Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cutting Pepsilitro


pepsilitro

Posts Recomendados

Bom galera, não costumo responder os tópicos, mas entro diariamente pra ler, e aprender mais sempre...

Saí de um Bulking muito bom ano passado, entrei de férias e agora vou começar meu CUTTING, espero que me ajudem dando conselhos sobre minha dieta, nas refeições 2 e 4 estou na faculdade, por isso do sanduíche, fiz uma dieta baseada em alimentos fáceis de preparar pois estudo o durante o dia e a noite as vezes, prefiro deixar as coisas o mais simples possível, além de tudo moro sozinho e preciso preparar TODAS as refeições, bom aí vão meus dados:

Meu treino aí esta com se fosse das 7 às 8hs, mas dependendo da ocasião posso trocar ele para mais cedo ou mais tarde.

Altura: 1,75m

Peso: 81Kg

Idade: 21 anos

Pretendo fazer um treino ABC, nas segundas, quartas e sextas-feiras, e AEJ nas terças e quintas inicialmente, depois posso aumentar a frequência!

Gasto Calórico diário com essa rotina: 2945Kcal

Segue abaixo minha dieta:

http://img694.imageshack.us/img694/6247/cuttingj.jpg

Editado por pepsilitro
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 23
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

se fosse eu, faria as seguintes mudanças...

peito de peru = FORA, voce nao vai querer virar uma bola de retencao

leite desnatado = FORA, mesmo motivo do peito de peru

atum = fique de olho na quantidade de sodio tambem

tente manter as refeicoes balanceadas, dividir os macronutrientes de forma mais igual possivel entre as refeiçoes...[claro, respeitando a divisao de P+C e P+G, se voce as fizer]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha, os alimentos estão certos, qual é o seu pré-treino e o seu pós-treino?

Entao o pré-treino é a lata de sardinha com azeite e o pós o shake com albumina, leite desnatado e aveia

Eu nao tomo suplemento no exato momento depois do treino, tomo esse uns 20min depois, qdo já estou em casa

Editado por pepsilitro
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, pré-treino sem carboidrato é suicido... ta colocando em risco toda a sua massa muscular. Pode mudar isso ai... poe carboidrato no pré e no pós! E quando acordar tambem... dae o resto vc pode zerar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, pré-treino sem carboidrato é suicido... ta colocando em risco toda a sua massa muscular. Pode mudar isso ai... poe carboidrato no pré e no pós! E quando acordar tambem... dae o resto vc pode zerar...

Blz vou fazer isso. Tem um mínimo que vc acha recomendável de gramas de carboidrato pra colocar nessas tres refeicoes????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, ai vai de acordo com o que vc precisa...

Mas a média é o seguinte, X gramas quando acorda e antes do treino, depois do treino vc dobra esse X.

Exemplo: Refeição 1: 40g de carbo, Pré-treino: 40g de carbo, Pós-treino: 80g de carbo. Sim, a refeição pós-treino é SEMPRE maior que todas, e não só em carboidrato, em proteina tambem! Basicamente ela tem o dobro das calorias das outras refeições... sendo assim, tem que ter o dobro de carboidrato e proteina... evitar gorduras e fibras.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...