Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quais eram os problemas de saúde do Zyss


rezendeevilneto@gmail.com

Posts Recomendados

Publicidade

2 minutos atrás, Ghost850 disse:

zyzete  ele morreu por conta dos aes juntando com os problemas q ele já tinha e ouvi fala q usava umonte de droga

A maioria dos cara do clube dos 27 e outros que morreram cedo como Dallas McCarver,andreas Munzer morreram por que tinham problemas de saúde(diabetes,depressão,histórico familiar,etc.) e abusavam da saúde com drogas maconha,cocaina,alcool cigarro e acabavam morrendo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em uma live o irmão dele disse que ele por alguma causa morreu por morte cerebral quando deitou em um sofá em uma casa de massagem se não me engano, a história da sauna é mentira, ele não morreu por problemas cardíacos segundo a família dele 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Munzer morreu pelo coquetel de AES+Diurético+Anestesia (Nubain) que usava, e ele não tinha off era sempre On, ano inteiro ciclando.

Só não sei por qual motivo ele nunca teve posições expressivas nos campeonatos, ele até tinha um shape ótimo.

Image: YouTube/mishpuha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Daniel C. Dávila disse:

Munzer morreu pelo coquetel de AES+Diurético+Anestesia (Nubain) que usava, e ele não tinha off era sempre On, ano inteiro ciclando.

Só não sei por qual motivo ele nunca teve posições expressivas nos campeonatos, ele até tinha um shape ótimo.

nalbufina é uma puta duma droga... n da pra julgar o coitado.

tomei uma injeção disso quando me acidentei de moto, a cama virou uma nuvem de tão suave, parecia que eu tava gozando nos céus, acho que uma hora cheguei a mijar na calça, mas tava tão dopado que nem me importei.

 

todo derivado do ópio é foda, problema é que todo derivado do ópio mata, puta plantinha sagaz...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...