Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Jack3D Efeito Colateral


andreyjv

Posts Recomendados

Existem 2 formas de estimular NO, uma delas é a A-AKG (arginine alphaketoglutarate) e via L-Citrulina. Notem que a A-AKG nao é a mesma L-Arginina que também ajuda, mas nao da mesma forma porque a A-AKG é modificada em laboratória para se tornar uma arginina ciclica e com isso ela fica elevando o nitrogenio e por consequencia o NO. Ja a l-citrulina tem um efeito mais tópico, deixa inchado mas na hora do treino, mas num efeito cumullativo eu prefiro a A-AKG, os Pre-Workouts tem as duas formas e mais um monte de coisas, mas sao em dosagens menores, os estudos mostram que tem que ter de 6 a 9g de A-AKG por dia para elevar satisfatoriamente os niveis de NO. Os pre-workouts nao chegam a ter isso, mas pela juncao de um monte de coisas acabam sendo os melhores pra dar um gás e fazer inchar, mas como já disse pra construir mesmo prefiro colocar as capsulas pois sei exatamente o qto esta entrando e tendo ficar na mesma base dos estudos. Os pre-workouts eu passo para aqueles que estao meio desanimados de treino, já foram maiores e mais fortes talvez, entao o coquetel faz o cara pirar rapidinho. Agora para um ecto que precisa construir muitas vezes o gás da cafeína pode acelerar tanto o metabolismo dele e ter dificuldade de ganhar massa, alem do que nao chega na dosagem que foi estudada.

abraço

onde consigo essas capsulas? mando manipular? precisa de receita ou algo do tipo andre? Obrigado , desculpe o monte de perguntas :X

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 34
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Entao galera.

Acordei hj 8:30, tomei cafe da manha, e tomei jack3d as 9:30, so 1/2 scoop com 400ml de agua, fiz como a trakinas falou, escovei bem os dentes e mandei um chiclete. Fiquei mt poco enjoado (acha q ate foi psicologico), e malhei normalmente, nao aumentei peso nenhum nem notei diferença durante o treino. No fim fiquei com um pump aceitavel, mas nem se compara com o do nitrix.

Vo continuar usando 1/2 scoop mais uma semana e depois passar pra 1.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ao cara do tópico,não use NO de barriga cheia...

nem me fale gosto doce afff o white flood mesmo escovando os dentes

pós toma-lo ele fica pelo menos 3hs abor na boca pqp...

ja tomei no shotgun q era muito adocicado+nem ficava sabor+rotava sabor kkkkkk

hj chega meu jack3d q comprei do fabião,vamos ver oq esse bixinho faz em mim

uahuaiauihauauahiuaauaua

grande André...sempre apavorando nas explicações,abraço meu irmão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Exato, mas pode ser dificil de conseguir em alguns lugares do brasil por causa de nao ter registro, entao dai pode ir de NOX3 da universal,

abraço

andré

então André, eu tomei shotgun a um tempo atrás e não me dei muito bem com o colateral dele, minha pressão ficou muito alta e meus batimentos cardíacos chegaram a 190

tava até pensando em pegar um nitrix la pro meio do ano, mas fico com receio né

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então André, eu tomei shotgun a um tempo atrás e não me dei muito bem com o colateral dele, minha pressão ficou muito alta e meus batimentos cardíacos chegaram a 190

tava até pensando em pegar um nitrix la pro meio do ano, mas fico com receio né

abraço

Vai de A-AKG sem medo, na verdade muitos gostam é do efeito estimulante dos pre-workouts e qdo tomam capsula dizem nao sentir nada, mas o que vc sente é diferente porque é cumultativo, ou seja, semana apos semana vc vai ficando mais denso e mais forte, mas nao é algo q vc toma agora e daqui a 2 horas fica lokao igual aos que tem estimulantes, por isso q eu digo q tem q avaliar a condicao do individuo, e também tenho sensibilidade na mucosa gastrica como vc, entao tudo que é mais forte fica corroendo ali,

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...