Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Jack3D Efeito Colateral

andreyjv

Posts Recomendados

Postado

E aí galera beleza.

Adquiri o JAck3d e comecei a toma-lo na segunda feira.

Vou contar o que ocorreu.

- Na segunda feira eu tomei 1 scoop + 3g de creatina da universal logo apos o cafe da manha e fui malhar 30min depois. Nao senti diferença alguma, so achei ruim que fiquei com gosto doce na boca (odeio doce).

- Na terça fiz a mesma coisa, fui malhar com enjoo, nao aumentei peso nenhum, fiquei desanimado e nao tive mais força. Fiquei enjoado o dia inteiro, so passou depois de tomar um engov.

- NA quarta (hoje), fui malhar a tarde, tomei 1 medida (1 scoop) com mais agua desta vez (600ml) e nao tomei creatina. Fui malhar com menos enjoo, mas nao aguentei fazer as series que normalmente faço (estava mais cansado). Fui correr pra aquecer antes de treinar, corri 5 min e sai muito molhado de suor, parecia que tinha tomado banho. Engraçado que mesmo malhando menos notei um pump legal (so hj), fiquei bem inhchado.

Como and estou de ferias a unica coisa que mudou na minha rotina de treino nessa semana foi mesmo a utilizaçao do JAck3d. Tenho durmido normalmente e me alimentado bem

Amnaha eu vou tomar metade de 1 scoop pra ver se da certo.

Tenho 23 anos, malho a 7 anos, tenho a saude boa (sem problema algum) e sempre me dei bem com vasodilatadores, dessa vez resolvi testar o JAck3d mas odeio esse gosto doce,que alem de me deixar me deixa cheio (tenho que utiliza-lo com mta agua)

Alguem sentiu algum efeito colateral? O que devo fazer? Acho que vou vende-lo (mesmo perdendo mta grana pq ja ta aberto)

Alguma sugestao no modo de uso?

Postado

eu qd tomo um no2 e fico enjuado eu espero 15mins em casa fico deitado embaixo do ventilador pra ve se eu melhoro, tenta ir treinar a tarde cara, ja que voce esta de ferias fica melhor, eu acho a melhor coisa ir a tarde treinar, só a tarde voce ja fez mais de 3 refeiçoes ai fica muito melhor

sobre o gosto doce na boca tenta escovar o dente pra ver se sai, mastiga um chiclete sei la, algo do tipo. Eu nao venderia nao, tenta se adaptar a ele e vc esta tomando ele depois de 1:30 ou 2hrs depois de comer? Nao sei se o jack3d precisa tomar de estomago vazio, acho eu que sim

Postado

eu qd tomo um no2 e fico enjuado eu espero 15mins em casa fico deitado embaixo do ventilador pra ve se eu melhoro, tenta ir treinar a tarde cara, ja que voce esta de ferias fica melhor, eu acho a melhor coisa ir a tarde treinar, só a tarde voce ja fez mais de 3 refeiçoes ai fica muito melhor

sobre o gosto doce na boca tenta escovar o dente pra ver se sai, mastiga um chiclete sei la, algo do tipo. Eu nao venderia nao, tenta se adaptar a ele e vc esta tomando ele depois de 1:30 ou 2hrs depois de comer? Nao sei se o jack3d precisa tomar de estomago vazio, acho eu que sim

Entao, pela manha eu tomei o jack3d 15 min apos o cafe da manha. E de tarde uns 45 min apos o lanche.

RUim que é minha ultima semana de ferias e eu so vou poder malhar de manha.

Postado

Entao, pela manha eu tomei o jack3d 15 min apos o cafe da manha. E de tarde uns 45 min apos o lanche.

RUim que é minha ultima semana de ferias e eu so vou poder malhar de manha.

pelo q eu sei vc tem q tomar isso com a barriga vazia..

ou seja, vc se alimenta, e ai depois de 1h e meia, 2 horas vc toma o treco e ai dá meia hora e vai treinar

nao seria por isso q vc esta enjoado?

