Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fui sair do banho na academia e vi dois caras saindo do mesmo box (COM FOTOS)


Nice Guy

Posts Recomendados

Em 30/03/2018 em 19:36, lucianob disse:

Lugar que imagino é frequentando por menores de 18 também.

Até porque menores de 18 n fazem sexo...

 

18 horas atrás, Ezzyo disse:

Um dos motivos por eu ter deixado de frequentar acadêmia é justamente por coisas assim.

Perai, mas é comum esse tipo de coisa acontecer? onde diabos vcs treinam? Pq nos meus 6 anos em academias nunca vi nem beijo gay, quem dirá sexo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 15/04/2018 em 11:57, hitmaker disse:

@Ezzyo vc sofre uma discriminação brutal e ainda coloca a culpa na pegação que pode vir a acontecer no banheiro? kkkkkkk

Os cara não te respeita pq vc é gay e pronto..... até parece que uma humilhação dessas de ser ameaçado de expulsão e ficar ouvindo piadinha a ponto de nem poder ir treinar com seu parceiro sem ter culpa nenhuma de nada tem a ver com qlqr outra coisa que não seja preconceito..... acorda véi

Onde ele falou isso? Lê de novo o post dele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 16/04/2018 em 14:57, Bitchslayer disse:

Onde ele falou isso? Lê de novo o post dele.

 

Não seria isso?

"O ruim é que esse tipo de gente trás uma fama tão ruim. Já fui diversas vezes malhar com meu namorado, nós até já chegamos a ouvir desaforo de expulsão da acadêmia por simplesmente irmos malhar juntos."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Sou bissexual, logo estou despido de "qualquer demonstração de discurso de ódio e preconceito".

Acho ojerizante esse tipo de ação. Utilizar-se de locais públicos para práticas sexuais é um atentado contra a segurança de outrem e é um desrespeito a todos do ambiente. Deveria haver expulsão. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...