Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Evoluçao natural com fotos


matheus12345

Posts Recomendados

50 minutos atrás, Sr.Filipe disse:

Você se considera maior que muitos hormonizados? kkkkkkkkkkkkk

ta muito iludido brother, você tá muito menos que muitos naturais com 6 meses de treino 

Desconheço irmão, até hj nao vi nenhum natural que treina a tão pouco tempo ser maior que eu , pelo menos Onde moro , afora deve ter aí. 

42 minutos atrás, Fcheic disse:

acho que você não conseguiria ciclar, pq tem que parar de beber

mas eu acho massa sua filosofia, você tem os ganhos que tem devido ao estilo de vida que leva

claro que seu corpo não é só músculos ali na foto, se você parar de beber vai perde muito disso ai que é inchaço

mas é uma opção e escolha sua, você é novo e pode fazer oque bem entende da sua vida. Eu admiro isso

Só cuide sempre com os excessos irmão...

 

"Tudo nos é lícito, porém nem tudo nos convém"

Se eu fosse ciclar claro que pararia de beber, não sou alcoolatra, bebo por diversão. 

Editado por matheus12345
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

10 minutos atrás, matheus12345 disse:

Desconheço irmão, até hj nao vi nenhum natural que treina a tão pouco tempo ser maior que eu , pelo menos Onde moro , afora deve ter aí. 

Treino há 1*(pois contei com julho/dezembro/ janeiro/ fevereiro/ meses que eu estava de férias e ficava sem treinar) kkkk

Sabe algumas medidas tuas decoradas aí?

Editado por Paulo S.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, master-chief disse:

Boa evolução.

 

E meus parabéns pela sinceridade. Você poderia muito bem omitir que gosta de beber.

 

Se gosta de beber, que seja, mas esteja ciente de que a partir do momento que desejar progredir ainda mais na musculação, a bebida e a noitada podem sabotar seus planos.

Obrigado, sou ciente disso mas é uma diversão q levo em um lado , consigo parar mas pra que? Minha meta não é subir em palco e só ter um shape bacana

3 minutos atrás, Paulo S. disse:

Treino há 1 e 1/2.

Sabe algumas medidas tuas decoradas aí?

Cara tô pra fazer minhas medidas totais final do mês,  mas o braço tá chegando nos 38 ou 37 se n me engano , a meta é 39 até janeiro

40 minutos atrás, cosmic disse:

o primeiro passo é você admitir que tem um problema.

 

Malhar de segunda a sexta q nem um louco com uma dieta regrada metendo até 300g proteína por dia e chegar sábado beber ali com os amigos e agarrar mulher nao considero um problema ainda mais quando os ganhos estão vindo.

Editado por matheus12345
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, matheus12345 disse:

Cara tô pra fazer minhas medidas totais final do mês,  mas o braço tá chegando nos 38 ou 37 se n me engano , a meta é 39 até janeiro

Boa, continua assim. Tá legal o shape e parabéns pela evolução.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa evolução mano, é isso mesmo, tem que curtir mesmo, e como muitos disseram, só a necessidade de parar com as noitadas quando quiser algo mais ''sério'' nesse mundo da musculação, evolução muito boa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Paulo S. disse:

Boa, continua assim. Tá legal o shape e parabéns pela evolução.

Obrigado irmão , força pra nós que somos naturais e sofremos um pouco mais para conseguir aquele shape kk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, matheus12345 disse:

Obrigado, sou ciente disso mas é uma diversão q levo em um lado , consigo parar mas pra que? Minha meta não é subir em palco e só ter um shape bacana

 

É muito fácil apontar o dedo pra criticar e prejulgar. São poucos que realmente mantém uma vida regrada por longos períodos sem deslizes.

 

Se você não vive do seu shape, não há necessidade de parar de beber e se divertir. O que vier em forma de ganho sólido, é lucro.

 

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Em busca da hipertrofia disse:

Boa evolução mano, é isso mesmo, tem que curtir mesmo, e como muitos disseram, só a necessidade de parar com as noitadas quando quiser algo mais ''sério'' nesse mundo da musculação, evolução muito boa.

Sim a partir do momento que eu quiser levar mais a sério paro com as gandaias mas por enquanto vamo levando. .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...