Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

É tranquilo conseguir prescriçãoo médica para oxandrolona?


Posts Recomendados

Fala pessoal,  estou planejando ir a um endocrino mas tô com medo de pagar um dinheiro alto pra ele se recusar a prescrever a receita. É mais provável um endo me passar ou o um nutricionista esportivo? Não quero abrir mão da orientação médica, exames e todas as precauções necessárias para diminuir os possíveis danos o máximo possível, assim como quero uma indicação de um laboratório de confiança

Tem um agravante negativo que tenho hipertensão leve e controlo com um remédio diário, mas nunca vi ninguém ter problemas pra controlar pressão usando oxan

 

PS: Estou com 28 anos e nunca ciclei antes

 

Editado por Thommy
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

1 hora atrás, MBD disse:

Nutricionista não pode receitar esteroides, somente médicos.

Faça  uma pesquisa prévia e descubra quais são os endócrinos ou médicos do esporte da tua região que normalmente prescrevem.

 

Conheço algumas pessoas que receberam receita do nutricionista, algumas sem nem pedir

 

Essa pesquisa consistiria em que? Difícil saber quem prescreve ou não previamente a não ser perguntando  a quem já se consultou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
8 minutos atrás, Thommy disse:

 

Conheço algumas pessoas que receberam receita do nutricionista, algumas sem nem pedir

 

Essa pesquisa consistiria em que? Difícil saber quem prescreve ou não previamente a não ser perguntando  a quem já se consultou

 

Nutricionista não tem poder por LEI para prescrever medicação. Só se ele tiver esquema com farmácia de manipulação.

 

Consistem em ligar pra secretária do médico e perguntar, ou perguntar pra conhecidos que já foram. Simples.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

30 minutos atrás, MBD disse:

 

Nutricionista não tem poder por LEI para prescrever medicação. Só se ele tiver esquema com farmácia de manipulação.

 

Consistem em ligar pra secretária do médico e perguntar, ou perguntar pra conhecidos que já foram. Simples.

 

Complicado secretaria dar esse tipo de informação, mas vou tentar, valeu. Você acha que o fato de eu tomar medicamento fraco pra controlar hipertensão pode mudar a boa vontade do endo em me receitar ou doses mais baixas da oxan não deve extrapolar o que o remédio mantêm? 

 

Eu fiz um exames de rotina em fevereiro e estava tudo ok. Será que ainda tem validade?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
1 minuto atrás, Thommy disse:

 

Complicado secretaria dar esse tipo de informação, mas vou tentar, valeu. Você acha que o fato de eu tomar medicamento fraco pra controlar hipertensão pode mudar a boa vontade do endo em me receitar ou doses mais baixas da oxan não deve extrapolar o que o remédio mantêm? 

 

Ledo engano. É bem comum as secretarias passarem esse tipo de informação. Até porque qualquer dúvida que o paciente tenha normalmente é ela que acaba respondendo.

 

Não vejo grandes problemas não.

 

2 minutos atrás, Thommy disse:

Será que ainda tem validade?

 

Não. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...