Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cutting Pepsilitro


pepsilitro

Posts Recomendados

Faz aerobico nesses dias... e no sabado tambem. Mas caso nao for fazer nada esse dia, sim... deixa apenas as proteinas, os carbos bem pouquinho.

Em cutting eu prefiro seguir a dieta todos os dias, dando uma leve escapa no domingo, sem subir muito as kcal, apenas comendo alguma coisa q vc gosta...

Blz vou fazer aeróbicos em jejum comecar com 10min de caminhada rápida e acrescentar 1 mim por dia... e tomar capsulas de chá verde pra aumentar o metabolismo

E qto à segunda, lembro q uma vez vi o pessoal aqui do fórum dizendo, que final de semana era importante fazer uma reposição sabe, tipo ingerir mais calorias q na dieta de cutting, pra enganar o metabolismo e segunda-feira começar o ciclo denovo, to boiando muito ou nao tem a ver????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 23
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

E qto à segunda, lembro q uma vez vi o pessoal aqui do fórum dizendo, que final de semana era importante fazer uma reposição sabe, tipo ingerir mais calorias q na dieta de cutting, pra enganar o metabolismo e segunda-feira começar o ciclo denovo, to boiando muito ou nao tem a ver????

Tá certo sim, vc tem que aumentar um poquinhoas calorias comendo o que vc gosta...Pizza, refri, sei lá ! Alguma coisa que vc goste, doce, pode ser qq coisa....Mas sem exagerar muito, isso serve pro corpo não " acostumar " com a dieta, e dar uma pisada no freio do metabolismo pra poupar energia...

Abrçaos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Blz vou fazer aeróbicos em jejum comecar com 10min de caminhada rápida e acrescentar 1 mim por dia... e tomar capsulas de chá verde pra aumentar o metabolismo

E qto à segunda, lembro q uma vez vi o pessoal aqui do fórum dizendo, que final de semana era importante fazer uma reposição sabe, tipo ingerir mais calorias q na dieta de cutting, pra enganar o metabolismo e segunda-feira começar o ciclo denovo, to boiando muito ou nao tem a ver????

Pode começar com uns 20 minutos e ir aumentando 10 minutos por semana.

Sim, verdade, mas não precisa de ser besteira. Aumente as quantidades com alimentos saudaveis e UM POUCO de besteira.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode começar com uns 20 minutos e ir aumentando 10 minutos por semana.

Sim, verdade, mas não precisa de ser besteira. Aumente as quantidades com alimentos saudaveis e UM POUCO de besteira.

Blz entao, vou seguir essa minha dieta, com aeróbicos em jejum de segunda à sexta, e finais de semana vou aumentar minhas calorias comendo um pouco de besteira, mas sem cometer abusos...

Vou postando aqui meus resultados de peso e cintura, pra mostrar a evolução, e caso apareça alguma dúvida...

Muito Obrigado pela ajuda pessoal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...