maahxk Postado Fevereiro 26, 2010 às 17:59 Postado Fevereiro 26, 2010 às 17:59 Galera, aqui em casa, na hora do almoço, temos sempre muitas variedades de legumes e verduras, e eu sempre pego um pouco de cada, rara muito ramente mesmo os de IG alto, vamos supor que eu pego um prato de legumes com umas 5 variedades, Exemplo: Brócolis Abobrinha Chuchu Alface Tomate ambos tem IG baixo, isso iria estourar o IG da refeição, mesmo sendo Legumes/Vegetais ? valeu galera, abçs
Niltonbullet Postado Fevereiro 26, 2010 às 19:21 Postado Fevereiro 26, 2010 às 19:21 não tem problema cara, numa dieta bulking legumes e vegetais não devem lhe preocupar. Manda sua refeição e completa com eles, vão ajudar na sintese proteíca pois contém vitaminas e minerais. Só não exagera pra dar espaço pra comida de verdade.
maahxk Postado Fevereiro 27, 2010 às 00:38 Autor Postado Fevereiro 27, 2010 às 00:38 não tem problema cara, numa dieta bulking legumes e vegetais não devem lhe preocupar. Manda sua refeição e completa com eles, vão ajudar na sintese proteíca pois contém vitaminas e minerais. Só não exagera pra dar espaço pra comida de verdade. Niltonbullet, brigadão cara por tirar minha dúvida ! abraços !
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora