Postado 12/01/2018 às 00:25 01/12, 2018 Estou em dúvida sobre a dieta durante o ciclo que pretendo fazer, não sei se faço um clean bulking ou um cutting, não tenho a minima intenção de chegar a um dígito de BF, 12% penso ser o ideal pro meu gosto. Porém tenho 14a15 de BF hj, será que é melhor fazer um clean bulking muito controlado pra ganhar o mínimo de gordura e depois um cutting ou já o início direto Medidas 188cm de altura 47,5 de bíceps frio 66 de perna 112 de peito BF 14-15 9 anos de treino 2 direto. Ciclo Boldenona 600mg Testo. 600 mg
Postado 12/01/2018 às 00:33 01/12, 2018 Baixa esse bf pra uns 12 que é o máximo de bf recomendado pra iniciar um protocolo, depois iniciar um bulking.
Postado 12/01/2018 às 00:37 01/12, 2018 Autor 1 minuto atrás, I'llFail disse: Por quê não um mini cutt (1 mês) e depois, clean bulk? Ideia boa man, Dá pra baixar um pouco o BF e fazer o clean. Não sei se vc vai saber mas , em um cutting hormonizado não se tem ganho nenhum?ou mesmo em cutting ainda com sigo um ganho ? E tem uma complicação, por não ter o menisco, fazer cardio pra mim é impossível.mesmo caminhada me fode. Manco uns 3 dias.
Postado 12/01/2018 às 00:42 01/12, 2018 8 minutos atrás, Lobo Solitariio disse: Baixa esse bf pra uns 12 que é o máximo de bf recomendado pra iniciar um protocolo, depois iniciar um bulking. Recomendado por quem? 5 minutos atrás, Vinicius Andrade Silva disse: Ideia boa man, Dá pra baixar um pouco o BF e fazer o clean. Não sei se vc vai saber mas , em um cutting hormonizado não se tem ganho nenhum?ou mesmo em cutting ainda com sigo um ganho ? E tem uma complicação, por não ter o menisco, fazer cardio pra mim é impossível.mesmo caminhada me fode. Manco uns 3 dias. Mesmo em cutting vc terá ganho sim, vc hormonizado mesmo sem treinar terá ganho de mm, logicamente sera bem inferior comparado a um cara treinando mas terá sim.
Postado 12/01/2018 às 00:45 01/12, 2018 2 minutos atrás, Vinicius Andrade Silva disse: Ideia boa man, Dá pra baixar um pouco o BF e fazer o clean. Não sei se vc vai saber mas , em um cutting hormonizado não se tem ganho nenhum?ou mesmo em cutting ainda com sigo um ganho ? E tem uma complicação, por não ter o menisco, fazer cardio pra mim é impossível.mesmo caminhada me fode. Manco uns 3 dias. Hormonizado consegue ter ganhos mesmo em cutt. Mas se será visível, não posso afirmar. Vai depender muito da dieta, genética e protocolo em questão Mesmo AEJ de baixo/médio intensidade? Pode intercalar os dias da semana, assim consegue ter um certo descanso Ou então vai sem cardio mesmo. No caso terá de apertar mais a dieta e provavelmente vai demorar um pouco mais pra secar. De qualquer forma hormonizado a vida fica mais fácil, rs
Postado 12/01/2018 às 00:46 01/12, 2018 8 minutos atrás, Vinicius Andrade Silva disse: Ideia boa man, Dá pra baixar um pouco o BF e fazer o clean. Não sei se vc vai saber mas , em um cutting hormonizado não se tem ganho nenhum?ou mesmo em cutting ainda com sigo um ganho ? E tem uma complicação, por não ter o menisco, fazer cardio pra mim é impossível.mesmo caminhada me fode. Manco uns 3 dias. Tem ganhos sim, tem uns artigos do Dudu haluch e uns vídeos do Leandro ▪█───█▪
