Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo boldenona e enantato de testosterona


Posts Recomendados

- Idade: 23

- Altura: 178cm

- Peso: 72kg

- Percentual de gordura(BF): 7,55% 

- Medidas das dobras cutâneas: 6mm (peitoral), 10mm (abdominal), 13mm (coxa)

- Tempo de treino: 2,5 anos +-

- Objetivo: Ganhos com qualidade

- Estrutura do ciclo(dosagens, semanas etc):

1-12 Enantato de testosterona 600mg/week

1-12 Blend de boldenona (Cipionato e Undecilenato) 600mg/week

6-12 Stanozolol (Oral) 60mg TSD

1-12 Anastrozol 1mg cada 3 dias

12-16 Oxandrolona 60mg TSD

 

Dúvidas que tenho, caso alguém possa tirar:

1) Anastro 1mg a cada 3 dias, tá ok ou seria melhor 0,5 dsdn ou alguma outra opção ?

2) Stano no final do ciclo, bobagem ou não ? Se não, dose ok ?

3) Ponte de oxan pra TPC, mantenho 12-16 ou estendo de 12-18 por exemplo ? Dose de oxan ok ?

4) Oxan da tpc ? Nunca, jamais ou é viável ?

Editado por JZen
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

qts ciclos vc já fez?

quais as marcas vc vai usar?

 

achei bom o ciclo no geral... 

faria um fase de consolidação com testo (+ oxan talvez) por mais 2 meses 300mg semana, daí faria a tpc, e tpc sem oxan.

1- anastro era bom fazer exame pra poder dosar

2- stano tá bem aí, optaria por injetavel. 50, 75mg dia

deixa o pessoal comentar aí

 

 

Editado por mourrice
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo com o Mourrice, o anastrosol é foda usar sem saber, já fiz muito isso e acho que os resultados foram mais negativos do que positivos pois já tinha gineco e não aumentou nem diminuiu, mas libido ficou um lixo entre outros colaterais que passaram quando parei de usar.. To ciclando trembo sem anastrosol e minha libido ta ok pra vc ter noção..  E outra anastrosol não é sem perigo.

 

Sobre o ciclo porque escolheu boldenona?

 

Sobre stano injetavel eu não aconselho pois já tive abcesso 3x por causa dele, em 2x fiz pequeno corte para drenar e em uma das vezes tive que abrir metade da bunda pois a infecção espalhou, mas ai vai de cada um.. 

 

Curti sua ponte com oxan, pois não sou a favor de um ciclo curto de 12 semanas e depois tpc com tribulus etc.., pra mim  tpc é placebo pra quem logo vai voltar a usar. Então é uma boa fazer a ponte pra segurar os ganhos e depois decide o que vai fazer. 

MINHA OPINIÃO ok.. A maioria aqui no forum não pensa assim. 

Editado por Cap. Jhones
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 horas atrás, mourrice disse:

qts ciclos vc já fez?

quais as marcas vc vai usar?

 

achei bom o ciclo no geral... 

faria um fase de consolidação com testo (+ oxan talvez) por mais 2 meses 300mg semana, daí faria a tpc, e tpc sem oxan.

1- anastro era bom fazer exame pra poder dosar

2- stano tá bem aí, optaria por injetavel. 50, 75mg dia

deixa o pessoal comentar aí

 

Ciclo ciclo seria o primeiro, mas já fiz duas cagadas com AEs há uns tempos atrás.

Sobre o stano, tenho receio de injetável devido à absorção dos cristais ser um pouco complicada e acaba causando abscesso.

Vou usar a DUO.

 

19 horas atrás, Cap. Jhones disse:

Concordo com o Mourrice, o anastrosol é foda usar sem saber, já fiz muito isso e acho que os resultados foram mais negativos do que positivos pois já tinha gineco e não aumentou nem diminuiu, mas libido ficou um lixo entre outros colaterais que passaram quando parei de usar.. To ciclando trembo sem anastrosol e minha libido ta ok pra vc ter noção..  E outra anastrosol não é sem perigo.

 

Sobre o ciclo porque escolheu boldenona?

 

Sobre stano injetavel eu não aconselho pois já tive abcesso 3x por causa dele, em 2x fiz pequeno corte para drenar e em uma das vezes tive que abrir metade da bunda pois a infecção espalhou, mas ai vai de cada um.. 

 

Curti sua ponte com oxan, pois não sou a favor de um ciclo curto de 12 semanas e depois tpc com tribulus etc.., pra mim  tpc é placebo pra quem logo vai voltar a usar. Então é uma boa fazer a ponte pra segurar os ganhos e depois decide o que vai fazer. 

MINHA OPINIÃO ok.. A maioria aqui no forum não pensa assim. 

 

Sobre a bolde, estava em busca de uma droga pra inserir junto com testo. As opções eram: stano (não usei devido ao problema com abscesso), diana (pelos relatos os resultados são só momentâneos, só enche o cara durante o ciclo e depois vai) ou boldenona (que escolhi principalmente pelo fato de que os ganhos são mais sólidos e aumentar o apetite)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...