Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cutting Pepsilitro


pepsilitro

Posts Recomendados

Bom, ai vai de acordo com o que vc precisa...

Mas a média é o seguinte, X gramas quando acorda e antes do treino, depois do treino vc dobra esse X.

Exemplo: Refeição 1: 40g de carbo, Pré-treino: 40g de carbo, Pós-treino: 80g de carbo. Sim, a refeição pós-treino é SEMPRE maior que todas, e não só em carboidrato, em proteina tambem! Basicamente ela tem o dobro das calorias das outras refeições... sendo assim, tem que ter o dobro de carboidrato e proteina... evitar gorduras e fibras.

Cara, vc me ajudou muito sério, vou fazer ajustes nessa minha dieta à noite pq agora estou meio corrido, e depois posto ela arrumada denovo aqui...

Dae te mostro e vc dá uma opiniao, pode ser????

Agradeço desde já...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 23
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Eu discordo quanto a dizer que o pós-treino deve ser a maior refeição. Pra mim, a maior refeição para qualquer pessoa, independentemente do objetivo e do grau de atividade física, deve ser o café da manhã.

Quando eu for fazer cutting (daqui muitos meses, se criar coragem, odeio cutting) vou chutar o balde no café da manhã e no almoço (pré-treino) no quesito carboidratos. No resto, verei de zerar os carbos. Pq vc não tenta e vê se dá certo com vc?

Editado por pedroviski
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu discordo quanto a dizer que o pós-treino deve ser a maior refeição. Pra mim, a maior refeição para qualquer pessoa, independentemente do objetivo e do grau de atividade física, deve ser o café da manhã.

Quando eu for fazer cutting (daqui muitos meses, se criar coragem, odeio cutting) vou chutar o balde no café da manhã e no almoço (pré-treino) no quesito carboidratos. No resto, verei de zerar os carbos. Pq vc não tenta e vê se dá certo com vc?

Valeu cara... Muito obrigado pela dica

Entao vou arrumar a dieta carregar um pouco mais o meu café q realmente nao tem muitas calorias...

Vou arrumar e depois posto aqui denovo a dieta arrumada

Alguém poderia me dizer algo sobre o peito de peru e leite desnatado q um cara falou pra eu cortar, pq eu jurava serem bons alimentos pra cutting

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu discordo quanto a dizer que o pós-treino deve ser a maior refeição. Pra mim, a maior refeição para qualquer pessoa, independentemente do objetivo e do grau de atividade física, deve ser o café da manhã.

Quando eu for fazer cutting (daqui muitos meses, se criar coragem, odeio cutting) vou chutar o balde no café da manhã e no almoço (pré-treino) no quesito carboidratos. No resto, verei de zerar os carbos. Pq vc não tenta e vê se dá certo com vc?

Sem dúvidas o café da manhã é importante, mas não tem o menor sentido ele ser maior que o pós-treino. Quando vc acordar seu metabolismo esta baixissimo e ele não acelera assim do nada, sendo assim, um excesso muito grande = gordura. Depois do treino a absorção de todos os nutrientes é maximizada, bem mais que no café da manhã! Horas após o treinamento seu corpo continua gastando mais energia que o comum, ou seja, se mandar uma refeição pequena, vai faltar energia pro corpo e advinha de onde ele vai tirar...

Sendo assim, se vc fazer uma refeição bem grande ao acordar e uma pequena depois do treino... a primeira refeição vai fazer com q vc acumule alguma gordura, e a refeição pequena do pós-treino vai fazer com q vc perca mais massa magra que o necessário. Imagina que beleza, hehe...

Não tem jeito, a refeição pós-treino DEVE ser a maior por X motivos, tanto em cutting, como em off-season.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu cara... Muito obrigado pela dica

Entao vou arrumar a dieta carregar um pouco mais o meu café q realmente nao tem muitas calorias...

Vou arrumar e depois posto aqui denovo a dieta arrumada

Alguém poderia me dizer algo sobre o peito de peru e leite desnatado q um cara falou pra eu cortar, pq eu jurava serem bons alimentos pra cutting

O peito de peru é por ser muito carregado em sódio. O sódio é um dos vilões de quem está em cutting pq ele causa retenção hídrica, ou seja, vc pode estar chegar num BF% baixo, mas se tiver com retenção hídrica, vai aparentar estar mais "inchado".

