Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fica Dorado!


iRain

Posts Recomendados

Eu voto é pra Lia sair! Eu gosto da Cacau e quero ver aquele bundão por mais algumas semanas.

A Lia só ficou chegada no Dourado porque ela percebeu que ele tem a preferência do público, muito espertinha ela...

a lia foi a primeira a dar uns toques no dourado de que ele tinha que mudar, lá na primeira semana, e foi a única que se aproximou dele junto com o alex cadu e tessália

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 239
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

a lia foi a primeira a dar uns toques no dourado de que ele tinha que mudar, lá na primeira semana, e foi a única que se aproximou dele junto com o alex cadu e tessália

Quem deu o toque foi a Lia com a Cacau e o Cadu pq eles eram do grupo dos sarados. Aí depois ela começou a se afastar pq achou que o filme dela tava queimando com ele por perto (o grupo dos sarados chegaram a falar sobre isso) e depois do poder supremo ela voltou a ser amiguinha dele. Sinceramente acho a Lia muito individualista e interesseira, basta ver um programa que dá pra perceber que a palavra que ela mais usa é "eu". "Eu sou assim, eu sou assado, eu faço isso, eu faço aquilo. Pq ele fez aquilo pq eu sou assim.". Lia e suas verdades, acho a Cacau bem firmeza e ela não merecia tá no paredão e o Dourado não precisa de aliados, sozinho ele se garante muito melhor.

tem que tirar os viadinhos também

aquele sergio pqp mano, alem de viado é emo e é escroto, ainda por cima o bial da mole pra ele cara

bial vai querer trassar ele quando ele sair

Sem zuar, mas de homem lá eu acho que só tem o Dourado e o Michel.

Editado por rednos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu realmente não queria que a cacau saísse agora, queria aproveitar pra ver mais aquele corpão, já que playboy ela vai posar de qualquer maneira agora ou mais tarde. Mas se tiver que ficar a lia e sair a cacau, qualquer coisa pra dar na cara do eliéser tá valendo, ele o michel são insuportáveis. Os caras são retardados, não entenderam nada do jogo até agora e ainda se acham os justiceiros da verdade...

Fora cacau, infelizmente. E enquanto isso os bichonas emos continuam lá... e as gostosas indo pro paredão... não tem cabimento.

Editado por Don_alemao
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu realmente não queria que a cacau saísse agora, queria aproveitar pra ver mais aquele corpão, já que playboy ela vai posar de qualquer maneira agora ou mais tarde. Mas se tiver que ficar a lia e sair a cacau, qualquer coisa pra dar na cara do eliéser tá valendo, ele o michel são insuportáveis. Os caras são retardados, não entenderam nada do jogo até agora e ainda se acham os justiceiros da verdade...

Fora cacau, infelizmente. E enquanto isso os bichonas emos continuam lá... e as gostosas indo pro paredão... não tem cabimento.

Não tem cabimento mesmo. A mulher mais gostosa e simpática do programa vai sair, vai sobrar a Lia e Anamara (estilo piriguete) e a semSalsemAçucar Fernanda. Agora viado na casa tem de sobra, paredão mais tosco esse =/.

suhsushsaushsahusa saca só, Lia mostra os peitos pra Anamara e Fernanda embaixo do endredom:

http://video.globo.com/Videos/Player/Entretenimento/0,,GIM1220102-7822-LIA+E+ANAMARA+VAO+PARA+BAIXO+DO+EDREDOM+COMPARAR+IMPLANTES+DE+SILICONE,00.html

E o tonto do Cadu dormindo!

Editado por rednos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...