Postado

ou seja, vc se alimenta, e ai depois de 1h e meia, 2 horas vc toma o treco e ai dá meia hora e vai treinar

O enjoo ocorre pela irritacao da mucosa gastrica vindo de metixantinas como a cafeína e os estimulantes que os pre-workouts tem. Eu tbm fico enjoado e por isso prefiro usar as capsulas de A-AKG como NO em vez de pegar um que tem um monte de coisas mas pouca coisa de cada coisa. haha acho q vcs entenderam.

abraço

Postado

Ah meu organismo nao e muito sensivel a NO2's tanto e que sempre que os uso nao sinto aumento na vascularizacao , formigacao etc! O bom é que ganho forca muito facil , por isso uso os NOs para ter um pump sinistroso , a disposicao focus e forca , mas de resto o custo x beneficio nao vale! Tb comecei o jacked nesta segunda ate iniciei um relato que poucos estao acompanhando! nao senti nenhum colateral e gostei muito do gosto Fruit tropicao punch , parece limonada! E ja senti um aumentozinho de forca bom e o pump nossa mto loko! O problema e os treinos q a divisao ta sendo complicada , hoje tive aula de 7 as 4 e voltei num sol to morrendo de dor de cabeca , talvez nem treine hoje!

Postado

Vo testa isso amanha. Vo toma o jack3d depois de 1h e meia do cafe, e vo toma so meio scoop

O enjoo ocorre pela irritacao da mucosa gastrica vindo de metixantinas como a cafeína e os estimulantes que os pre-workouts tem. Eu tbm fico enjoado e por isso prefiro usar as capsulas de A-AKG como NO em vez de pegar um que tem um monte de coisas mas pouca coisa de cada coisa. haha acho q vcs entenderam.

abraço

Entao e melhor eu tomar em jejum mesmo ne?

Postado

Qto q fica +- cada capsula de Arginina AKG?E vc usa qts por dia ? E compensa msm ela doq o No2 msm Andre?

Existem 2 formas de estimular NO, uma delas é a A-AKG (arginine alphaketoglutarate) e via L-Citrulina. Notem que a A-AKG nao é a mesma L-Arginina que também ajuda, mas nao da mesma forma porque a A-AKG é modificada em laboratória para se tornar uma arginina ciclica e com isso ela fica elevando o nitrogenio e por consequencia o NO. Ja a l-citrulina tem um efeito mais tópico, deixa inchado mas na hora do treino, mas num efeito cumullativo eu prefiro a A-AKG, os Pre-Workouts tem as duas formas e mais um monte de coisas, mas sao em dosagens menores, os estudos mostram que tem que ter de 6 a 9g de A-AKG por dia para elevar satisfatoriamente os niveis de NO. Os pre-workouts nao chegam a ter isso, mas pela juncao de um monte de coisas acabam sendo os melhores pra dar um gás e fazer inchar, mas como já disse pra construir mesmo prefiro colocar as capsulas pois sei exatamente o qto esta entrando e tendo ficar na mesma base dos estudos. Os pre-workouts eu passo para aqueles que estao meio desanimados de treino, já foram maiores e mais fortes talvez, entao o coquetel faz o cara pirar rapidinho. Agora para um ecto que precisa construir muitas vezes o gás da cafeína pode acelerar tanto o metabolismo dele e ter dificuldade de ganhar massa, alem do que nao chega na dosagem que foi estudada.

abraço

Postado

Vai ser dificil tomar em jejum. Normalmente acordo 9:30h e vo malha as 10:15h. Pra tomar o jack3d de barriga vazia eu teria que acorda 8h da manha!!

Sera que se eu tomar com algum suco ao inves de agua melhora? Acho que o enjoo e justamente por estar com a barriga meio vazia. Normalmente fico enjoado com produtos que tem cafeina se tomo em jejum.

