Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ajuda pfv problemas com ganho de massa e perder gordura


lucasjoao

Posts Recomendados

pessoal e o seguinte tenho 1,75 de altura tenho 42 de braço meu objetivo e 45 no minimo minha genetica eu achho consideravel boa so que tenho um pouco de gordura fiz minha avaliaçao tenho 63kg de massa muscular e 23kg de gordura peso 80kg, agora eu nao sei o que faço to com uma dieta pra ganho de massa muscular sera tem jeito de eu seguir ela e chegar ao meu objetivo que e ter 45 cm de braço minimo, por exemplo com minha dieta to ganhando massa mais tenho gordura sera que depois que eu chegar no meu objetivo que e ter 45 cm de braço minimo tem jeito de eu perder a gordura  ou tenho que perder a gordura antes para o ganho de massa, se alguem experiente me ajudar agradeço de coraçao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

30 minutos atrás, lucasjoao disse:

pessoal e o seguinte tenho 1,75 de altura tenho 42 de braço meu objetivo e 45 no minimo minha genetica eu achho consideravel boa so que tenho um pouco de gordura fiz minha avaliaçao tenho 63kg de massa muscular e 23kg de gordura peso 80kg, agora eu nao sei o que faço to com uma dieta pra ganho de massa muscular sera tem jeito de eu seguir ela e chegar ao meu objetivo que e ter 45 cm de braço minimo, por exemplo com minha dieta to ganhando massa mais tenho gordura sera que depois que eu chegar no meu objetivo que e ter 45 cm de braço minimo tem jeito de eu perder a gordura  ou tenho que perder a gordura antes para o ganho de massa, se alguem experiente me ajudar agradeço de coraçao

Caraca mano, tu deve ter uma puta genética ein ? 42-45 de braço natural ? Outra coisa, qual o teu bf% ? Quando você for perder gordura você vai perder medida de braço, o ideal seria você focar em primeiro perder o máximo de gordura possível e depois fazer um bulking limpo pro ganho de massa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

56 minutos atrás, flavioneto disse:

Caraca.. tá um desespero de "perder gordura e ganhar massa" nesse fórum, já vi uns 5 tópicos novos só hoje huauahauhaaha

 

Isso seria o começo do calor? a vinda do verão?

kkkkk ne isso nao mano é que sou bem vaidoso acho bonito ter um shape legal num e por causa da mulherada nao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 17/10/2017 em 17:01, lucasjoao disse:

pessoal e o seguinte tenho 1,75 de altura tenho 42 de braço meu objetivo e 45 no minimo minha genetica eu achho consideravel boa so que tenho um pouco de gordura fiz minha avaliaçao tenho 63kg de massa muscular e 23kg de gordura peso 80kg, agora eu nao sei o que faço to com uma dieta pra ganho de massa muscular sera tem jeito de eu seguir ela e chegar ao meu objetivo que e ter 45 cm de braço minimo, por exemplo com minha dieta to ganhando massa mais tenho gordura sera que depois que eu chegar no meu objetivo que e ter 45 cm de braço minimo tem jeito de eu perder a gordura  ou tenho que perder a gordura antes para o ganho de massa, se alguem experiente me ajudar agradeço de coraçao

28 de bf? a sua propria gordura corporal está te limitando. melhor 38 de braço seco q 45 braço de linguiça.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 17/10/2017 em 18:01, lucasjoao disse:

pessoal e o seguinte tenho 1,75 de altura tenho 42 de braço meu objetivo e 45 no minimo minha genetica eu achho consideravel boa so que tenho um pouco de gordura fiz minha avaliaçao tenho 63kg de massa muscular e 23kg de gordura peso 80kg, agora eu nao sei o que faço to com uma dieta pra ganho de massa muscular sera tem jeito de eu seguir ela e chegar ao meu objetivo que e ter 45 cm de braço minimo, por exemplo com minha dieta to ganhando massa mais tenho gordura sera que depois que eu chegar no meu objetivo que e ter 45 cm de braço minimo tem jeito de eu perder a gordura  ou tenho que perder a gordura antes para o ganho de massa, se alguem experiente me ajudar agradeço de coraçao

encontre o ponto /\

 

@lucasjoao, infelizmente, para perder gordura também se perde medidas. Mas pense positivo: antes ter pouco menos de gordura definido que um braço enorme e roliço. Se estiver acima de 15% de bf, perde essa gordura mantendo ingestão de proteínas, fazendo hiit, ou outra técnica que conheça e te agrade (agradar: palavra desconhecida no manual bodybuilder) e depois venha com tudo ganhando massa junto com pouco acumulo de lipídios.

 

1 minuto atrás, surf disse:

28 de bf? a sua propria gordura corporal está te limitando. melhor 38 de braço seco q 45 braço de linguiça.

não achei onde ele falou esse BF

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 minutos atrás, Junioreduardo93 disse:

encontre o ponto /\

 

@lucasjoao, infelizmente, para perder gordura também se perde medidas. Mas pense positivo: antes ter pouco menos de gordura definido que um braço enorme e roliço. Se estiver acima de 15% de bf, perde essa gordura mantendo ingestão de proteínas, fazendo hiit, ou outra técnica que conheça e te agrade (agradar: palavra desconhecida no manual bodybuilder) e depois venha com tudo ganhando massa junto com pouco acumulo de lipídios.

 

não achei onde ele falou esse BF

 

Ele disse que tem 23kgs de gordura e que pesa 80kgs. Em uma regra de três dá 28,75 de Bf mas não sei se o cálculo deve ser feito dessa forma tão simpes...

 

Também não entendi como ele tem 63kgs de massa magra e 23kgs de gordura, o que já dá um peso total de 86Kgs.

 

Não tenho qualquer formação na área, tampouco entendo como são feitos os protocolos de BF mas, intuitivamente, acredito que tenha algo errado com a sua avaliação.

 

Obs: se realmente for 28% de bf me parece que você tem um sobre peso considerável. Como outros falaram anteriormente seria melhor não se preocupar com medidas absolutas e sim com o aspecto do conjunto todo. 40 de bíceps com 15% de Bf (por exemplo) seria infinitamente mais estético do que 45 com 28%. Pense a respeito.

 

Bons treinos!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...