Com relação ao leite eu não sei ao certo. Já ví milhares de pessoas no fórum dizerem que ele piora o aspecto da pele. Eu não tiraria leite da dieta, seja em bulking ou cutting, mas o peito de peru com certeza é descartável por 3 motivos:

- Preço (baixo custo X benefício);

- Quantidade de sódio;

- É praticamente um embutido. Se olhar na composição do produto, verá que tem proteína de soja no meio e outras coisas mais. Boa parte da proteína que vc vê na informação nutricional da embalagem é de origem vegetal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O peito de peru é por ser muito carregado em sódio. O sódio é um dos vilões de quem está em cutting pq ele causa retenção hídrica, ou seja, vc pode estar chegar num BF% baixo, mas se tiver com retenção hídrica, vai aparentar estar mais "inchado".

Com relação ao leite eu não sei ao certo. Já ví milhares de pessoas no fórum dizerem que ele piora o aspecto da pele. Eu não tiraria leite da dieta, seja em bulking ou cutting, mas o peito de peru com certeza é descartável por 3 motivos:

- Preço (baixo custo X benefício);

- Quantidade de sódio;

- É praticamente um embutido. Se olhar na composição do produto, verá que tem proteína de soja no meio e outras coisas mais. Boa parte da proteína que vc vê na informação nutricional da embalagem é de origem vegetal.

Blz ae veio, vou tirar o peito de peru e substituir por outra fonte de proteína...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, ai vai de acordo com o que vc precisa...

Mas a média é o seguinte, X gramas quando acorda e antes do treino, depois do treino vc dobra esse X.

Exemplo: Refeição 1: 40g de carbo, Pré-treino: 40g de carbo, Pós-treino: 80g de carbo. Sim, a refeição pós-treino é SEMPRE maior que todas, e não só em carboidrato, em proteina tambem! Basicamente ela tem o dobro das calorias das outras refeições... sendo assim, tem que ter o dobro de carboidrato e proteina... evitar gorduras e fibras.

E ai veio blz dei uma arrumada na dieta, foi meio complicado dividir 7 refeicoes sendo q o pós-treino tem q ser o dobro...

Dá uma conferida e me diz o que achou...

http://img191.imageshack.us/img191/4603/cuttingn.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Curti a dieta cara, agora é só seguir... se vc parar de perder peso (1~2 semanas sem perder nada), abaixa umas 100~200kcal..

Que bom q a dieta está okay entao... Valeu msm pela ajuda brother...

Mas eu tenho mais umas dúvida, Meu treino é ABC, ou seja terça e quinta nao estou treinando, eu devo seguir a dieta nesses dias?? Pq como eu nao treino nesses dias, meu pós-treino vira apenas uma refeição normal, ele deve continuar mais carregado que as outras refeições, ou posso abaixar ele para a metade de calorias?????

E outra coisa também essa dieta eu devo seguir apenas de segunda à sexta???? Final de semana posso comer normalmente, lógico sem comer porcarias e e muitas calorias????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que bom q a dieta está okay entao... Valeu msm pela ajuda brother...

Mas eu tenho mais umas dúvida, Meu treino é ABC, ou seja terça e quinta nao estou treinando, eu devo seguir a dieta nesses dias?? Pq como eu nao treino nesses dias, meu pós-treino vira apenas uma refeição normal, ele deve continuar mais carregado que as outras refeições, ou posso abaixar ele para a metade de calorias?????

E outra coisa também essa dieta eu devo seguir apenas de segunda à sexta???? Final de semana posso comer normalmente, lógico sem comer porcarias e e muitas calorias????

Faz aerobico nesses dias... e no sabado tambem. Mas caso nao for fazer nada esse dia, sim... deixa apenas as proteinas, os carbos bem pouquinho.

Em cutting eu prefiro seguir a dieta todos os dias, dando uma leve escapa no domingo, sem subir muito as kcal, apenas comendo alguma coisa q vc gosta...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...