Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Elieser Toma Uma Ruim No Supino.


Tyler Durden

Posts Recomendados

Pô, galera, vamos parar de ser hipócritas. Eu aposto que o cara é maior que 80% do fórum aqui.

Eu tenho 18 anos ainda, quando tiver idade dele vou ser o triplo dele, mas isso não significa que ele não seja grande. Em cima, é claro, pq pernas é FRANGA PRA CARALHO!

E quanto à execução, acho meio normal. Eu passei a fazer assim ultimamente também pq meu ombro doia demais. Fazendo assim, senti somente o peito, sem pegar ombro. Acho que descendo tudo, força o ombro demais e não causa danos maiores ao peito do que se deixar a barra até ali, pq ali é o momento maior do torque. Acho bacana a execução, sim.

Mas Dourado eu acho franga, tem o shape bom apenas. Mas tem braços pequenos. Soh as costas dele que é MTO FODA.

O único com shape que eu acho massa ali tanto em tamanho quanto definição é o Cadu. Ele não é tão definido quanto o Dourado, mas os ombros dele são MUITO ANIMAIS! Sem contar que ele treina perna, diferente da franga do gaylieser. POAKDPOASKDPOas

Dourado não é grande, ele é seco pq é lutador. Olha pros braços do Dourado e compara com o do Elieser, o do Dourado tem um braço muito mais "judiado" e vascularizado que o do Eliéser. Dá pra perceber pelo shape dele que é ele faz um treino de resistência e não de hipertrofia. Lembro um vídeo da entrevista do lutador Macaco falando que antes ele treinava hipertrofia mas aí caiu a ficha e ele disse pra si mesmo "não sou fisiculturista, sou lutador" e começou a treinar com menos peso e bem mais repetições. Como o Macaco mesmo disse "lutador não tem que ser bolado, lutador tem que ser resistente e seco".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 100
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Dourado não é grande, ele é seco pq é lutador. Olha pros braços do Dourado e compara com o do Elieser, o do Dourado tem um braço muito mais "judiado" e vascularizado que o do Eliéser. Dá pra perceber pelo shape dele que é ele faz um treino de resistência e não de hipertrofia. Lembro um vídeo da entrevista do lutador Macaco falando que antes ele treinava hipertrofia mas aí caiu a ficha e ele disse pra si mesmo "não sou fisiculturista, sou lutador" e começou a treinar com menos peso e bem mais repetições. Como o Macaco mesmo disse "lutador não tem que ser bolado, lutador tem que ser resistente e seco".

To ligado, brother. Lógico que ele não pode ser enorme pq ele é lutador, como tu mesmo disse. Apesar de ter uns lutadores gigantes, ele prefere ficar assim e talz.

Mas independetemente se ele é lutador ou não, ele é franga, eu acho. Independente se é de propósito ou não, acho os braços dele muito finos. Quanto ao bf, não tem oq questionar. Mas peitoral dele não é denso, as costas não são largas(apesar de serem espessas e muito bem trabalhadas), e eu chutaria uns 38 de braço pra ele. Lembrando que dá impressão que é maior devido à televisão e a definição dele. Mas nunca vi as camisas dele preenchidas pelo braço. E tu disse de braço judiado e talz. Eu já acho isso meio genética, cara. Tem um cara na minha academia, ele treina pra hipertrofia. Ele é bem menor que eu, mas o braço dele é do mesmo tipo do Dourado, porém com uma vascularização maior. Dá pra ver a CLARA separação do ombro com braços, mesmo com o braço relaxado. É tipo um corte muito profundo mesmo, que separa os músculos.O shape dele é parecido pra caralho com o do Dourado, só que versão menor. Tônus muscular incrível. E ele faz hipertrofia. Então acho que isso é mais genética mesmo. Se por o Gayliéser pra treinar resistência, não vai ficar com braços igual do Dourado, pq o tônus dele é menor, a fascia muscular deve ser mais grossa, enfim, vários fatores genéticos.