Postado 12/01/2018 às 00:49 01/12, 2018 Autor 4 minutos atrás, I'llFail disse: Hormonizado consegue ter ganhos mesmo em cutt. Mas se será visível, não posso afirmar. Vai depender muito da dieta, genética e protocolo em questão Mesmo AEJ de baixo/médio intensidade? Pode intercalar os dias da semana, assim consegue ter um certo descanso Ou então vai sem cardio mesmo. No caso terá de apertar mais a dieta e provavelmente vai demorar um pouco mais pra secar. De qualquer forma hormonizado a vida fica mais fácil, rs por isso desencanei de secar , do jeito que estou me sinto bem, apertar na dieta ao inves de fazer cardio eu vou ter o mesmo resultado? pensei nisso ja,
Postado 12/01/2018 às 00:55 01/12, 2018 3 minutos atrás, Vinicius Andrade Silva disse: por isso desencanei de secar , do jeito que estou me sinto bem, apertar na dieta ao inves de fazer cardio eu vou ter o mesmo resultado? pensei nisso ja, Terá, afinal o mais importante é o deficit calórico. Provavelmente em mais tempo ,mas dá pra atingir um bom resultado, sem dúvidas Pense qual o seu objetivo primário no momento e mande bala
Postado 12/01/2018 às 00:55 01/12, 2018 Autor 7 minutos atrás, Arkann disse: Tem ganhos sim, tem uns artigos do Dudu haluch e uns vídeos do Leandro vou dar uma procurada, oque tem hj muito aqui no forum é o cara te medir pelos objetivos dele e não pelos seus, o dudu e o leandro falam muito sobre isso.
Postado 12/01/2018 às 01:14 01/12, 2018 Eu faria o clean, se vc ganhar mais mm q gordura consequentemente seu bf abaixa, ainda mais vc que não qr baixar tanto. Editado 12/01/2018 às 01:15 01/12, 2018 por HEAVY DUCCI (veja o histórico de edições) #TREINOHARDCORE "As largatixas só posso dizer,treine muito e vire um calango. E continue admirando os crocodilos..."
Postado 12/01/2018 às 01:21 01/12, 2018 Autor 5 minutos atrás, HEAVY DUCCI disse: Eu faria o clean, se vc ganhar mais mm q gordura consequentemente seu bf abaixa, ainda mais vc que não qr baixar tanto. verdade man , o bf é pecentual de gordura sobre o peso total,mais massa magra é = a bf mais baixo. 41 minutos atrás, Badiani disse: Recomendado por quem? Mesmo em cutting vc terá ganho sim, vc hormonizado mesmo sem treinar terá ganho de mm, logicamente sera bem inferior comparado a um cara treinando mas terá sim. os caras se agarram a um numero que na maioria das vezes nem sabem de onde vem, excelente observação.
Postado 12/01/2018 às 01:42 01/12, 2018 Uma observação, tu tem o braço meio grande né? uhasuhsahusahusauhas Tu faz queda de braço ou algo do tipo? deveria investir
Postado 12/01/2018 às 14:33 01/12, 2018 Autor 12 horas atrás, Badiani disse: Uma observação, tu tem o braço meio grande né? uhasuhsahusahusauhas Tu faz queda de braço ou algo do tipo? deveria investir Kkkk,quem sabe um dia man, Treino de braço hj , bateu 49 quente, Braço é igual febre, só mede qndo está quente.??
Postado 12/01/2018 às 15:07 01/12, 2018 Eu faria a porra toda duma vez. hahaha.. Cicla essa boldenona ai, acrescenta mais alguma outra (stano por exemplo), mete um clembuterol ai no meio, mantem a ingestão de proteina em 2gr por kg mais ou menos, e umas 5gr de carbo por kg... E faz a porra acontecer mano! rssss Tem essa de "eu freio ou eu corro" não. Acelera, puxa o freio de mão e já manda um drift, kkkk. Abraços, rs
Crie uma conta ou entre para comentar