Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Perola Do Dia.


babuino

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 41
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Hahahha, vou aproveitar o topico e relatar uma perola que aconteceu hoje...

Tambem estava treinando perna com meu irmão, e tinha 2 fantasmas treinando com a gente... huauhahuah, ai eu montei o leg la com anilhas de 25kg. Fmz, acabei e fui fazer flexora... Ai um dos caras la foi desmontar o leg pra montar a panturrilha em pé, ficou uns 5 minutos pra tirar a anilha de 25 do leg... e depois FALHOU tentando colocar na maquina do panturrilha em pé... kkkkkkkkkkkkkkkk, eu e meu irmao estamos rindo até agora.. ele fechou a cara que parecia q tava treinando biceps com a anilha de 25kg e NAO consiguiu colocar ela la.. teve que chamar o instrutor... oO

kkkkkkkkkkkkkkk Como assim não conseguiu? O cara só tem um braço?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao sei qp diabos TODA vez que eu vou fazer panturirlha no leg me da vontade de cagar.... um dia ainda vai dar merda isso.. literalmente

Uma vez na maquina de panturrilha sentada eu exagerei no peso e ela fico no chao,dai pra nao me sentir tao humilhado falei pros professor que a pressao abaixo ou subiu nem lembro oque disse dai eles ficaram la fazendo ventinho pra mim hiaihaihaihaihahihia!!!

po oque ja passei de vergonha com pesos nos primeiros meses!

falhar com 25kg ? que que vem antes do frango?Pinto?

Editado por babuino
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma vez na maquina de panturrilha sentada eu exagerei no peso e ela fico no chao,dai pra nao me sentir tao humilhado falei pros professor que a pressao abaixo ou subiu nem lembro oque disse dai eles ficaram la fazendo ventinho pra mim hiaihaihaihaihahihia!!!

po oque ja passei de vergonha com pesos nos primeiros meses!

falhar com 25kg ? que que vem antes do frango?Pinto?

KKKKk acho que sim. Olha o símbolo do pinto: Ç>

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

leandro ri de mais qnd vc falou disso , lembrei dum cara aki da academia q fez a mesma coisa , na vdd um mlk da minha idade 16 anos assim , tirou anilha de 20kg ele arrastou do leg pra tirar o peso pq ele fazia com menos , quando chegou na ponta q ela desencaixou! BUM caiu q nem bosta ele fiko com uma cara de tacho eahuehauehauh tipo assim PUTA Q PARIU escorrego!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa galera neim fala, aconteçeu comigo no colegio, intervalo todo mundo no banheiro eu tava de boa na sala, deu aquela puta vontade de caga, sai correndo pro banheiro quando chego la so metade da escola ta la kkkk

pior que ainda nao tinha papel tive que sai correndo pra pega na diretoria kkk

TUDO PELA MUSCULAÇÃO !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...