Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

CICLO PRODUTOS NATURAIS


Posts Recomendados

Agora, Leonardo de Almeida disse:

gasta mais kkkkk e ciclo muito bem estruturado só com testo, não é

 

Entra em contato comigo que faço pra vc por 415,00 R$, e com um ciclo desse ele nao terá mais ganhos do que com aquele mix de produtos? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

4 minutos atrás, Leonardo de Almeida disse:

se ele comer direito, ele terá mais resultados do que com esses produtos kkkk

Pois bem voltamos a minha primeira resposta no tópico 

 

Mano com 500,00 reias você faz um ciclo muito bem estruturado com uma ótima TPC, com resultados muito maiores do que teria com esses produtos ai, mas claro se a dieta e o treino nao estiverem adequados nenhum dos dois vai fazer milagre.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então...

Minha alimentação esta correta, da última vez que fui ao nutricionista estava com 13,5% de gordura após fazer a bioimpedância, mas a sugestão do nutricionista foi aumentar a quantidade de proteínas e diminuir carboidratos, mas eu não concordei em fazer (quando faço isso não perco gordura do abdômen e fico com rosto cadavérico).  Meu objetivo é perder gordura do abdômen e conseguir volume no trapézio (crescer). Passei por três endocrinologistas e eles falaram que eu estagnei e só com drogas vou conseguir alcançar meu objetivo, o último passou esse mix de produtos naturais que citei.

Como disse anteriormente, tenho vontade de fazer meu primeiro ciclo, mas não sei como executar sem efeitos colaterais e quero usar o que realmente vai fazer a diferença.

Alguns amigos já falaram que mesmo que eu faça com o endocrinologista ciclo de testosterona, não vai mudar em nada do que fazer por fora, e vai ser pior pq vou foder com meu organismo pq são produtos orais.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
3 minutos atrás, LHCSAN disse:

mas eu não concordei em fazer (quando faço isso não perco gordura do abdômen e fico com rosto cadavérico).  Meu objetivo é perder gordura do abdômen e conseguir volume no trapézio (crescer)

 

E você acha que alguma droga vai fazer tu ESCOLHER o local do corpo que perde a gordura? aeiuheauiaehueiaheauiehaiuaheaiuehaiu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, MBD disse:

 

E você acha que alguma droga vai fazer tu ESCOLHER o local do corpo que perde a gordura? aeiuheauiaehueiaheauiehaiuaheaiuehaiu

Acho que vc entendeu errado, disse SEM DROGAS! só com diminuição de carbo e aumento de proteína isso acontece

"...quantidade de proteínas e diminuir carboidratos, mas eu não concordei em fazer (quando faço isso não perco gordura do abdômen e fico com rosto cadavérico).  "

 

Minha intenção é buscar informações e opiniões e não ficar nesse guerrinha de egos :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, LHCSAN disse:

 Meu objetivo é perder gordura do abdômen e conseguir volume no trapézio (crescer).

Entao amigo, o percentual de gordura corpórea é divido no corpo inteiro, é humanamente impossível você perder gordura somente do abdomem, a nao ser por meio de cirurgia, pra tentar exemplificar, se vc disse que tem 13,5% de BF, quer dizer que seu corpo é composto por 13,5% de gordura, e essa gordura é distribuída pelo corpo da maneira que ele bem entender, normalmente o local de maior concentração aparente de gordura é o abdomem, então supondo que vc perca 2% de gordura, você vai perder 2% de toda a gordura do corpo, se a sua concentração é maior no abdomem, entao la sera o local que mais perderá gordura, deu pra entender ou embolou de mais?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
15 minutos atrás, LHCSAN disse:

Acho que vc entendeu errado, disse SEM DROGAS! só com diminuição de carbo e aumento de proteína isso acontece

"...quantidade de proteínas e diminuir carboidratos, mas eu não concordei em fazer (quando faço isso não perco gordura do abdômen e fico com rosto cadavérico).  "

 

Minha intenção é buscar informações e opiniões e não ficar nesse guerrinha de egos :)

 

Sim amigo, com ou sem drogas, é o seu organismo que vai escolher onde a gordura será queimada.

 

Sinto muito, mas se tu quer perder a gordura da barriga e o rosto fica seco primeiro, paciência, convida com isso até o a barriga secar.

 

Do contrário, só com lipo mesmo como o colega acima disse. 

 

È isso que quis dizer. Droga alguma vai resolver.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...