250mg/semana ou 300mg/semana?? 300 né?? Só que as 30ml so irão dar 12 semanas... queria fazer 16 semanas. Irei tentar levantar a grana
  6. Então amigo, pretendo fazer 3x na semana... Segundas, quartas e sextas. No final do meu ultimo blast em Setembro 2017 tava batendo 4996... Mas agora como estou em cruise e nunca mais fiz exames acredito que esteja batendo 1100 à 1500. O lab que estou usando é PRIVATE PREMIUM. (unico lab de confiança que tenho, pois ja peguei muito produto subdosado e falso).
  7. Salve pessoal, venho através deste ouvir as opiniões de quem puder ajudar e agregar meu conhecimento no mundo dos aes. Em abril faz 1 ano que estou hormonizado (maior parte do tempo em cruise 200mg/semana), desde janeiro de 2018 tenho mantido 220mg de enantato/semana + 400mg de undecilato de boldenonona divididos em 2x(ter e sex). Mantenho o anastrozol 0,5mg dsdn (pq eu aromatizo muito, meu ex coach @Stein percebeu nos meus exames). No entanto agora gostaria de experimentar o poder anabólico e lipolitico da trembolona. Irei anexar fotos do shape atual... Meu objetivo é tentar ficar mais vascularizado e tentar crescer um pouco... (irei fazer um aumento calorico quando iniciar a trem)
  8. Olá pessoal... Tenho 32 anos, minha altura é 1,71 e atualmente estou pesando 84kg com um percentual de gordura de 14% (to baixando, pois sai de 23% de minha ultima avaliação no dia 11.01). É interessante frisar que tenho uma viagem no dia 01 de setembro, portanto meu objetivo é esta com tudo justamente nessa época da viagem com minha mulher, quando digo com tudo é com uma boa qualidade física e hormonal (pois não gostaria de experimentar indisposição, falta de libido e testosterona baixa nos meus 10 dias em Porto de Galinha. Minha ideia é fazer agora em Abril e Maio 500mg semana (250mg terça e 250mg na quinta de Enantato). No mês de Julho iniciaria a TPC (tamoxifeno durante 4 ) pra tentar regular minhas funções hormonais para que em julho e agosto eu iniciasse de novo o mesmo protocolo de 500mg de enantato por semana, mais 40 mg de oxandrolona da 4° semana ate a 8°semana para chegar em minha viagem em forma. Qual a opinião de vocês??? Seria necessário o uso de HCG?? É obrigatório o uso de anastrozol?? Vira e mexe escuto falar no efeito rebote, é valido o uso ou só se sentir ginecomastia?? Se alguem puder me ajudar agradeceria muito, se faço uma ponte com outra droga ou se inicio a TPC mesmo como mencionei anteriormente... Desde já agradeço.
  9. Estou pesquisando sobre de que forma que é utilizado o Cruise ( são doses baixas isso??). Minha intenção é fazer o uso de forma mais segura possível e com menos colaterais também. Ingeri drogas ainda na pré-puberdade e fiz uma besteira enorme pq ainda não tínhamos 1% do conteúdo disponível hoje. No entanto hoje com 32 anos e um shape totalmente natural há mais de 10 anos queria fazer um trabalho decente pra vê como meu corpo responde. Adoraria poder pagar 400 mensais de consultoria pra ter um trabalho mais profissional, mas infelizmente esta fora de minhas possibilidades. Acredito que eu caminhe mais para realizar um ciclo de doses baixas e tentar fazer uma tpc o mais natural possivel. No que vc puder me ajudar ja te agradeço antecipadamente.
  10. Tudo bem então... Já que todos as drogas irão mexer com o eixo o que eu faria??? E o que eu faço então ja que todas as drogas irão exigir uma TPC e irão afetar meu eixo???
  11. O que significa de modo prático a Bold ficar um tempão no meu organismo?? o que isso acarreta??? Seria necessário mesmo fazer TPC usando baixas doses?? Eu realmente não gostaria de usar testoterona pela inibição do eixo... Mas vou pesquisar mais sobre o que vc falou... Agradeço no que puder responder...
  12. A questão é que não queria usar testo justamente pelos efeitos colaterais... Não pretendo ficar me drogando sempre e quero me manter o mais natural possível. Outra questão é que a testo não me obrigaria a fazer TPC se a utilizasse no ciclo???
  13. Salve pessoal... Queria iniciar um ciclo de 10 semanas com doses baixas (200mg ou 300mg) de Boldenona e após o termino iniciar mais 8 semanas de Oxandrolona também em doses baixas. Meu objetivo é tentar baixar o BF o máximo possível (visto que estou em dieta) e manter o ganho de massa magra constante. Gostaria de saber o que poderiam me indicar ou falar sobre minhas escolhas. Optei por essas drogas pelas pesquisas que fiz comentarem de seus baixos emfeitos colaterais e inibição do eixo. Alguém poderia me ajudar em algo relacionado as dosagens, duração e TPC??? Meu peso atual estava em 91kg e minha altura é 1.71. Meu BF atualmente esta em 19% pois estava parado, mas ja retornei meus treinos de muay thay, musculação e atividades aeróbicas todos os dias e estou baixando de peso, hoje ja pesei 87kg após 2 semanas de retornos as atividades. Aguardo a ajuda e desde já agradeço!!!
×
×
  • Criar Novo...