Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Corpoperfeito.Com.Br Não Compro Mais Lá!


rednos

Posts Recomendados

Publicidade

Eu também fui lesado no Corpoperfeito, aliás eu e mais 2442442 mil pessoas que estão reclamando por toda internet do Corpoperfeito. Já fiz compra no Corpoperfeito e sempre deu tudo certo, e por algum motivo final de 2009 e 2010 os clientes estão reclamando de debitos repetidos no cartão de crédito, pedidos não enviados, pedidos trocados ou errados, pedidos imparciais (meu caso) etc.

Eu acho que a empresa está falindo, vou entrar no Procon pra resolver esse problema o quanto antes.

Não adianta mandar emails pra eles, eles desligaram o Chat, os telefones não funcionam.

Tomem cuidado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É ..pelo visto a coisa ta seria no corpoperfeito..

Ja comprei lá e os produtos chegaram rapido e olhe que sou de salvador e eles do rio de janeiro..

Mais agora nem vou arriscar mais..xDDD

[email protected] <<>> email da policia federal, pra denuncias...se fosse comigo eles ja tavam lá!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sempre comprei no corpoperfeito e tudo sempre tinha ocorrido bem, mas como ja foi dito do final de 2009 para 2010 comecou a dar muito problema e ate hj não resolveram, no relameaqui tem muita gente reclamando do site tbm, fiz uma compra la hj mais ainda nao paguei, to achando que nao vou efetuar o pagamento, pq nem rola ficar esperando o jeito aora é achar outra loja...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...