Postado 7/03/2010 às 21:01 03/7, 2010 Amigos, depois de passar pelo terceiro ano e estocar muito suplemento estou com isso aqui em maos: Controlled Labs Green MAGnitude - 80 servings Athletic Edge Nutrition PreSurge - 210 capsules MuscleTech Aplodan - 111 caplets PrimaForce CEE - 250 gr Nutrex Niox - 180 capsules Dymatize Energized Xpand 820g - 40 servings 2X Athletic Edge Nutrition IntrAbolic - 40 servings VPX NO Shotgun - 16 Packets Controlled Labs Green Bulge - 150 capsules Tenho um pouquinho de jacked (menos de 8 doses) e um pouco de NO-Xplode. Quando eu terminar esses dois, voces recomendam eu tomar o que e como? Meu objetivo é hipertrofia, ja treino a mais de 2 anos. Ja tomei 2 potes de NO-Xplode e um pouco mais da metade de um pote de nitrix no passado. Junto com esses suplementos vou tomar Whey, malto e albumina. Obrigado!! Uploaded with ImageShack.us CRIANÇAS 2.0! (LL)
Postado 7/03/2010 às 21:39 03/7, 2010 Cara , pra começar qual o seu objetivo a Curto , medio e longo prazo? 1 , 2 , 3 meses Ai tem suplementação pra faze uma coisa legal.. dependendo do seu objetivo.. Começar com um cutt pra terminar com um bulk , ou vice e versa.. tudo depende do seu objetivo. Fala ai como ta a dieta tb , +- quantas kcals e seu peso e altura.. ai eu te digo +- Como eu tomaria no seu lugar. abraço! Diario de Preparacao para campeonato com VIDEOS diarios.
Postado 7/03/2010 às 22:05 03/7, 2010 é.. antes de tudo, passa seus dados, altura, peso, medidas, tempo de treino, objetivo, dieta ta boa ou nao...
Postado 7/03/2010 às 22:16 03/7, 2010 Não entendi , você foi comprando e estocando todos esses suplementos lol ? De qualquer forma ,da de fazer uns combos legais aí , apesar de ter muita coisa aí que eu não compraria. Fala seus objetivos.
Postado 7/03/2010 às 22:41 03/7, 2010 Autor Comprei no wheycheap durante o ano, tudo ai foi do wheycheap, menos o greenmag e a CEE. Prefiro fazer um bulking primeiro e so depois o cutting... Tenho 1,73, 69kg, 10,5% de BF, mas meu BF esta concentrado na barriga (tenho 14% de BF na barriga. Nao compraria o que voce amigo? Uploaded with ImageShack.us CRIANÇAS 2.0! (LL)
Postado 8/03/2010 às 04:14 03/8, 2010 Uai cara, fala mais ai desse wheycheap ae... Pelo o que lí, é um site do bb.com (mas a parte), que faz promoções diarias de 1 produto... Certo ? Tudo q vc comprou chegou no tempo previsto ? Não teve problemas com Anvisa/afins ?
Postado 8/03/2010 às 12:58 03/8, 2010 Sei la , na verdade vc tem 4 no´s , mais 4 creatina.. Seria legal ciclar o uso e não sair usando tudo um atrás do outro saca ? Niox é bem Fraquinho , não tem nada de mais nele.. Pra bulkar , pode tomar o Niox + Xpand + Aplodan + Cee E no cutt toma o no shotgun + green mag + Pre surge e o que sobrar vc toma mais pra frente. Diario de Preparacao para campeonato com VIDEOS diarios.
