Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

A Maldita Sensação De Fome


leo182

Posts Recomendados

Amigos é raro mas confesso que sinto uma vez ou outra aquela maldita sensação de fome no meio do meu treino.

Adianto desde já que não uso nenhum suplemento pra treinar(vou só na raça mesmo com muita paciência, excelente alimentação em relação a de algums meses atrás, e o máximo de dedicação no treino). O problema é que ainda to meio que na fase de experimento de dietas em especial de pré-treino. Geralmente os alimentos escolhidos dão certo, mas vez por outra tenho sensação de fome no meio do treino.

Gostaria de saber não o que eu devia ou não comer pois essa ja não é minha dúvida(claro que pode estar diretamente relacionado como que eu como), mas sim o que pode desencadear essa sensção no meio de um treino pesado e intenso.

Seria o tempo que dou de intervalo entre a refeição e o treino? Seria a quantidade de alimento que como?

Se alguém tiver alguma explicação até meio técnica de preferência, ficaria muito grato!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Acontecia a mesma coisa cmg ,é uma coisa tão chata ,atrapalha d+ o treino

Tente aumentar as quantidades de carbos ,e não demorar pra ir treinar ,demorava 40min-50 pra ir treinar ,diminui esse tempo pra 10min (que é o tempo que eu chego la caminhando)+ o alongamento e o aquecimento da uns 20min depois da refeição eu treino

Comigo funcionou ...

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acontecia a mesma coisa cmg ,é uma coisa tão chata ,atrapalha d+ o treino

Tente aumentar as quantidades de carbos ,e não demorar pra ir treinar ,demorava 40min-50 pra ir treinar ,diminui esse tempo pra 10min (que é o tempo que eu chego la caminhando)+ o alongamento e o aquecimento da uns 20min depois da refeição eu treino

Comigo funcionou ...

Abraço

Obrigado pela resposta. Também tenho grande suspeita da quantidade de carbo.

Aproveitando...

Só pra eu ter uma noção, um cara de 1,70 de altura e 70kg que treina bem pesadin, precisaria de quantas gramas de carbo pra treinar só pra ter uma idéia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A alimentaçao pré-treino deve ser forte parceiro. Eu gosto de fazer um shake e um sólido parece que sustenta mais. Mas eu suplemento entao fica diferente.

Mas um exemplo do que vc poderia seguir só na alimentação.

Shake - 200ml leite desnatado ou iogurte

100ml agua

1 banana

2 colheres aveia

1 colher mel ou açucar mascavo

Sólido - 200g batata doce

4 claras, ou mais se preferir.

Espera 1hr e vai treina, agora se vc come mais que isso e ainda sente fome, faz assim.

Shake - 200ml leite desnatado ou iogurte

100ml agua

2 bananas

4 colheres colheres aveia

1 colher mel ou açucar mascavo

Sólido - 300g batata

4 claras, ou mais se preferir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A alimentaçao pré-treino deve ser forte parceiro. Eu gosto de fazer um shake e um sólido parece que sustenta mais. Mas eu suplemento entao fica diferente.

Mas um exemplo do que vc poderia seguir só na alimentação.

Shake - 200ml leite desnatado ou iogurte

100ml agua

1 banana

2 colheres aveia

1 colher mel ou açucar mascavo

Sólido - 200g batata doce

4 claras, ou mais se preferir.

Espera 1hr e vai treina, agora se vc come mais que isso e ainda sente fome, faz assim.

Shake - 200ml leite desnatado ou iogurte

100ml agua

2 bananas

4 colheres colheres aveia

1 colher mel ou açucar mascavo

Sólido - 300g batata

4 claras, ou mais se preferir.

Ae tiago achei bem interessante sua dica brother vlw.

Acho que to precisando mandar ver na quantidade mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você dizendo isso lembrei de mim , 3 meses de low carb fudida tbm.

Ficava testando alimentos que davam a quantia máxima de carb que eu comia no pré treino até achar um que sustentava mais ;p

Mas é isso mesmo, primeiramente vc devia dizer oq vc come, pra depois a gente analizar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu nunca senti fome no meio do treino, nem quando tava em cutting com dieta low-carb hipocalorica fudida....

Coloca como ta sua alimentacao e horarios pra podermos analisar melhor.

Abraço

MINHA ALIMENTAÇÃO

Minha alimentação varia muito, mas é uma variação boa e tem sempre incluso os alimentos básicos, arroz, feijão, muito frango e outras carnes, sardinha e atum, leite, ovos, 80% pão integral, frutas, castanhas, com o mínimo possível de porcarias e sem excesso de gorduras como manteigas e banhas de carne etc. não to podendo investir muito em suplementos no momento, mas sempre tento fazer aquele esqueminha de 6 a 7 refeiçoes diárias sempre incluindo uma quantidade considerável de proteínas e de quebra to tomando um BCAA TOP da integral médica (8,5g - 10 cápsulas) nos dias de treino.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...