Postado 12/03/2018 às 23:02 03/12, 2018 Opa,rapaziada beleza ? Bom, estou vendo que meu shape tem alguma deficiencia no peitoral, não consigo saber onde que está pequeno ainda... Vocês me indicam a fazer o que quando é esses casos ? A dieta esta boa,descanso bom, sinto que o supino reto não esta me dando muito pump, de eu sentir ele trabalhando na hora da execução, o que acham ?
Postado 12/03/2018 às 23:14 03/12, 2018 ''estou vendo que meu shape tem alguma deficiencia no peitoral, não consigo saber onde que está pequeno ainda...'' Não entendi, está falando somente do peitoral?
Postado 12/03/2018 às 23:33 03/12, 2018 Normalmente o bo e na parte superior. E ela que deixa o peitoral sinistro.
Postado 12/03/2018 às 23:55 03/12, 2018 Autor 44 minutes ago, pahe said: Qual a carga no supino? Eu levanto 20 KG ao todo , estou pensando em abaixar e tentar fazer muito mais concentrado nas execuções,seria uma boa ? 40 minutes ago, CrowleyFX said: ''estou vendo que meu shape tem alguma deficiencia no peitoral, não consigo saber onde que está pequeno ainda...'' Não entendi, está falando somente do peitoral? Sim,tem a dorsal tambem,mas creio eu que é por que sou meio magro ainda, ai as escapulas aparecem bastante. 22 minutes ago, vianajj said: Normalmente o bo e na parte superior. E ela que deixa o peitoral sinistro. Será? Vou dar mais ênfase nele entao
Postado 13/03/2018 às 00:39 03/13, 2018 Mano, pela carga no supino, você é iniciante (não que carga signifique músculos). Tu não tem deficiência nos músculos do peitoral/dorsais, você simplesmente não tem quantidade significativa de massa magra na região. Espere um pouco, os resultados virão.
Postado 13/03/2018 às 00:40 03/13, 2018 1 minuto atrás, CrowleyFX disse: Mano, pela carga no supino, você é iniciante (não que carga signifique músculos). Tu não tem deficiência nos músculos do peitoral/dorsais, você simplesmente não tem quantidade significativa de massa magra na região. Espere um pouco, os resultados virão. concordo. só destaco bastante essa parte: pela carga no supino, você é iniciante (não que carga signifique músculos), não se preocupe com carga, mas por essa carga realmente é iniciante, não faz sentido se preocupar com algum musculo se não tem nenhum bem evoluido.. Editado 13/03/2018 às 00:41 03/13, 2018 por Rockstardo (veja o histórico de edições)
Postado 13/03/2018 às 00:47 03/13, 2018 Paciencia jovem. Faça exercicios compostos, foque na progressao de cargas, fique em superavit calorico com no minimo 2gr/kg prot, duma bem, em 1 a 2 anos vc chega la
Postado 13/03/2018 às 17:59 03/13, 2018 Olha, quando eu comecei a ir a academia eu exigi que tivesse sempre os exercícios compostos e eu fazia 5x5 neles, normalmente. Por exemplo, se no dia era Peito e Ombro, eu faria o Supino 5x5 e depois Desenvolvimento Militar 5x5 também e depois eu ia pros outros mais isolados, sugiro que nos compostos você priorize um alto número de séries e baixo número de reps para poder aumentar a carga que você pega e construir força mais rápido. Não sei sua altura, seu peso corporal e talz, mas acho que sua carga tá baixa demais. Eu acredito que o Desenvolvimento militar pega bastante o peitoral também(imagino que com "foco" na parte superior), pois depois de + ou - 1 ano sem fazer nenhum exercício específico para o peitoral, eu resolvi tentar fazer o supino e fiz 8 reps com 70kg ao todo, experimenta colocar o Desenvolvimento Militar na sua rotina também.
Crie uma conta ou entre para comentar