Mas, voltando ao Dourado, ele tem um shape bom, mas é franga.

Quanto ao Cadu, apesar de não não ser tão "juadiado" quanto vc disse, o shape dele é mto massa. O Elieser eh franga nas pernas, mas Cadu não. Acho o shape dele maneiro, ombro animal. Só acho que deveria hipertrofiar um pouco mais o abdomem pra ficar dahora mesmo, mas isso ele corrige com o tempo. Só sei que quando eu tiver meus 22~24 anos, quero tá mega monstrããão, fih! AIUEHIUAE ;D

Editado por Caioo!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To ligado, brother. Lógico que ele não pode ser enorme pq ele é lutador, como tu mesmo disse. Apesar de ter uns lutadores gigantes, ele prefere ficar assim e talz.

Mas independetemente se ele é lutador ou não, ele é franga, eu acho. Independente se é de propósito ou não, acho os braços dele muito finos. Quanto ao bf, não tem oq questionar. Mas peitoral dele não é denso, as costas não são largas(apesar de serem espessas e muito bem trabalhadas), e eu chutaria uns 38 de braço pra ele. Lembrando que dá impressão que é maior devido à televisão e a definição dele. Mas nunca vi as camisas dele preenchidas pelo braço. E tu disse de braço judiado e talz. Eu já acho isso meio genética, cara. Tem um cara na minha academia, ele treina pra hipertrofia. Ele é bem menor que eu, mas o braço dele é do mesmo tipo do Dourado, porém com uma vascularização maior. Dá pra ver a CLARA separação do ombro com braços, mesmo com o braço relaxado. É tipo um corte muito profundo mesmo, que separa os músculos.O shape dele é parecido pra caralho com o do Dourado, só que versão menor. Tônus muscular incrível. E ele faz hipertrofia. Então acho que isso é mais genética mesmo. Se por o Gayliéser pra treinar resistência, não vai ficar com braços igual do Dourado, pq o tônus dele é menor, a fascia muscular deve ser mais grossa, enfim, vários fatores genéticos.

Mas, voltando ao Dourado, ele tem um shape bom, mas é franga.

Quanto ao Cadu, apesar de não não ser tão "juadiado" quanto vc disse, o shape dele é mto massa. O Elieser eh franga nas pernas, mas Cadu não. Acho o shape dele maneiro, ombro animal. Só acho que deveria hipertrofiar um pouco mais o abdomem pra ficar dahora mesmo, mas isso ele corrige com o tempo. Só sei que quando eu tiver meus 22~24 anos, quero tá mega monstrããão, fih! AIUEHIUAE ;D

vc tem relação sexual com o cadu? Só fala que ele é o gostoso que nao sei que la

Espirito frango é tu meter peso e ficar se mostrando e nao fazer o exercicio certo, iguais uns aqui do forum...

aaa dourado é o poder!

OgAAACe7W9OwDbMczpZXyA3IFxhQwjDSIrVnoITBPl0F6akUAs5UyPocEKmE9cFN728jPXlf9cG0popWmtr1XORG4bcAm1T1UAqiLnC0YIRuahtXRc_ROnopBL3q.jpg

Editado por Berry
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vc tem relação sexual com o cadu? Só fala que ele é o gostoso que nao sei que la

Espirito frango é tu meter peso e ficar se mostrando e nao fazer o exercicio certo, iguais uns aqui do forum...

aaa dourado é o poder!

OgAAACe7W9OwDbMczpZXyA3IFxhQwjDSIrVnoITBPl0F6akUAs5UyPocEKmE9cFN728jPXlf9cG0popWmtr1XORG4bcAm1T1UAqiLnC0YIRuahtXRc_ROnopBL3q.jpg

Brother, te ofendi? Será que vou ser obrigado a ser cuzão contigo?

Então, mano, fica de boa ae, n vem pagar de engraçado pro meu lado não.

