Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Barrinhas De Proteina


iRain

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 46
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Amigo eu sempre carrego comigo barrinhas da optimum são baratas e cada uma tem 35 gramas de carbo e 26 gramas de proteina, custa 26 reais 12. Quebram um galho legal.

Tá comprando aonde?

Pelo visto vou ter que comprar barra de proteinas tambem... vou entrar pra PM, acho que só dão café, almoço e janta, ai vai ficar um espaçõ muito grande entre o almoço e janta... Vi no corpoperfeito e a mais em conta é uma da Integralmédica, 2 reais a unidade, 11g de proteinas... só pra dar uma tapeada no estomago, pq não vai dar pra comer nada durante esse espaço de tempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Barrinha proteica pra mim é lixo, sempre tem carbo de alto ig e mais proteínas de baixo do que alto VB, na minha opinião não vale...

exato, penso da mesma forma.

apesar de ter umas barrinhas(raras) que se salvam porem o CXB Não compensa.

Editado por Giganti
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu levo 40gr albumina + 30gr aveia pra faculdade... estudo a noite e treino depois da faculdade...

pro trabalho eu levo 40gr de albumina + 30gr de aveia tb, e mais umas 2 frutas... vou fazer cutting e vou começar levar batata doce tb...

Estou pensando em fazer um shake com batata doce e albumina... vai ficar gostoso!! ahuahauha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...