Postado

Existem 2 formas de estimular NO, uma delas é a A-AKG (arginine alphaketoglutarate) e via L-Citrulina. Notem que a A-AKG nao é a mesma L-Arginina que também ajuda, mas nao da mesma forma porque a A-AKG é modificada em laboratória para se tornar uma arginina ciclica e com isso ela fica elevando o nitrogenio e por consequencia o NO. Ja a l-citrulina tem um efeito mais tópico, deixa inchado mas na hora do treino, mas num efeito cumullativo eu prefiro a A-AKG, os Pre-Workouts tem as duas formas e mais um monte de coisas, mas sao em dosagens menores, os estudos mostram que tem que ter de 6 a 9g de A-AKG por dia para elevar satisfatoriamente os niveis de NO. Os pre-workouts nao chegam a ter isso, mas pela juncao de um monte de coisas acabam sendo os melhores pra dar um gás e fazer inchar, mas como já disse pra construir mesmo prefiro colocar as capsulas pois sei exatamente o qto esta entrando e tendo ficar na mesma base dos estudos. Os pre-workouts eu passo para aqueles que estao meio desanimados de treino, já foram maiores e mais fortes talvez, entao o coquetel faz o cara pirar rapidinho. Agora para um ecto que precisa construir muitas vezes o gás da cafeína pode acelerar tanto o metabolismo dele e ter dificuldade de ganhar massa, alem do que nao chega na dosagem que foi estudada.

abraço

onde consigo essas capsulas? mando manipular? precisa de receita ou algo do tipo andre? Obrigado , desculpe o monte de perguntas :X

Postado

Entao galera.

Acordei hj 8:30, tomei cafe da manha, e tomei jack3d as 9:30, so 1/2 scoop com 400ml de agua, fiz como a trakinas falou, escovei bem os dentes e mandei um chiclete. Fiquei mt poco enjoado (acha q ate foi psicologico), e malhei normalmente, nao aumentei peso nenhum nem notei diferença durante o treino. No fim fiquei com um pump aceitavel, mas nem se compara com o do nitrix.

Vo continuar usando 1/2 scoop mais uma semana e depois passar pra 1.

Postado

ao cara do tópico,não use NO de barriga cheia...

nem me fale gosto doce afff o white flood mesmo escovando os dentes

pós toma-lo ele fica pelo menos 3hs abor na boca pqp...

ja tomei no shotgun q era muito adocicado+nem ficava sabor+rotava sabor kkkkkk

hj chega meu jack3d q comprei do fabião,vamos ver oq esse bixinho faz em mim

uahuaiauihauauahiuaauaua

grande André...sempre apavorando nas explicações,abraço meu irmão

Postado

acho q o nitrix tem a formula dessa arginina

Exato, mas pode ser dificil de conseguir em alguns lugares do brasil por causa de nao ter registro, entao dai pode ir de NOX3 da universal,

abraço

andré

Postado

Exato, mas pode ser dificil de conseguir em alguns lugares do brasil por causa de nao ter registro, entao dai pode ir de NOX3 da universal,

abraço

andré

então André, eu tomei shotgun a um tempo atrás e não me dei muito bem com o colateral dele, minha pressão ficou muito alta e meus batimentos cardíacos chegaram a 190

tava até pensando em pegar um nitrix la pro meio do ano, mas fico com receio né

abraço

Postado

então André, eu tomei shotgun a um tempo atrás e não me dei muito bem com o colateral dele, minha pressão ficou muito alta e meus batimentos cardíacos chegaram a 190

tava até pensando em pegar um nitrix la pro meio do ano, mas fico com receio né

abraço

Vai de A-AKG sem medo, na verdade muitos gostam é do efeito estimulante dos pre-workouts e qdo tomam capsula dizem nao sentir nada, mas o que vc sente é diferente porque é cumultativo, ou seja, semana apos semana vc vai ficando mais denso e mais forte, mas nao é algo q vc toma agora e daqui a 2 horas fica lokao igual aos que tem estimulantes, por isso q eu digo q tem q avaliar a condicao do individuo, e também tenho sensibilidade na mucosa gastrica como vc, entao tudo que é mais forte fica corroendo ali,

abraço

Postado

Fala draggo! Vc vai curtir mto o jack3d , se for de tropical fruit punch e mto gostoso q nem limonada nem e doce! mto bom mesmo! e vc vai gostar sim ele da uma forca maneira velho pump legal mas acho que ele retem um bocado bom!

ps: abdomem fico loko depois do cutting hein? parece q vai sair um alien dai!

