Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

andreyjv

Membro
  • Total de itens

    7
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de andreyjv

  1. Ja tomei Jack 3d antes e irei voltar a tomar agora. Minha Duvida: Como estou correndo 30 minutos antes de malhar, devo tomar antes de correr ou antes de malhar? Obrigado
  2. BLZ TO VENDENDO SUPLEMENTOS COM ÓTIMOS PREÇOS

    PRONTA ENTREGA: NO SHOTGUN: 180,00 REAIS/ LIPO6 BLACK: 170,00 REAIS/ CREATINA UNIVERSAL 200G 45,00 REAIS

    CONSIGO QUALQUER SUPLEMENTO IMPORTADO, DEMORA 1 SEMANA PRA CHEGAR, CONSIGO QUALQUER NO TAMBÉM, entrego em mãos no rio de janeiro

    [email protected]

  3. Entao galera. Acordei hj 8:30, tomei cafe da manha, e tomei jack3d as 9:30, so 1/2 scoop com 400ml de agua, fiz como a trakinas falou, escovei bem os dentes e mandei um chiclete. Fiquei mt poco enjoado (acha q ate foi psicologico), e malhei normalmente, nao aumentei peso nenhum nem notei diferença durante o treino. No fim fiquei com um pump aceitavel, mas nem se compara com o do nitrix. Vo continuar usando 1/2 scoop mais uma semana e depois passar pra 1.
  4. Vai ser dificil tomar em jejum. Normalmente acordo 9:30h e vo malha as 10:15h. Pra tomar o jack3d de barriga vazia eu teria que acorda 8h da manha!! Sera que se eu tomar com algum suco ao inves de agua melhora? Acho que o enjoo e justamente por estar com a barriga meio vazia. Normalmente fico enjoado com produtos que tem cafeina se tomo em jejum.
  5. Isso é engraçado. Quando usei nitrix nas primeiras semanas com as recomendaçoes do fabricante senti pouquissima diferença e fiquei um pouco frustrado pois esperava mais. Depois que comecei a tomar 4 capsulas antes do treino ai sim que deu muuuuuuuuuita diferença e achei bem melhor e gostei do produto. Depende de como seu corpo vai reagir mesmo.
  6. Vo testa isso amanha. Vo toma o jack3d depois de 1h e meia do cafe, e vo toma so meio scoop Entao e melhor eu tomar em jejum mesmo ne?
  7. Entao, pela manha eu tomei o jack3d 15 min apos o cafe da manha. E de tarde uns 45 min apos o lanche. RUim que é minha ultima semana de ferias e eu so vou poder malhar de manha.
  8. E aí galera beleza. Adquiri o JAck3d e comecei a toma-lo na segunda feira. Vou contar o que ocorreu. - Na segunda feira eu tomei 1 scoop + 3g de creatina da universal logo apos o cafe da manha e fui malhar 30min depois. Nao senti diferença alguma, so achei ruim que fiquei com gosto doce na boca (odeio doce). - Na terça fiz a mesma coisa, fui malhar com enjoo, nao aumentei peso nenhum, fiquei desanimado e nao tive mais força. Fiquei enjoado o dia inteiro, so passou depois de tomar um engov. - NA quarta (hoje), fui malhar a tarde, tomei 1 medida (1 scoop) com mais agua desta vez (600ml) e nao tomei creatina. Fui malhar com menos enjoo, mas nao aguentei fazer as series que normalmente faço (estava mais cansado). Fui correr pra aquecer antes de treinar, corri 5 min e sai muito molhado de suor, parecia que tinha tomado banho. Engraçado que mesmo malhando menos notei um pump legal (so hj), fiquei bem inhchado. Como and estou de ferias a unica coisa que mudou na minha rotina de treino nessa semana foi mesmo a utilizaçao do JAck3d. Tenho durmido normalmente e me alimentado bem Amnaha eu vou tomar metade de 1 scoop pra ver se da certo. Tenho 23 anos, malho a 7 anos, tenho a saude boa (sem problema algum) e sempre me dei bem com vasodilatadores, dessa vez resolvi testar o JAck3d mas odeio esse gosto doce,que alem de me deixar me deixa cheio (tenho que utiliza-lo com mta agua) Alguem sentiu algum efeito colateral? O que devo fazer? Acho que vou vende-lo (mesmo perdendo mta grana pq ja ta aberto) Alguma sugestao no modo de uso?
×
×
  • Criar Novo...