Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Lanche saudável ?!


Ollie

Posts Recomendados

Publicidade

Agora levar marmita é coisa de bitolado, pqp. Esse mutante é um retardado.

Vou chegar hoje na tia da faxina que sempre traz marmita e falar pra ela parar de ser bitolada. 
"ô Dona Maria, para de trazer essas marmitas aí, esse arroz com feijão e carne não tá com nada não, compra um risoles no bar do Zé, é o mesmo preço e você para de ser bitolada"

Sobre o tópico:

Faz um hipercalórico caseiro. Tem receita no site da hipertrofia.
É basicamente whey, aveia, achocolatado light e amendoim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

frutas, barra de cereal caseira, castanhas...

 

1 hora atrás, Cleber Souza disse:

la vem os aprendizes flexiveis do botura

puts... botura ficou com crédito do IIFYM?
já tinha tópico aqui no fórum de 5 anos antes desse mlk abrir o canal, provavelmente ripou aqui do fórum mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, cosmic disse:

frutas, barra de cereal caseira, castanhas...

 

puts... botura ficou com crédito do IIFYM?
já tinha tópico aqui no fórum de 5 anos antes desse mlk abrir o canal, provavelmente ripou aqui do fórum mesmo.

 

A dieta flexível em si sempre existiu, a dieta burocrática e chata que é recente. Só ver o que a galera da old school comia.
 

Mas o IIFYM, inclusive o termo, foi disseminado pelo Alan Aragon, né?

Eles usavam naquele fórum gringo BB.
Ele explicou num vídeo, usavam quando alguém chegava com pergunta do tipo:
- Posso comer queijo e leite na dieta? Posso comer salmão? 


"IIFYM."

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, cosmic disse:

frutas, barra de cereal caseira, castanhas...

 

puts... botura ficou com crédito do IIFYM?
já tinha tópico aqui no fórum de 5 anos antes desse mlk abrir o canal, provavelmente ripou aqui do fórum mesmo.

kkkk foi mal a minha ignorancia é porque comecei a treinar tem pouco mais de 1 ano, entao peguei os fatos com essa "geracao atual"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, cotozin disse:

 

A dieta flexível em si sempre existiu, a dieta burocrática e chata que é recente. Só ver o que a galera da old school comia.
 

Mas o IIFYM, inclusive o termo, foi disseminado pelo Alan Aragon, né?

Eles usavam naquele fórum gringo BB.
Ele explicou num vídeo, usavam quando alguém chegava com pergunta do tipo:
- Posso comer queijo e leite na dieta? Posso comer salmão? 


"IIFYM."

duvido muito que aqueles bb das antigas pegavam tabela, pesavam e encaixavam os macros e kcals na dieta, até porque com as doses de hormônios que tomavam um excedente  ou um déficit alto num dia não ia fazer muita diferença.

 

pra mim surgiu quando o Alan levou os artigos científicos lá no bb.com sobre contagem calórica e desbancando os efeitos da insulina no shape... antes disso o macro do lixo não deveria ser comparado com do arroz e batata, por exemplo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Brother, seu problema é igual ao meu: pouca fome ao acordar. Oque eu faço e me adaptei bem foi refeição liquida de manhã. Aquelas vitaminas que mais parecem um hipercalorico caseiro haha com direito a tudo e mais um pouco (copão de 500 ml)

 

A fome ainda bate mas ai como alguma besteira no lanche da manha e chego no almoço daquele jeitoo, comendo ate as parede kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, cotozin disse:

Agora levar marmita é coisa de bitolado, pqp. Esse mutante é um retardado.

Vou chegar hoje na tia da faxina que sempre traz marmita e falar pra ela parar de ser bitolada. 
"ô Dona Maria, para de trazer essas marmitas aí, esse arroz com feijão e carne não tá com nada não, compra um risoles no bar do Zé, é o mesmo preço e você para de ser bitolada"

Sobre o tópico:

Faz um hipercalórico caseiro. Tem receita no site da hipertrofia.
É basicamente whey, aveia, achocolatado light e amendoim.


Sim, porque o que ele leva é marmita de "marombeiro" né seu modinha?

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bota seu shape de atleta regrado ai pra gente ver sua disciplina

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, mut4nt3 disse:


Sim, porque o que ele leva é marmita de "marombeiro" né seu modinha?

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bota seu shape de atleta regrado ai pra gente ver sua disciplina

 

E dai? 
Dona Maria não entende de nutrição, mas sabe que um prato de arroz com feijão e bife é mais saudável que duas coxinhas no Boteco da esquina. E Dona Maria não tem condição de gastar com esse prato na rua e não quer comer as coxinhas. Qual o problema de levar uma marmita? 

O objetivo-fim é diferente, mas os meios são iguais. Tanto ela, quanto o autor do tópico, quer melhorar a qualidade de uma refeição economizando. 


Acorda pra vida, irmão. Abra essa cabeça, repare mais na vida ao redor de ti.
Quem tá bitolado aqui é você.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...