Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

DIARIO LUCAS BEKER


lucasbeker88

Posts Recomendados

1 hora atrás, lucasbeker88 disse:

45 dias no plano , sem refeição lixo .

 

Ontem treinei ombros , dieta no padrão . 11 dias treinando sem descanso , hoje treino braços

sinistro demais mano....acompanhando sempre seu ninfeto kkkkk

1 hora atrás, lucasbeker88 disse:

amanhã tiro descanso do treino

hahahahahahaaha ta baum....conta outra vai kkkk

1 hora atrás, Power_tr00 disse:

O dia que vc falar que roubou na dieta vai ser

 

"Hoje tava foda, comi uma batata doce a mais e mais 3 pedaço de frango..."

bem isso ai mesmo kkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

2 minutos atrás, Richard Thomas disse:

sinistro demais mano....acompanhando sempre seu ninfeto kkkkk

pelamor barbudo , eu precisava era de um parceiro de treino como você , ia evoluir 5 anos em 1 

 

3 minutos atrás, Richard Thomas disse:

hahahahahahaaha ta baum....conta outra vai kkkk

kkkkkk é sério , vou me esforçar pra não ir :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, lucasbeker88 disse:

pelamor barbudo , eu precisava era de um parceiro de treino como você , ia evoluir 5 anos em 1 

oooooorrra......que honra a minha ler isso......uma coisa é certa, seria insano demais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa ,

 

Ontem foi bracinho , sempre rola um estimulo no peitoral nesse dia , por motivos óbvios ( martelar o ponto fraco )  .  Dieta no plano , hoje são 46 dias sem refeição livre , faltam só duas semanas , não estou sofrendo , é dificil explicar mas parece que minha mente esqueceu o gosto do mcdonalds , das pizzas e tudo que eu amo comer , isso está tornando a jornada mais fácil .  Sobre o shape -  visualizar fibras , densidade e uma certa qualidade após 3 meses de off é algo para se comemorar , tem que ter uma mente de campeão ...e eu tenho .

 

DATA

DIETA

TREINO

manipulados etc

20/11/2019

SEM ERRAR

TREINO E + 30 MIN AERÓBICO PÓS

OK

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, lucasbeker88 disse:

Boa ,

 

Ontem foi bracinho , sempre rola um estimulo no peitoral nesse dia , por motivos óbvios ( martelar o ponto fraco )  .  Dieta no plano , hoje são 46 dias sem refeição livre , faltam só duas semanas , não estou sofrendo , é dificil explicar mas parece que minha mente esqueceu o gosto do mcdonalds , das pizzas e tudo que eu amo comer , isso está tornando a jornada mais fácil .  Sobre o shape -  visualizar fibras , densidade e uma certa qualidade após 3 meses de off é algo para se comemorar , tem que ter uma mente de campeão ...e eu tenho .

 

DATA

 

DIETA

 

TREINO

 

manipulados etc

 

20/11/2019

 

SEM ERRAR

 

TREINO E + 30 MIN AERÓBICO PÓS

 

OK

 

 

 

 

 

Sem errar e sem dar ruim

Só dando resultados 

Tenho dó de seus adversários no próximo campeonato

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Power_tr00 disse:

Sem errar e sem dar ruim

Só dando resultados 

sempre , uma batalha por dia .

 

3 minutos atrás, Power_tr00 disse:

Tenho dó de seus adversários no próximo campeonato

eu espero que eles estejam se preparando desde já para termos uma boa disputa, ou que tenham algum talento nato que eu seja incapaz de vencer com meus esforços , do contrário é tudo meu .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 20/11/2019 em 08:47, lucasbeker88 disse:

45 dias no plano , sem refeição lixo .

 

Ontem treinei ombros , dieta no padrão . 11 dias treinando sem descanso , hoje treino braços e amanhã tiro descanso do treino e faço liberação miofascial em grupamentos específicos - peito e quadríceps .

 

DATA

 

DIETA

 

TREINO

 

manipulados etc

 

19/11/2019

 

SEM ERRAR

 

TREINO D + 30 MIN AERÓBICO PÓS

 

OK

 

 

 

Fala Lucão! Ando meio sumido mas sempre acompanhando aqui e no seu perfil do insta. Siga firme mano que o shape ta vindo a milhão, logo mais estarei em mais uma batalha e posteriormente quero meter um off cabuloso igual a esse seu!!! Viiiiixiiiii fibras para todo lado tio!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

45 minutos atrás, IsaqueJúniorBuilder disse:

Fala Lucão! Ando meio sumido mas sempre acompanhando aqui e no seu perfil do insta

sallveee irmão , também ta acompanho , tmjjjj

 

45 minutos atrás, IsaqueJúniorBuilder disse:

Siga firme mano que o shape ta vindo a milhão

amémmm , vou com força total nessa reta final do off

 

46 minutos atrás, IsaqueJúniorBuilder disse:

logo mais estarei em mais uma batalha

Busca os canecos pra nós !  estarei aqui na torcida

 

49 minutos atrás, IsaqueJúniorBuilder disse:

e posteriormente quero meter um off cabuloso igual a esse seu!!! Viiiiixiiiii fibras para todo lado tio!!!

zicaaa , vamos revezando , quando vc entrar em off provavelmente eu entro em pré-contest e assim vai kkkk 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
Em 21/11/2019 em 10:26, lucasbeker88 disse:

hoje são 46 dias sem refeição livre , faltam só duas semanas , não estou sofrendo , é dificil explicar mas parece que minha mente esqueceu o gosto do mcdonalds , das pizzas e tudo que eu amo comer , isso está tornando a jornada mais fácil . 

Só alegrias e motivos para comemorar e provou pra si próprio que é mais forte que pensava.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa !

 

Ontem fiz a liberação miofascial - quadriceps e peitoral , resultado satisfatório , ansioso para bater nesses músculos , hoje treino posterior de coxa e óbvio que vou dar uma martelada no quads no fim do treino , provavelmente na extensora .  Consegui descansar mas confesso que bateu uma vontade sinistra de ir esmagar , me controlei . Dieta no padrão .

 

DATA

DIETA

TREINO

manipulados etc

ergogenicos

21/11/2019

SEM ERRAR

DESCANSO

OK

ENAN + DECA + BOLD

 

35 minutos atrás, Fefe disse:

Só alegrias e motivos para comemorar e provou pra si próprio que é mais forte que pensava.

simmm , eu tenho certeza que tomei a decisão correta porque eu estava fugindo do controle e me entregando a uma compulsão que não seria vantajosa para meu off , amanhã tenho avaliação com o coach e vou tranquilo com a certeza que venho fazendo o meu melhor .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • lucasbeker88 mudou o título para DIARIO LUCAS BEKER

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...