Acho o shape dele massa, tenho o direito. Como muitos aqui acham o shape do ator que fazia barra militar, outros acham the rock, outros vin diesel, etc, eu acho massa o shape dele.

E não disse espírito de frango em nenhum momento. Disse FRANGO MESMO. Foda-se se ele é peidou pra não aguentar os 100kg. Ele é maior que Dourado em cima, pelo menos. Ele estragou o próprio corpo, com aqueles perninhas de sabiá dele. Mas se ele treinasse perna, tivesse umas pernas respeitáveis, o shape dele seria mais massa que do Dourado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Inveja rolando solta.

Quem disse que o objetivo do cara é fica "OGRO BUFADOR E ANTI-SOCIAL" igual a maioria do forum acha que é.

Deixa de inveja galera. o cara treina a 7 anos ai pra fica com shape bom pra faze a vida dele que é vende a imagem. pega mulherada, fica famoso ai etc.

è engraçado o video e tal. mas para de invejinha ai vai.

E 90% do fórum não tem o shape dele também. e se não tem perna e dai ? se o cara é feliz assim pow. Pro objetivo dele ele tem exito aposto.

E o objetivo de vcs ? vira ogro anti-social ai. ser mr.olimpia ? tão achando que vão conseguir também né. vai ter mais de 2mil fisiculturista no BR só do fórum aqui.

cada um com seu objetivo, ele conseguiu o dele. então para de fala mal do cara do lado e faça a sua parte

Editado por M2a
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To ligado, brother. Lógico que ele não pode ser enorme pq ele é lutador, como tu mesmo disse. Apesar de ter uns lutadores gigantes, ele prefere ficar assim e talz.

Mas independetemente se ele é lutador ou não, ele é franga, eu acho. Independente se é de propósito ou não, acho os braços dele muito finos. Quanto ao bf, não tem oq questionar. Mas peitoral dele não é denso, as costas não são largas(apesar de serem espessas e muito bem trabalhadas), e eu chutaria uns 38 de braço pra ele. Lembrando que dá impressão que é maior devido à televisão e a definição dele. Mas nunca vi as camisas dele preenchidas pelo braço. E tu disse de braço judiado e talz. Eu já acho isso meio genética, cara. Tem um cara na minha academia, ele treina pra hipertrofia. Ele é bem menor que eu, mas o braço dele é do mesmo tipo do Dourado, porém com uma vascularização maior. Dá pra ver a CLARA separação do ombro com braços, mesmo com o braço relaxado. É tipo um corte muito profundo mesmo, que separa os músculos.O shape dele é parecido pra caralho com o do Dourado, só que versão menor. Tônus muscular incrível. E ele faz hipertrofia. Então acho que isso é mais genética mesmo. Se por o Gayliéser pra treinar resistência, não vai ficar com braços igual do Dourado, pq o tônus dele é menor, a fascia muscular deve ser mais grossa, enfim, vários fatores genéticos.

Mas, voltando ao Dourado, ele tem um shape bom, mas é franga.

Quanto ao Cadu, apesar de não não ser tão "juadiado" quanto vc disse, o shape dele é mto massa. O Elieser eh franga nas pernas, mas Cadu não. Acho o shape dele maneiro, ombro animal. Só acho que deveria hipertrofiar um pouco mais o abdomem pra ficar dahora mesmo, mas isso ele corrige com o tempo. Só sei que quando eu tiver meus 22~24 anos, quero tá mega monstrããão, fih! AIUEHIUAE ;D

Chamar o dourado de franga é foda hein. Se o dourado é franga, vc é o que?

Nem todos querem ficar ogros, com 50 de braço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Chamar o dourado de franga é foda hein. Se o dourado é franga, vc é o que?

Nem todos querem ficar ogros, com 50 de braço.

Velho, eu acho, na boa. Meu braço é maior que o dele, tenho ctz. E tenho só 18 anos.