Postado 8/03/2010 às 15:43 03/8, 2010 Autor Outlaw, nao ia ficar muita creatina tomando o Xpand e a CEE nao? Outra coisa, o pre surge é fraco tambem e por isso deve ser tomado junto com o shot? Certo o que voce perguntou sobre o wheycheap amigo, ja tive problemas com os correios, mas ocorreu somente uma vez. Outra duvida, porque o aplodan é melhor no bulking? Pensei que fosse melhor no cutting por ele melhorar o aspecto visual Uploaded with ImageShack.us CRIANÇAS 2.0! (LL)
Postado 8/03/2010 às 16:37 03/8, 2010 Uai cara, fala mais ai desse wheycheap ae... Pelo o que lí, é um site do bb.com (mas a parte), que faz promoções diarias de 1 produto... Certo ? Tudo q vc comprou chegou no tempo previsto ? Não teve problemas com Anvisa/afins ? [2] fala um pouco mais desse wheycheap ae cara
Postado 8/03/2010 às 17:41 03/8, 2010 Autor ja falei, www.wheycheap.com, uma promocao por dia, mas é loteria... voce pode nao receber nada... ja perdi um superpump =/ e ja tive que pagar multa uma vez Uploaded with ImageShack.us CRIANÇAS 2.0! (LL)
Postado 10/03/2010 às 23:51 03/10, 2010 Autor alguem pode ajudar? Uploaded with ImageShack.us CRIANÇAS 2.0! (LL)
Postado 11/03/2010 às 13:27 03/11, 2010 Cara, quanta coisa.. kkkkk vamos lá.. alguns ai são bem não direi RUINS mas bem inferiores aos mais conhecidos...eu faria o seguinte... Eu mandaria no BULK: XPand, Niox, Green MAG, Intrabolic e PreSurge. no CUT: Shotgun, Aplodan, Cee e Gren Bulge. O PQ!! Xpand NO2 o Niox é bem fraquinho.. no max vai aumentar a capacidade do Xpand, Green Mag como Creatina.. Intra como Intre e Pre Surge que não serve pra nada na minha Opinião pra ajudar a ganhar uns kgs a + CuT: Shotgun, Melhor No2 atual na minha opinião, aplodan bela qualidade e bom ganho de peso.. Pq da Green Bulge com a CEE... Cee é uma creatina MUITO BOA.. normalmente tomada 2g antes de 2 depois... MAS ela não vai te dar um bom ganho de massa.. apenas segurar....por isso a BULGE que nada mais é do que a MAG em capsulas... prá mim é isso ai.. tem alguma dúvida.. ~hugs Seph DEADLIFT FAN!
Postado 12/03/2010 às 20:33 03/12, 2010 Autor Me sugeriram assim: Controlled Labs Green MAGnitude - 80 servings Athletic Edge Nutrition PreSurge - 210 capsules Athletic Edge Nutrition IntrAbolic - 40 servings Nutrex Niox - 180 capsules + resto da green mag + resto do intrabolic Green buldge VPX NO Shotgun - 16 Packets MuscleTech Aplodan - 111 caplets PrimaForce CEE - 250 gr Athletic Edge Nutrition IntrAbolic - 40 servings Dymatize Energized Xpand 820g - 40 servings _________________ O que voces acham!? Uploaded with ImageShack.us CRIANÇAS 2.0! (LL)
Postado 15/03/2010 às 02:15 03/15, 2010 Nao li as outras recomendacoes, mas montando de cabeca em 5s eu faria: Pre Surge IntrAbolic Green MAG ou CEE ou Bulge Niox IntrAbolic Green MAG ou CEE ou Bulge Xpand Alguma creatina NO Shotgun Creatina que tiver sobrado Aplodan nao serve pra nada entao joga em qualquer um ou entao da pro seu cachorro tomar. Acho que é isso. Abracos Estruturando um FullBody à lá Craw BCAA: Você está usando errado [2014] Fóruns são úteis quando a informação é discutida e debatida com a honesta intenção de aprender e descobrir a verdade. A maioria dos debates em fóruns terminam em competições entre grupos que estão mais preocupados com uma nebulosa e subjetiva definição de "verdade"; grupos mais preocupados em alimentar egos do que com a informação que está sendo trocada.
Postado 15/03/2010 às 17:48 03/15, 2010 Autor obrigado craw! mais alguem ajuda ai? Uploaded with ImageShack.us CRIANÇAS 2.0! (LL)
Crie uma conta ou entre para comentar