Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Meu primeiro ciclo

Posts Recomendados

Postado

Saudações, eu queria ajuda de vocês com informações, relatos de ciclos, resultados, como foi seu tpc e etc. 

Pretendo fazer meu primeiro ciclo, tenho 15 ml de stano e 10 durateston da laderlan ambas, meu objetivo é perder a gordura que tenho e ganhar uma massa magra.

Se vocês puderem me dá uma dica de ciclos, de como toma-lo e como deve ser a tpc do mesmo, irei ficar agradecido.

Treino a 4 anos, tenho 18 anos, 1,65 de altura e peso 70 kg

Obrigado desde já...

Postado
  • Autor
Em 22/11/2017 em 17:51, South Guy disse:

10 durateston da lander não são nada, você precisaria de mais, no mínimo 16 pra fazer um ciclo básico de 8 semanas — o que também não iria lhe dar ganhos satisfatórios.

Ai eu tomaria ela junto com o stano, certo? tipo, começaria tomando a dura sozinha e depois da 4 semana começaria tomar o stano e ficaria tomando ambas até acabar?

Postado

4 anos de treino ou 4 anos quando treinou a primeira vez? ainda está com 70kg mesmo começando bem novo!

manda fotos do seu físico para gente ver de qual Ribaldinho se trata. Acho que 18 anos, e com seu peso, ainda está imaturo para atingir melhores resultados usando ergogênicos. Quando estiver com uns 25 e atingido seu limite treinando natural é que vai poder entrar nesse mundo. Aliás, como está sua dieta?

abç!!

Meus conteúdos - Junior Eduardo 93

Projetos de Power Rack Thinker Cad - Para criar, copiar e tornar seu Power Rack, uma realidade fora do papel

Planilha Treinos <<< Baixe esta planilha para imprimir e acompanhar o progresso de cargas de seus treinos

Postado
Agora, Junioreduardo93 disse:

O peso baixo deve ser por causa da altura dele. Ele tem 1,65m. Tem um cara aqui no forúm que tem essa altura e 72 kgs, e até que o corpo é bem definido.   

Postado
Em 22/11/2017 em 01:45, Ribaldinho disse:

tenho 15 ml de stano

Qual a concentração de Stano por ml? 50mg/ml?

Você faz dieta?

Eu sendo você juntaria mais droga pra mandar um ciclo de 8-10 semanas.

Postado
2 horas atrás, jotaro disse:

O peso baixo deve ser por causa da altura dele. Ele tem 1,65m. Tem um cara aqui no forúm que tem essa altura e 72 kgs, e até que o corpo é bem definido.   

Concordo, eu por exemplo peso 73kg e 1,72. E minhas medidas sao melhores que muitos com 80 kgs. Kkkk, fora a qualidade e bf baixo.

Peso não é nada!

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.