Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O que comer em festas ? ( Festivais, Raves , Baladas )


matalbuq

Posts Recomendados

Fala galera firmeza ? Seguinte treino a quase um ano, falta exatamente um mês e como sou jovem gosto de sair bastante, vou pra balada, rave, a porra toda, só que o seguinte, conciliar esses 2 estilos de vida é embaçado porque um derruba o outro, queria saber da galera que sai bastante, curte festivais, vai pra balada, festas que duram bastante, vocês levam comida ? Ou não levam ? Se levam, o que seria ? Cheguei a ver bastante videos do próprio Zyzz em festivais, " ta certo que ele se encheu de esteroides isso é fato, ciclo atrás de ciclo, mas afinal pra crescer ele tinha que comer e muito bem, já cheguei a ver a dieta do cara e realmente era coisa fina. Se não, não adiantaria nada. Ele trabalhava em casas noturnas e tal, como aquele cara comia ? Alguém sabe ? Será que comia mesmo ? Ou ficava sem e só no outro dia retornava a rotina ? "

Eu adoro a musculação realmente mudou minha vida, mas não vou deixar de curtir, pois já me privo a semana inteira e sigo na risca nos dias úteis, finais de semana eu realmente gosto de curtir, pra quem adere esse estilo de vida, algumas dicas ? O que vocês fazem ? E para os críticos, mano eu tenho 20 anos, não quero ser zyzz, meu shape evoluiu bastante nesse 1 ano, mas curto bastante o estilo de vida dele, de sair e viver o máximo, afinal eu to aqui pra isso, então sem sermão.

 

Pra galera que gosta realmente de sair, dicas, conselhos sobre tudo são bem vindos ! Forte abraço galera !

 

Official_Tomorrowland_Flag_Love_1024x1024.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...