E não to aqui pra me achar, to só falando que eu acho ele franga. Tá, franga é exagero, modo de falar. Costume, como a maioria chama o Eleiser de franga, sendo que não é.

Mas vai flar que Dourado é grande? Pára, velho, ele só tem bf baixo e umas costas trabalhado pra caralho, isso que deixa o shape dele maneirasso. Peitorais, ombros e braços não é tudo isso não. Você tá pagando pau pra um cara que não é foda ficar daquele tamanho.

Mas aí entrar em bf baixo, já é outra história. Ele é foda apenas por isso, pq de tamanho, mto normal. Aliás, se ele ficar com camiseta, ninguém nota que ele tem um shape massa.

Edit: E cara, só esqueci de ressaltar uma coisa importante:

Não to falando que ele precisa ser ogro, não. 95% das frangas que não treinam por ae, acham ele super forte, assim como eu achava qualquer 35cm de braço forte antes de treinar. Mas depois que tu se acostuma a ver ogros, caras gigantes, almejar os 45~46 de braço, aquilo se torna muito normal.

E foi assim com o Dourado. Acho mto normal o tamanho. Foda-se se eh pq ele eh lutador ou ele prefere assim. To expondo minha opinião que pro MEU PADRÃO de grandeza, eu não acho ele grande. Pode ter que pra você ele seja, e pro outro ali do lado seja uma lombriga. A questão é que pra mim ele é normal, sem contar o bf, claro.

Editado por Caioo!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Brother, te ofendi? Será que vou ser obrigado a ser cuzão contigo?

Então, mano, fica de boa ae, n vem pagar de engraçado pro meu lado não.

Acho o shape dele massa, tenho o direito. Como muitos aqui acham o shape do ator que fazia barra militar, outros acham the rock, outros vin diesel, etc, eu acho massa o shape dele.

E não disse espírito de frango em nenhum momento. Disse FRANGO MESMO. Foda-se se ele é peidou pra não aguentar os 100kg. Ele é maior que Dourado em cima, pelo menos. Ele estragou o próprio corpo, com aqueles perninhas de sabiá dele. Mas se ele treinasse perna, tivesse umas pernas respeitáveis, o shape dele seria mais massa que do Dourado.

Se quiser ser cuzao vai nessa. Agora o cadu treina pra ser fisiculturista, ja o elieser pra modelinho de perna de sabiá, ja o dourado pra ser lutador

dourado treina pra ser fisiculturista ou ser modelo?

acho que ninguem precisa dizer mais nada

Mais o elieser é frango mano.. É a mesma coisa q aconteceu na academia, um muleque enxeu de peso a rosca direta e nao fazia direito e isso pra se mostrar pra uma mulher muito feia

Pra mim ogro nao é ficar com 50cms de braço, isso vc acha numa balada cheia de nego com ADE no braço.

ogro pra mim é ser diferente dos outros.

uma pergunta, pq o frango ali de 18 anos que quer se casar com o cadu fala frangA?

o franga, daqui a pouco vc vai ser o lorenzo da vida heim.. Sr misterio que te aguarde

Editado por Berry
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sei lá, nada contra preconceito jamais

agora ir malhar em rede nacional sem camisa e ainda chamar o 'cara' pra ficar olhando

fazer 9reps mal executadas com 100~100kgs no inclinado com 6 anos de 'treino' na última querer descer mais, pq não desceu nas 5primeira entao? haeuihaeui

ainda fico = uma gazela desesperada e brava ah

tenha dó

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

odeio esses nego que fica com essa viadagem de frango e bla bla.

Pior de tudo normalmente que solta essas piadas é um rato sem moral nem uma para falar.

Minotauro 5x capeão de MMA lutou com caras mais de 50 de braço. e derrubou todos.

so porque o cara não tem o Shape gigante ele é frango ??? piada essa mulekada

Vai la mané com seu braço forte pegar uma luta com esse Dourado, Minotauro entre outros com shape ridiculo e são lutadores.

cada um com seu objetivo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...