Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

CICLO PRODUTOS NATURAIS


Posts Recomendados

Bom dia,

 

tenho 29 anos 1,78 alt e 74/75 kg (peso que não consigo aumentar) malho sem interrupções  há três anos e faço alimentação saudável e já tive ajuda de alguns profissionais. 

Nunca fiz ciclo, mas tenho vontade no entanto não tenho noção de como fazer certinho com poucos erros. Alguns amigos que já fizeram pediram pra eu procurar um endocrinologista e fazer pq já tiveram experiências não positivas quando fizeram ciclo pela boca do povo. 

Semana passada o endocrinologista me passou o que devo usar durante dois meses, mas é uma composição de produtos naturais, uma dose após o café e uma as 17:00.

Composição: 

tribulus terrestre 750 mg
maca peruana      500 mg
mucuna pruriens 250 mg
epimedium 200 mg
long jack 200 mg
cyanotis vaga 150 mg
tadalafila 2,5 mg

 

Ficou R$ 500

 

O que acham? vou jogar dinheiro fora? esses produtos funcionam? 

Um amigo usa, mas não vejo muita diferença, porém após fazer novos exames os níveis de testosterona dele aumentaram.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Amigão, 

 

Eu já tomei tribulus terrestre por meses, e aumentou muito mais pouco o meu nível de testosterona. Se você pesquisar no google universitário, não vai encontrar nenhum artigo científico afirmando categoricamente que tribulus terrestre aumenta o nível de testosterona. Os médicos endocrinologista do Hospital Sírio-Libanês tem vídeos no youtube dizendo que tribulus terrestre e saw palmetto não servem para nada, que são ilusão. 

 

Agora, se você procura ganhar massa muscular e crescer naturalmente, ok. Eu respeito. 

 

Só acho que esses produtos naturais são caros pra caramba e você vai gastar é dinheiro. Se for pelo caminho do "natural", vale apena investir em coisas de supermercado e feiras (abacate, brócolis, batata, etc) que são mais baratos, e, como disse o MBD acima, o que vale é comer bastante, jogar comida pra dentro e fazer um treino intenso. O resto o tempo cuida. 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano com 500,00 reias você faz um ciclo muito bem estruturado com uma ótima TPC, com resultados muito maiores do que teria com esses produtos ai, mas claro se a dieta e o treino nao estiverem adequados nenhum dos dois vai fazer milagre.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, Badiani disse:

Mano com 500,00 reias você faz um ciclo muito bem estruturado com uma ótima TPC, com resultados muito maiores do que teria com esses produtos ai, mas claro se a dieta e o treino nao estiverem adequados nenhum dos dois vai fazer milagre.

caraio, com 500 reais você faz um ciclo muito bem estruturado com ótima tpc? Ta pegando esse veneno por 10 reais onde? fiquei curioso até

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Leonardo de Almeida disse:

caraio, com 500 reais você faz um ciclo muito bem estruturado com ótima tpc? Ta pegando esse veneno por 10 reais onde? fiquei curioso até

1-8 Enantato de testosterona 500mg/sem

1-8 Anastrosol 0,5mg dsdn

 

TPC

Tamox 14 dias 40mg + 15 dias 20mg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...