Postado

é complicado ,eu andei lendo que A-AKG causa aumento de 75% da prolactina, a prolactina é responsável por abaixar os níveis de testosterona

e que Cinco gramas de arginina tomadas durante exercícios de resistência REDUZEM o GH produzido pelo exercício , fora outras coisas , que dizem que para arginina ou a-akg realmente fazer efeito , precisa ser ingerida em doses humanamentes impossiveis de serem absorvidas.

Outra coisa que eu li , diz que todos os ganhos de arginina e a-akg , são mediados graças ao efeito da insulina , então dizem que se voce quer ter um fluxo sanguinio maior , em vez de ingerir arginina , compensa mais manipular a insulina atravez de outros meios mais eficientes.

Enfim , tudo tem um Lado BRANCO e um lado NEGRO.

pesquisando em foruns gringos e blog´s , vi que existem artigos que FODEM com a arginina , falando tudo de ruim Sobre ela..

E existem outros artigos que fazem arginina e a-akg parecer pó de pirin plin plin.

EU to tomando e to curtindo os resultados..

Então não to nem ai!

eIAUHEIAUHEIUhes

Postado

ontem tomei 1°dose jack3d e sabor é suave,o sabor+fraquinho q ja senti

nos NO'S,esse é limonada é é tranquilo,pq os shotgun e white flood

é adocicado q da nojo kkkkkkkk,

treinei braço,vascularização e pump monstro...força/resistencia ta normal

não esperava muito pq é 1°dose né,+suei muitooo e fiz 20minutos aeróbios pós treino

vamos ver oq vira...

li acima q falaram q ele retem?putzzz tomara q não,não quero reter hehehe

ando meio relaxado na alimentação,tenho q me regrar+então

Postado

Qto fica +- pra minupular essas capsulas de A-AKG?Cada capsula tem qts gr ?E precisa tomar qts para ter resultados satisfatorios e em quais horarios?

Discupa o tanto de perguntas, Brigadaum

Postado (editado)

Qto fica +- pra minupular essas capsulas de A-AKG?Cada capsula tem qts gr ?E precisa tomar qts para ter resultados satisfatorios e em quais horarios?

Discupa o tanto de perguntas, Brigadaum

vai pra pag 1 e le as respostas do Andre.

Em relação ao Preço , não sei se compensa manipular..

Eu to tomando o Xpand , da dymatize em caps..

cada 4 caps tem 6000 mg , divididas EM - Creatina Ethyl , A-akg , glutamina , L-citrulina , e 100mg de cafeina , etc

Editado por Outlaw
Postado

Entao eu li as respostas dele,mas tpw qdo eu for mandar manipular ( pq nunca fiz isso) peço A-AKG , em capsulas de 6-9gr ? E tem q ser qts meses pa resultados satisfatorios?

Postado

Entao eu li as respostas dele,mas tpw qdo eu for mandar manipular ( pq nunca fiz isso) peço A-AKG , em capsulas de 6-9gr ? E tem q ser qts meses pa resultados satisfatorios?

manda manipular 1g em cada capsula. Sera que a capsula fica grande? Se voce for manipular fala pra mim quanto foi. To pensando em meter nitrix no meio do ano

• 10 meses depois...
Postado

Olha, Até que não me senti noiado com o uso do JACK3D, pensei que iria ficar pilhado com relatos que já lí, pensei em ficar mais agressivo, mas na BOA!!! fiquei com mais vontade de treinar e aumentei as séries, me pareceu está anestesiado, rsrsr parecia coisa de robô, mal acabava já queria partir pra outra, mas pensei bom com certeza deve ser meu ímpeto e o entusiamo, CURTI!, mas dou a DICA: Hidratar sempre, pois senti um calor intenso, e após o treino muita sede, acho que se ao treinar Hidratar o processo será menos perceptivo, já que seu corpo está repondo os nutrientes perdidos com o SUOR.

De resto NO PAIN NO GAIN.

Devagar e Ssempre.

Forte Abraço a Todos.

Postado

Vc vai curtir mto o jack3d , se for de tropical fruit punch e mto gostoso q nem limonada nem e doce!

pra mim isso é ruim que nem remédio estragado.

e infelizmente quase não fez efeito em mim, a não ser na receuperação...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...