Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Os Fins Justificam Os Meios?


Sampaio

Os fins justificam os meios?  

30 votos

  1. 1.

    • Sim
      14
    • Não
      16


Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 44
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Comecou a discucao sem fim rsrs! E volto a dizer todos voces afirmando , mas digo ao contrario os fins nao justificam os meios cara , pensa bem , voces tao todos falando mas se pegassem uma situacao bem tensa com certeza nao o fariam e acho que deveriam pensar melhor antes de dizer q concordam , porque senao estariam concordando com toda corrupcao , violencia e tudo de ruin q ha no mundo para os fins de outras pessoas se e q me entendem , se eu quisesse escreveria um texto gigante mas nao vem ao caso , rsrs! Bom e isso reflitam melhor!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comecou a discucao sem fim rsrs! E volto a dizer todos voces afirmando , mas digo ao contrario os fins nao justificam os meios cara , pensa bem , voces tao todos falando mas se pegassem uma situacao bem tensa com certeza nao o fariam e acho que deveriam pensar melhor antes de dizer q concordam , porque senao estariam concordando com toda corrupcao , violencia e tudo de ruin q ha no mundo para os fins de outras pessoas se e q me entendem , se eu quisesse escreveria um texto gigante mas nao vem ao caso , rsrs! Bom e isso reflitam melhor!

Dinheiro sobe a cabeça das pessoas, muita gente por exemplo reclama da corrupção mas se tivesse no lugar dos políticos roubaria tanto quanto eles

Dependendo do dinheiro eu faria muita coisa sim, mas em casos como arriscar a minha vida ou a de alguem querido o fim não justificaria os meios PRA MIM.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se for pra ganhar 10 milhões de reais vale sim :lol:

CARAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAI!

GAY! GAY! GAY! GAY! GAY! GAY! GAY! GAY! GAY! GAY! GAY! GAY! GAY! GAY! GAY!

GAY! GAY! GAY! GAY! GAY! GAY! GAY! GAY! GAY! GAY! GAY! GAY! GAY! GAY! GAY!

GAY! GAY! GAY! GAY! GAY! GAY! GAY! GAY! GAY! GAY! GAY! GAY! GAY! GAY! GAY!

gaytest-7c2.jpg

@topic: só para não virar flood. sim, os fins justificam os meios, sempre.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

/\ kkkkkkkkkkkk

ta zuando q vc nao dava a bunda por 10milhoes neh? tem gente q faz isso de graça pow,eu nao so gay mas jamais recusaria uma oferta dessas,a nao ser q o cara fosse um cavalo .-.

Com certeza, eu ia dar a bunda mas depois o que eu ia comer de mulher com 10 milhões na conta eu nem ia lembrar que fiz aquilo um dia :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenso hein , envolve mtas questoes dignidade e etc sei la rsrs! Mas se vcs tao falando kkk! Mas o q eu quis dizer e que muita gente mata , rouba e e corrupto pra alcancar algo e isso nao justifica os fins , por isso q o mundo de hoje ta do jeito que ta e agente so reclama e fala mal mas do q adianta se temos o mesmo pensamento? Temos que pensar novo cara , paz harmonia e boas energias! O andre vai concordar comigo nessa , as teorias maias e tal voces verao!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O mundo ta do jeito que tá justamente porque estão aderindo ao "os fins justificam os meios". Mas a discussão é muito longa e muito complexa.

Agora, aos que dariam a bunda por 10 milhões de reais, dariam por 9 milhões? E por 8? E por 9 milhões e 500 mil? Viram como a coisa complica? Já vão começar a negociar o rabinho aqui.

E outra: vocês teriam 10 milhões de reais mas perderiam todo o respeito. Tem gente que dá a bunda pra viver mas, mesmo assim, o faz com dignidade, por incrível que pareça.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...