Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida sobre treinos... ABC etc..


Guilherme1717

Posts Recomendados

Olá, meu nome é Guilherme(Gui), tenho mais algumas duvidas apesar de já ter feito uma porrada de tópicos meio sem noção...

Mas em fim, tenho 17 anos 72kg 1,74 altura

Bom, eu treino 2x por semana(SEGUNDA e SEXTA) meus treinos são completos, na avaliação foi me dado para fazer uma lista de coisas... O treino inclui tudo junto, pernas , ombros, costas, bíceps, tríceps e peito. Eis a primeira duvida,, posso gerar uma hipertrofia bacana fazendo tudo de uma vez? claro que tem o ponto negativo vou perder bastante a qualidade do treino pelo fato de estar cansado de fazer muita coisa ao mesmo tempo, porém ainda assim fazendo tudo poderia gerar uma massa bacana?

Claro me deram tudo junto pelo fato de estar fazendo somente 2x por semana de academia(acredito que estão certos nisso)

-Mas porque não faço 4x ou 3x de academia por semana? Bom não é por falta de grana e sim de tempo, como sou de menor tenho que ter os responsáveis, e a academia é toda certinha e é uma burocracia para refazer tudo, ACREDITEM UMA BUROCRACIA GIGANTESCA...

Bom, então pensei porque não treinar em casa? Os 'Equipamentos' eu posso fazer somente com halteres, Bíceps, tríceps e peito garantidos apenas com dois alteres e uma barra correto?

Ai parei para pensar bom os músculos são capazes de se recuperar em 48h até menos... (pelo que eu li nos sites), E se eu treinar SEGUNDA QUARTA e SEXTA todo grupo muscular ? Sera que pode funcionar? muita gente treina em casa e vi que funciona mesmo, é só focar, focar pra valer, DIETA DESCANSO e TREINO 

Mas aqui no fórum tem pessoas mais experientes que eu, que já tem uma noção bem mais avançada que a minha, por isso resolvi pedir a opinião de vocês;;; O que acham da ideia? Seria uma boa? 

Desculpem pelo texto enorme, eu escrevo escrevo e nem vejo a quantia hehe >D

Boa noite a todos. Desde já agradeço, aguardo respostas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...